Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

Postado em
li o tópico inteiro, posta uma foto de como está hj pra gente, e do seu carro também ^^

ôxi... mas ele nem montou! :pirou:

Abortei a missão pra metade do caminho! Ahuahauahu

Agora que vou dar continuidade só (é o que acho pelo menos :vts ).

> Chamada a cobrar. Para aceitar, continue na linha.

Postado em

Opa!

Estive com desses de 8, na mão, bem parrudinho ele, acabei trazendo um parecido, com bobina de 1 1/2 com conjunto motor mais alto que este, vou tentar tirar os parâmetros hoje a noite, isso e, se minha placa USB ainda estiver funcionando...

Postado em

Opa!

Estive com desses de 8, na mão, bem parrudinho ele, acabei trazendo um parecido, com bobina de 1 1/2 com conjunto motor mais alto que este, vou tentar tirar os parâmetros hoje a noite, isso e, se minha placa USB ainda estiver funcionando...

Parecido com esses, Robson?

Postado em

Vai fazer caixa normal/padrão?

Isso padrao mesmo, 2x de 24l.

Minha ideia e a caixa do sub tampando os amplis e aparelhada presa no hack atras dos bancos....

Postado em

Isso padrao mesmo, 2x de 24l.

Minha ideia e a caixa do sub tampando os amplis e aparelhada presa no hack atras dos bancos....

Aquele rack "hifi"? Hehe

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Postado em

Na verdade tem um v.2.0.

Nao postei ainda [^]

Enrolão! :vts

Parecidos são estes do link abaixo, ia pegar esse igual ao seu, mas não tinha um par disponivel, ai optei por esse do link,

mas fiquei curioso pra testar esse ai, o seu tava R$ 58,00 onde eu comprei… o meu saiu R$ 29 cada, era as ultimas peças..

http://produto.merca...xa-acustica-_JM

Sei quais são então. Onde peguei esses meus, tinha esses que você falou... O preço era por aí mesmo, ou pouco mais barato.

Postado em

Pena que tu mora longe!

Se nao ja iria saber quem torrar para ajudar montar a caixa!

[^]

E faria com gosto! Tô que num me aguento com vontade de terminar esse meu! hehe

Ainda bem que tô apurado na marcenaria esses dias, aí me entreto até reunir o resto do set.

Só depois não vou poder mexer nos finais de semana. Aí tem a moto. [^]

Ah, player decidido já. Só falta amp 4ch e RCA's (havia vendido o Monster, junto com o cabo de força) agora.

Postado em

Ô minha guenga favorita ! :)

Cadê mais fotos ? :(

Posta mais pra gente aí , eu curto ver o trampo e principalmente a sua coragem no diy ( minha coragem pra diy anda baixa kkkk ).

Grande abraço ( bom falar com voce )

Postado em

E faria com gosto! Tô que num me aguento com vontade de terminar esse meu! hehe

Ainda bem que tô apurado na marcenaria esses dias, aí me entreto até reunir o resto do set.

Só depois não vou poder mexer nos finais de semana. Aí tem a moto. [^]

Ah, player decidido já. Só falta amp 4ch e RCA's (havia vendido o Monster, junto com o cabo de força) agora.

cê viu aquele mbquart do flavionn no class.?

Postado em
Ô minha guenga favorita ! :)

Cadê mais fotos ? :(

Posta mais pra gente aí , eu curto ver o trampo e principalmente a sua coragem no diy ( minha coragem pra diy anda baixa kkkk ).

Grande abraço ( bom falar com voce )

Fala Rick! Faz horas que não "te via"por aqui...rs

Fotos deram uma parada, volta daqui uns dias quando recomeçar as instalações. Praticamente tudo de novo, menos parte dos speakers.

Tem umas fotos lá no meu tópico do VTR na Spportcar pois passar o tempo se quiser, com direito até a um DIY geral na motoca de trilha! Rs

Postado em

cê viu aquele mbquart do flavionn no class.?

Não procurei nada ainda... Vai demorar uns dias pra começar a ver sobre isso...

Postado em

kkkkk mas não colocou os tweeters e falantes nas portas? ta faltando os subs só né?

Tinha montado tudo. Aí com esse RD4 que não gostava de nada, acabei tirando tudo, deixando apenas o kit ligado diretamente nele.

Agora volto desde o começo quase. :vts

Postado em

Bom como tinha dito que ia tirar os parametros do meu sub de 8...

não achei meus resistores de precisão então usei uns de 5% mesmo, aproveitando um pouco da insonia de sexta feira:

TS Parameters file

Room EQ V5,01

Dated: 26/04/2014 00:58:08

From measurement Abr 26 0:55:41

Zmin 8,92 ohm

fmin 123 Hz

f3 373 Hz

Le(f3) 3,408 mH

Motional impedance parameters

RES 216,46 ohm

LCES 30,445 mH

CMES 367,4 uF

RAMS 216460,418 mohm

Blocked impedance parameters

RDC 6,50 ohm

dR 0,22 ohm

Re 6,72 ohm

Leb 2296,4 uH

Le 5,145 mH

Rss 3,8 ohm

Ke 15,9310 S-H

Thiele-Small parameters

fs 47,4 Hz

Qms 8,110

Qes 0,736

Qts 0,675

Fts 70,3

Mms 24,83 g

Cms 0,453 mm/N

Rms 0,913 kg/s

Vas 20,08 litres

Bl 8,222 Tm

Eta 0,28 %

Lp (1W/1m) 86,70 dB

Dd 15,00 cm

Sd 176,7 cm^2

Added mass 70,00 g

Secondary measurement: Abr 26 0:56:44

Air temperature 20,0 C

Air pressure 1013,25 mB

Air density 1,2041 kg/m^3

Speed of sound 343,2 m/s

Amanhã vou procurar melhor, mas acredito que não de tanta variação nos parametros, se der é pq passarei a medir em area livre, e não em uma sala grande(mantive o padrao de 1 metro de altura, e 1 metro de distancia de qualquer objeto...

abs

Postado em

Valeu Robson! Vou tomar por base nesses meus, MAS, acertar na prática mesmo pra ver que que dá... Hehe

ME GUSTA!

Ansioso pra ver estas porcariazinhas tocarem!

> Chamada a cobrar. Para aceitar, continue na linha.

Postado em

Beleza, se quiseres tirar os parâmetros aí me avisa, não e muito complicado, uma boa placa onboard já serve, a jig do REW e fácil de fazer.....

Ah ia esquecendo de perguntar, você fez todo aquela barramento, ou comprou já ele furado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...