Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VitorPinho93

Projeto Fiesta Pioneer 310 + Taramps t500d

Recommended Posts

Olá amigos, estou com uma grande dúvida, estou com um projeto básico de som pro meu carro de:

|1 Pioneer 310 D2

|1 Taramps t500d

|1 Kit 2 vias CS60b

|1 SD200.1

A taramps pro sub e a sd pro kit 2 vias, oque vocês acham desse projeto ?

Minha bateria é de 45ah, troquei ela sabado passado, sera que ela aguenta esse somzinho apenas com o carro ligado?

Aceito opniões,

Grato desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal seu set, mais poderia pensar na possibilidade de pegar um sd600.1 ao invês desse taramps, basicamente pelo CxB mesmo, e terá uma sobra de potencia maior. (sendo que ele vai dar mais de 600 rms, principalmente se o carro tiver ligado .. vi um de R$327 com frete free) consumo dele é de 30 amp. se não me engano, mais creio que não teria problema com alimentação, como você disse escuta o som mais com o carro ligado mesmo, o alternador junto a bateria devem dar conta de tudo.

e a respeito do kit 2 vias, acho que vai tocar legal sim, liga cada falante em um canal do sd200, que deve mandar uns 70 rms, que já está legal para tocar o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade! em vez da taramps t500 então pegar a sd600, mas sera que por ela ser 600wrms ela nao puxa mais bateria ? meu medo é só a bateria, se guentar vamo que vamo! a sd600.1 eu achei por 319,90 com frete gratis já na premiershop.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe me dizer de quantos amperes é teu alternador?

Tipo cara, seu som vai consumir uns 50 ah (incluindo o player .. e tudo topado, no talo) ..

seria um problema se você gostasse de escutar seu som com o carro desligado, mais como você mesmo disse que a intenção é escutar o som praticamente só com o carro em movimento, alternador funcionando de boa, creio eu que isso não seria problema ..

SE FOSSE EU NO SEU LUGAR, montaria esse set que te disse. mais ai é com você, só estou tentando ajudar, mais a ultima decisão é sua! kkkkk

Editado por MarcosP_

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o amigo... A SD 600.1 além de sobrar potencia, vai dar mais qualidade nesse grave ai... Taramps desenvolve melhor em altas frequencias (corneta, tweeters)

Só regular certinho... Qto a bateria tá sussa...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ver quantos amperes são meu alternador, mas acredito que aguente né.

Eu tive uma taramps 1.2k e uma sd700.1, a unica coisa que não gostei da soundigital era o modulo ficar clipando toda hora, devia ser por algum motivo da bateria, mas quanto a potencia as duas são excelentes! acho que vou optar pela sd600.1 mesmo então..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...