Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VitorPinho93

Minha bateria aguenta ?

Recommended Posts

Troquei minha bateria sabado, comprei uma novinha de 45ah, mas quero saber se ela aguenta um pioneer 310 só e uma power one ligados em um dvd pioneer 2 din, pretendo ouvir somente com carro ligado! Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

100ah pra cada 1000wrms o ideal.

Carro ligado, quem vai "aguentar" é seu alternador! Se for 60a passa na conta.. 90a tem folga e 120a guenta MUITO mais!

Compartilhar este post

Link para o post

100ah pra cada 1000wrms o ideal.

Carro ligado, quem vai "aguentar" é seu alternador! Se for 60a passa na conta.. 90a tem folga e 120a guenta MUITO mais!

brother 60a ou 90a ou 120a voce fala do alternador ?

meu carro é um fiesta, ele nao suporte bateria acima de 45ah ;\ mas dependendo eu compro um alternador forte! nao sei se foi isso que voce quis dizer,

mas agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, favor concentrar TODAS as dúvidas referentes AO MESMO set em um único tópico já aberto:

http://autoforum.com.br/topic/193250-projeto-fiesta-pioneer-310-taramps-t500d

Edite ou poste as novas dúvidas no mesmo tópico ao invés de criar um novo tópico para cada nova dúvida.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...