Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

VitorPinho93

Iniciante
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre VitorPinho93

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nada
  • Nome Completo Real
    Vitor Pinho

Profile Information

  • Cidade/UF
    São José dos Campos / SP
  1. po brother valeu! ligo então um driver com um tweeter em paralelo ou um driver com outro driver em paralelo? crossover pra mim agora ta meio dificil, mas usando assim na impedancia de 4ohms não tem problema quimar não né ? obrigado!
  2. Olá, gostaria de tirar uma informação, estou com 2 drivers Selenium D200 e 2 Tweeters ST200 e uma sub pioneer 310. minha duvida é a respeito da ligação (impedância), no canal 1 e 2 vou ligar o sub em bridged, já nos canais 3 e 4 não pretendo usar o bridged, pretendo usar os 2 mesmo ligando os 2 driver e os 2 tweeter, mas cada driver e cada tweeter são 8Ohms, já pensei e pensei (série ou paralelo) mas não vejo um jeito de encaixar a impedância de 2 ohms (impedância do canal).. voces teriam alguma dica de ligação ? ou sera que vou ter que ligar em paralelo, sendo assim vai estar entrando 4ohms num canal de 2ohms, tem problema ? queria casar mesmo com 2 ohms mas pelo que conheço não é possivel, aceito sugestões! alguma dica pra casar a impedância? algum macete? Obrigado desde já! Obs: Segue a foto da potência.
  3. não percebi isso, se é com o farol ligado ou não, pode ser que seja, mas não quero isso, não tem algum fio que eu possa desconectar ou mudar que corte esta ligação com o farol? obrigado!
  4. Amigos, se alguém puder me ajudar a descobrir oque esta acontecendo ficarei muito feliz! Oque acontece é que comprei um DVD 2 Din Pioneer AVH-X1580 e tem hora que liga e ele escurece a tela, parece que foi mexido no brilho ..Não é toda hora .. tem hora que liga e fica normal, clarão, mas tem hora que liga e ele fica escuro a tela (obs: não é só a noite, acontece de dia também).. já fucei e tudo nas configurações, não achei nada pra mexer em brilho, contraste etc.. oque achei foi uma opção "Ajuste de Imagem" mas não da pra clicar, fica inativa .. Sera que tem a ver com algum cabo do chicote ? Alguma ligação errada? Desde já agradeço!
  5. Amanha vou ver quantos amperes são meu alternador, mas acredito que aguente né. Eu tive uma taramps 1.2k e uma sd700.1, a unica coisa que não gostei da soundigital era o modulo ficar clipando toda hora, devia ser por algum motivo da bateria, mas quanto a potencia as duas são excelentes! acho que vou optar pela sd600.1 mesmo então..
  6. Estou com essa dúvida cruel, uso uma SD600.1 ou uma Taramps T500 pra ligar em um pioneer 310 ? Não sei se os 100rms a mais da SD compensam a qualidade da taramps, qual deles puxa menos bateria do cofre? pois a minha é de 45ah, qual a melhor escolha? Grato desde já!
  7. verdade! em vez da taramps t500 então pegar a sd600, mas sera que por ela ser 600wrms ela nao puxa mais bateria ? meu medo é só a bateria, se guentar vamo que vamo! a sd600.1 eu achei por 319,90 com frete gratis já na premiershop.
  8. Olá amigos, estou com uma grande dúvida, estou com um projeto básico de som pro meu carro de: |1 Pioneer 310 D2 |1 Taramps t500d |1 Kit 2 vias CS60b |1 SD200.1 A taramps pro sub e a sd pro kit 2 vias, oque vocês acham desse projeto ? Minha bateria é de 45ah, troquei ela sabado passado, sera que ela aguenta esse somzinho apenas com o carro ligado? Aceito opniões, Grato desde já!
  9. Estou montando um som básico, mas estou com uma grande dúvida, estou comprando um Pioneer 310 e quero ligar numa Hurricane 4.250, são 4 canais de 250rms cada um, vamos supor que o pioneer for bobina dupla, poderia eu ligar uma bobina em 1 canal, e a outra bobina em outro canal ? sendo assim, cada bobina recebendo 250w rms totalizando 500rms no sub ? posso fazer isso ? ligar cada bobina em cada canal ? sendo assim, usaria somente 2 canais pra ligar um pioneer e os outros 2 canais ficariam pra falantes de portas. Obs: independente da impedância, só pra tirar essa minha dúvida. Grato desde já!
  10. estava pensando em comprar uma sd400.1 só pro uxp 10" e uma sd200.1 só pro kit 2 vias cs60b, vai tocar tranquilo né ? ou não ?
  11. brother 60a ou 90a ou 120a voce fala do alternador ? meu carro é um fiesta, ele nao suporte bateria acima de 45ah ;\ mas dependendo eu compro um alternador forte! nao sei se foi isso que voce quis dizer, mas agradeço desde já!
  12. VitorPinho93

    Minha bateria aguenta ?

    Troquei minha bateria sabado, comprei uma novinha de 45ah, mas quero saber se ela aguenta um pioneer 310 só e uma power one ligados em um dvd pioneer 2 din, pretendo ouvir somente com carro ligado! Grato desde já.
  13. Gostaria de saber qual modulo deve casar bem com oque eu quero, quero tirar os 400w rms completos do uxp 10" mas também quero tocar o kit 2 vias cs60b numa boa, sem destorções! prefiro um módulo mono/estereo pra empurrar os dois, de preferencia barato, se alguém puder ajudar, desde já agradeço! Obs: É apenas 1 uxp 10" e 1 kit 2 vias cs60b

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...