Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Troquei minha bateria sabado, comprei uma novinha de 45ah, mas quero saber se ela aguenta um pioneer 310 só e uma power one ligados em um dvd pioneer 2 din, pretendo ouvir somente com carro ligado! Grato desde já.

100ah pra cada 1000wrms o ideal.

Carro ligado, quem vai "aguentar" é seu alternador! Se for 60a passa na conta.. 90a tem folga e 120a guenta MUITO mais!

100ah pra cada 1000wrms o ideal.

Carro ligado, quem vai "aguentar" é seu alternador! Se for 60a passa na conta.. 90a tem folga e 120a guenta MUITO mais!

brother 60a ou 90a ou 120a voce fala do alternador ?

meu carro é um fiesta, ele nao suporte bateria acima de 45ah ;\ mas dependendo eu compro um alternador forte! nao sei se foi isso que voce quis dizer,

mas agradeço desde já!

Amigo, favor concentrar TODAS as dúvidas referentes AO MESMO set em um único tópico já aberto:

http://autoforum.com.br/topic/193250-projeto-fiesta-pioneer-310-taramps-t500d

Edite ou poste as novas dúvidas no mesmo tópico ao invés de criar um novo tópico para cada nova dúvida.

Grato.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...