Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Olha.... Tem 135i zero por 220 mil. Eu iria fácil num desses.

Os outros eu achei que não deveria estar na lista simplesmente porque são carros de 60 mil contra carros de 200 mil.

O que eu sabia era q a M135i seria limitada a 12 unidades no Brasil. Segue até uma matéria que achei para ilustrar....

BMW M 135i chega ao Brasil com preço de R$ 199.950

Hatch com 320 cavalos de potência é limitado a 12 unidades

undefined - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/06/2013 10:00Atualização:

20130611090323290732o.jpg BMW M 135i chega ao mercado brasileiro por R$ 199.950

A nova BMW M 135i será vendida ao Brasil por R$ 199.950, segundo a Eurobike, rede de concessionárias da marca. O hatch de versão de entrada mais potente da montadora chega, ainda este ano, limitado a 12 unidades.

O carro é equipado com propulsor 3.0 turbo de seis cilindros, que gera 320 cv e 48 kgfm. O M 135i possui transmissão automática de oito velocidades com trocas sequenciais.

Confira a galeria de fotos da BMW M 135i

Saiba mais...BMW exibe o conceito Ninety 90BMW revela o novo X5BMW Série 5 ganha atualização na linha 2014BMW revela novas imagens do conceito X4Conceito Grand Lusso Coupe marca início de parceria

O M 135i faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 250 km/h. Além disso, o modelo está disponível nas cores branco, preto, azul, prata e cinza.

20130611090602462363u.jpg Entre os principais itens de série estão seis airbags e sistema de som com 12 alto-falantes

Entre os principais itens de série estão a câmera de ré, ar-condicionado digital, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, teto solar, start-stop, freios ABS, seis airbags, sistema de som com 12 alto-falantes, GPS, conexão Bluetooth e USB e tela multimídia de tela de 8,8 polegadas.

20130611090708319797i.jpg Hatch está disponível nas cores: cinza, prata, branco, preto e azul

Porém essa versão está disponível no site da BMW Brasil então agora não sei mais de nada ..... se alguém souber, por favor ......

Postado em (editado)

Que eu saiba, se pagar, tem 135i pra vender .... Eu queria muito! Amigo meu ta pegando uma dessas. Dizem ter comportamento parecido com os Porsche.

Desses esportivos, acho que é o carro mais punk """"acessível"""".

Eu vi 1 branco aqui na cidade.

Editado por NoiseSteel
Postado em

99 mil doletas, meio salgadinho de comprar,

mas um camaro qualquer um compra, ex: eu

eu queria um camaro e uma dodge ram diesel, e comprei

esta é a diferença entre lá e aqui, se tu quer, tu compra. Aqui tem que ser rico.

Postado em

400cv nesse nosso mercado inflado. O Camaro,Mustang e Challenger são uma tentação. Mesmo os dois ultimos nao sendo importados oficialmente. Não entendo pq a Ford não importa oficialmente,mesmo vendo a GM vendendo bem o Camaro.

Poderiam me chamar de poser, que não tava nem ai.

Postado em (editado)

Pro meu gosto pessoal, o Camaro aparece lá pelo 5º lugar. E pode tirar DS3, Fusca, e Mini da lista haha! O Mini mais esportivo que ja foi feito é o Mini GP 2.

Edit: não temos ainda o STi e135i importados oficialmente?

Camaro era pra custar 50k a menos. É um chevrolet ! pasmafaute

O mini JCW deve ser beeeeeeeem legal de dirigir, andei perto de um no transito e tinha um ronco bem daora, não sei se foi alterado ou não, mas curti.

nem sabia que o lancer evolution era tao manco, duas toneladas e 295 cavalinhos?

edit: estão limitados a um motorzinho de dentista, é por isto.

O Evo tem uma versão com 400hp... 0 a 100 em 3,8s, cambio de 5 marchas manual, deve ser um negócio bem purista, bem divertido.

É o FQ-400, vendido no reino unido.

Não sei pq, parece que o design não me empolga, mais feminino que os outros. [^]

Uma pena que a nova geração esteja demorando... os facelifts já encheram o saco.

Podem falar o que for, Camaro é de funkeiro, favelado, principalmente amarelo....

Mas não tem pra ninguém nessa faixa de preço.

THE BOMB HAS BEEN PLANTED

Concordo até o "Mas".

Editado por murillo_g_b
Postado em

Eu teria um camaro fácil fácil..

Mas com o dinheiro que compra o camaro eu compraria uma BMW m6..

Muito mais carro.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Postado em

Eu teria um camaro fácil fácil..

Mas com o dinheiro que compra o camaro eu compraria uma BMW m6..

Muito mais carro.

Camaro novo contra uma M6 velha?

não entendi..

Postado em

Camaro novo contra uma M6 velha?

não entendi..

M6 velha que pega 350 km/h..

E foi só um comentário inocente, não comentei com a intenção de criar um discussao entre os carros.. :)

Postado em

Ta, mas nao vem dizer que é por causa de um 2.0 que nao desenvolve potencia. O s3, golf r e muitos outros tao ai de prova.

Não foi o que eu quis dizer, mas sim que está bem limitado. Neste LS3 de um camarinho destes que tem no Brasil tu pendura um kit de supercharger/turbos e tira 1000CV tudo original, 800 na roda.

Postado em

Essa vai pro Abaju.

Ontem a firma estava fraca....

Tápatrão, tápatrão,tápatrão...

bw3j.jpg

HuE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...