Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Citröen C4 VTR] Continua no próximo capítulo, não percam!

Recommended Posts

O problema que nem o primeiro passava.. Ali não dá pra perceber bem, mas é tudo curtinho e pequeno as coisas.. rs

É um pouco chato de lidar.

Talvez teste hoje, pra ver que que deu... Mas montar, acho que só amanhã (tenho que passar o RCA ainda).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expresso aqui a MINHA admiração pelo trabalho e por CONTRIBUIR !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse isolamento na solda da placa é cola quente?

Cola de contato, Diego! Cola quente só ia dar certo na hora, um pouco que esquentasse já soltava... A de contato não vou ter esse problema.

Expresso aqui a MINHA admiração pelo trabalho e por CONTRIBUIR !!!!

Obrigado, Byro! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Testei agora, uma boa notícia! Rádio tá ligando e funcionando normal! Hehe... Só falta testar as saídas RCA agora. Assim que voltar testo, ou pra amanhã quem sabe.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Testei agora, uma boa notícia! Rádio tá ligando e funcionando normal! Hehe... Só falta testar as saídas RCA agora. Assim que voltar testo, ou pra amanhã quem sabe.

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

rapaizzz... quer matar a gente com tanto suspense é??? .kkkkk... :)

Boa sorte aí, Vinícius! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra de deixar o extintor próximo, hein! :vts

Já testei, sem travar o chicote.. Só encostei, liguei, tocou, funcionou, não fumaceou, aliviou! hahahaha

rapaizzz... quer matar a gente com tanto suspense é??? .kkkkk... :)

Boa sorte aí, Vinícius! :legal:

Imagina eu então, que desde que comecei montar, não escutei direito isso ainda. :vts

Vou colocar esse EQ6500 entre o player e o Audiobank. Uma melhora tem que dar.. hehe

Talvez fique no porta-luvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse p/ comprar um 9887. [^]

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse p/ comprar um 9887. [^]

Vai ser o jeito... Mas até entrar ele, acho que vou de um "estepe" que tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, não funfou mesmo? Esse player tem algum código complementar ou só RD4 mesmo? É de algum fabricante conhecido? Talvez eu consiga achar o datasheet dele, e ver se isso é causado por uma peculiaridade do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui testar hoje depois das 18h... Primeira ligada, mesmo problema de antes: módulo entra em proteção APENAS com sinal de entrada do RD4.

Fui na loja de um amigo, ele testou as saídas RCA no multímetro, estavam certas... Mas dava esse problema da proteção.

Foi ligado aquele EQ da Pioneer que comentei, o amp não entrou em proteção, mas o som ficou uma mer**! Bem esquisito, e mesmo no volume 1, ficou alto.

Desmontei tudo essa dos testes, e liguei um player Pioneer dos simples com o Audiobank + Alpine, pelo Monster.. Tocou liso! Sem problema algum.

Será que o Audiobank não vai com a cara do RD4? o-o-

Já que de NENHUMA forma tocou... pasmafaute

Agora, vou testar o RD4 com outro módulo para ver. Mas acho que o menos esquenta cabeça, é trocar o player mesmo. Forte candidato: 9887.

Edit: mas não vai ser já... Ou toco o kit direto no RD4, ou então entra um Pioneer 4700 véio guerreiro que tenho aqui, como "estepe" até entrar o definitivo.

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, não funfou mesmo? Esse player tem algum código complementar ou só RD4 mesmo? É de algum fabricante conhecido? Talvez eu consiga achar o datasheet dele, e ver se isso é causado por uma peculiaridade do projeto.

Alex, é esse:

3ecv.jpg

Editado por Vinícius MB

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: mas não vai ser já... Ou toco o kit direto no RD4, ou então entra um Pioneer 4700 véio guerreiro que tenho aqui, como "estepe" até entrar o definitivo.

Que isso rapá? Já vai desistir?? Lembra que vc não montou os resistores... Será que não é isso?

Os experts ainda podem te ajudar... Eu estava falando com o NandoH...do processador Sigma...que fez esse trampo na Hu do New Beetle e ele se dispos a me ajudar para puxar os rcas...mas ele iria montar uma plaquinha para ser soldada...manda uma mp pra ele...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu que a etiqueta do fabricante é da Continental? Fábrica de pneu ou fogão???????? Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fui testar hoje depois das 18h... Primeira ligada, mesmo problema de antes: módulo entra em proteção APENAS com sinal de entrada do RD4.

Fui na loja de um amigo, ele testou as saídas RCA no multímetro, estavam certas... Mas dava esse problema da proteção.

Foi ligado aquele EQ da Pioneer que comentei, o amp não entrou em proteção, mas o som ficou uma mer**! Bem esquisito, e mesmo no volume 1, ficou alto.

Desmontei tudo essa dos testes, e liguei um player Pioneer dos simples com o Audiobank + Alpine, pelo Monster.. Tocou liso! Sem problema algum.

Será que o Audiobank não vai com a cara do RD4? o-o-

Já que de NENHUMA forma tocou... pasmafaute

Agora, vou testar o RD4 com outro módulo para ver. Mas acho que o menos esquenta cabeça, é trocar o player mesmo. Forte candidato: 9887.

Frustante. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso rapá? Já vai desistir?? Lembra que vc não montou os resistores... Será que não é isso?

Os experts ainda podem te ajudar... Eu estava falando com o NandoH...do processador Sigma...que fez esse trampo na Hu do New Beetle e ele se dispos a me ajudar para puxar os rcas...mas ele iria montar uma plaquinha para ser soldada...manda uma mp pra ele...

Na hora pensei em colocar os resistores pra ver e até meu amigo comentou também, vou testar ainda. Mas não sei se isso resolverá mesmo. pasmafaute

O Alex conseguiu o datasheet dele.. Vou dar uma olhada com calma depois pra ver.

E o meu que a etiqueta do fabricante é da Continental? Fábrica de pneu ou fogão???????? Kkkkk

Tem que ver no tópico lá, mas SNME, o esquema nesse teu aí é mais fácil que no meu.

Frustante. :(

Pois é... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tenta mais um pouco com o player OEM.. De repente levando o carro para alguma loja BOA para ver a conexão player x ampli...

P.S.: tive 2 9887 e RECOMENDO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, tenta mais um pouco com o player OEM.. De repente levando o carro para alguma loja BOA para ver a conexão player x ampli...

Vou fazer sim mais algumas tentativas para ver.

E o 9887 é um possível candidato.

Vinícius você curte player com gps? Eu vi numa revista falando de um C4 com a unidade principal importada (oem do ds4), tinha gps e algumas coisas a mais.

Aí no caso, seriam as centrais multimídia!

Compartilhar este post

Link para o post

Vinícius, :+1: pras duas sugestões....experimentar com os resistores, p.ex... ou com o EQ para reforçar a linha... quanto ao 9887, baita player. Tive 2 e me arrependo de ter vendido o último, estava zero KM, lindo mesmo. Ronald, hj (finalmente) consegui uma fonte 12V pra ligar aquele 7998 que foi seu (e do Dek)... ansiedade de chegar em casa e ver o Alpino funcionando!!! :)

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...