Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

eu ficaria bem em dúvida do que comprar se tivesse R$200.000 na mão...

 

Camaro

Lancer

STI

Boxter

e sei lá mais o que...

 

Queria passar por esse problema uma vez na vida.

Não saber se compro uma z4 ou slk 250

Postado em

Ontem conversando com um cliente,que comprou um a um mes, parece o valor do seguro e 14.000,ele tava querendo por tv digital,mas nao tem como,a tela orignal nao tem entrada aux,ele veio so com camera de re,tem que espera lançar a multimidia para o modelo 2013,nao tem muito o que fazer,sugerir um kit valvula de escape,http://loja.carloscu...ra-escapamento/

 

Já vi fazerem desbloqueio da central do camaro na loja que fez meu som...

Acho que tem como fazer sim.

200 pila eu tava de Camaro/Mustang ou de Dodge RAM.

 

Fácil fácil.

 

Quantos anos você tem ? [^]

 

Boxster só se for usado mesmo, o que não é um mal negócio, esses carros não costumam rodar muito.

 

0km uma m135i era certeza absoluta.

Postado em

Dodge RAM nunca...

 

É impraticável um carro desses aqui..

 

Impraticável pelo tamanho?

 

De boa, em casa cabe sossegado, no trabalho tem estacionamento top e faculdade também.

 

Consumo no diesel não deve ser absurdo não...

Quantos anos você tem ? [^]

 

Boxster só se for usado mesmo, o que não é um mal negócio, esses carros não costumam rodar muito.

 

0km uma m135i era certeza absoluta.

 

20 anos.

 

Questão por gosto mesmo, sempre gostei de camionetas grandes, uma RAM com pneu 37, rodas pretas, quebra mato preto... Pensa no brinquedinho.

Postado em (editado)

a comparação aqui é carros para serem brinquedos...

 

tu não vai fazer um trackday de RAM...

 

Ué, no post original não estava nada falando de trackday....

 

Na faixa dos 200 mil, deve ter um zilhão de carros bons para comprar, ainda mais para serem brinquedos de gente grande.

 

EDIT: estou falando do seu post... Mas o tópico é de TD, dei uma viajada mesmo. [^]

 

Mas na porta da balada, uma RAM gigantesca, pode colocar 10 135i do lado, que nem aparece :vts :vts

Editado por Lucas Rossi
Postado em

Impraticável pelo tamanho?

 

De boa, em casa cabe sossegado, no trabalho tem estacionamento top e faculdade também.

 

Consumo no diesel não deve ser absurdo não...

 

 

20 anos.

 

Questão por gosto mesmo, sempre gostei de camionetas grandes, uma RAM com pneu 37, rodas pretas, quebra mato preto... Pensa no brinquedinho.

 

Não, consumo nem deve ser alto, ainda mais com pneu 37 huahuahuahuauhhuahu só pedir pra quem tem, bebe igual V8 gasolina, mas é justo pelo motor e porte da camioneta.

Para onde eu moro, também seria uma boa opção, aqui não tem como andar de carro baixo, dentro da cidade tudo bem, mas na estrada, impossível.

 

Agora quanto ao Camaro, o melhor vídeo é esse:

Postado em

Já vi fazerem desbloqueio da central do camaro na loja que fez meu som...

Acho que tem como fazer sim.

 

 

Quantos anos você tem ? [^]

 

Boxster só se for usado mesmo, o que não é um mal negócio, esses carros não costumam rodar muito.

 

0km uma m135i era certeza absoluta.

vou procurar saber,valeu.
Postado em (editado)

eu ficaria bem em dúvida do que comprar se tivesse R$200.000 na mão...

 

Camaro

Lancer

STI

Boxter

e sei lá mais o que...

 

Cara essa tua dúvida me fez ficar viajando na net. O que de divertido ou que promete diversão poderia ser comprado até 200k e espichando mais um pouco?????? (to com tempo hehehe).

 

Considerando apenas os carros com importação oficial e 0km:

 

184baa13132251c222be26479b7b3de4.jpg

rj66.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

abu9.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

yu73.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

v1v8.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

pua4.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

vgy9.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

3ynb.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

ansd.jpg

 

l2b8.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

cv30.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

tfu4.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

6zf5.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

14z0.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

P.S: Na minha opinião Camaro sem sombra de dúvidas.

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em (editado)

Pro meu gosto pessoal, o Camaro aparece lá pelo 5º lugar. E pode tirar DS3, Fusca, e Mini da lista haha! O Mini mais esportivo que ja foi feito é o Mini GP 2.

 

Edit: não temos ainda o STi e135i importados oficialmente?

Editado por NoiseSteel
Postado em (editado)

nem sabia que o lancer evolution era tao manco, duas toneladas e 295 cavalinhos?

 

edit: estão limitados a um motorzinho de dentista, é por isto.

Editado por muriloalvares
Postado em

Pro meu gosto pessoal, o Camaro aparece lá pelo 5º lugar. E pode tirar DS3, Fusca, e Mini da lista haha! O Mini mais esportivo que ja foi feito é o Mini GP 2.

 

Edit: não temos ainda o STi e135i importados oficialmente?

 

A CAOA importa, não?

Postado em

nem sabia que o lancer evolution era tao manco, duas toneladas e 295 cavalinhos?

 

edit: estão limitados a um motorzinho de dentista, é por isto.

 

Na verdade o peso está errado, tirei aqui no site da Mitsubishi. Peso em ordem de marcha (kg)

1590

 

 

 

Eu não saberia qual escolher, dependeria do lugar onde morasse e tudo mais, mas os que me balançaram mais foram o Lancer, SLK e Camaro. Acho a Z4 a coisa mais linda do mundo, mas esse motor é muito fraco pra dar diversão de verdade a ela, faria igual meu tio que em vez de pegar ela 0km comprou uma do último modelo que saiu 6 cilindros, 18km rodados e mais barata que a nova, fez o escape e pqp, que ronco lindo, não tem um que não olha.

Postado em

Na verdade o peso está errado, tirei aqui no site da Mitsubishi. Peso em ordem de marcha (kg)

1590

 

 

 

Eu não saberia qual escolher, dependeria do lugar onde morasse e tudo mais, mas os que me balançaram mais foram o Lancer, SLK e Camaro. Acho a Z4 a coisa mais linda do mundo, mas esse motor é muito fraco pra dar diversão de verdade a ela, faria igual meu tio que em vez de pegar ela 0km comprou uma do último modelo que saiu 6 cilindros, 18km rodados e mais barata que a nova, fez o escape e pqp, que ronco lindo, não tem um que não olha.

 

ah bueno, menos mal.

 

Tens que ver o ronco de um mustang/camaro com coletores + escape 3" por lado.

Postado em

ah bueno, menos mal.

 

Tens que ver o ronco de um mustang/camaro com coletores + escape 3" por lado.

 

Imagino pelos que vi no YT, deve ser animal ao vivo. :mac1

 

 

Podem falar o que for, Camaro é de funkeiro, favelado, principalmente amarelo....

 

Mas não tem pra ninguém nessa faixa de preço.

 

THE BOMB HAS BEEN PLANTED

 

:+1

Postado em

Pro meu gosto pessoal, o Camaro aparece lá pelo 5º lugar. E pode tirar DS3, Fusca, e Mini da lista haha! O Mini mais esportivo que ja foi feito é o Mini GP 2.

 

Edit: não temos ainda o STi e135i importados oficialmente?

 

Pra mim eles tem q estar na lista sim Noise. Afinal eles vendem esportividade e são esportivos, pois têm motor diferenciado, bom torque, relação de cambio esportiva, interior bem acabado e esportivo, suspensão calibrada para pilotagem mais agressiva e desenho invocado. Dentro de suas limitações até o Punto T-jet entrega sim mta diversão aos seus donos, que o diga vc com o DST e o Mota com O T-jet.

 

E STI e 135i passam dos R$ 250.000,00, limitei a lista a 250.000. Sem falar que os valores dessa listagem considera apenas o preço sugerido pelo fabricante e que com certeza é mais alto nas ccs.

Postado em

Olha.... Tem 135i zero por 220 mil. Eu iria fácil num desses.

 

Os outros eu achei que não deveria estar na lista simplesmente porque são carros de 60 mil contra carros de 200 mil.

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...