Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Mais uma da Hyundai!

Recommended Posts

Tá melhorando, mas ainda não é um bom negócio.

Agora, o consumo desse 1.8 deve ser bom por não ser flex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende do preço, porque o i30 é qualquer coisa menos um carro ruim.

Pode ser fraco pelo motor, parecido com o hb20, com o marketing escroto da caoa, mas é um carro honesto e deveria, como em outros países custar igual ou menos que os concorrentes e não tentar se vender como premium.

Eu não acredito na boa vontade da caoa. Vão colocar o 1.8 e aumentar o preço ou deixar nos 85k de antes, na melhor das hipóteses...

edit: não entendi o título do post.

só completando:

Hyundai prepara central multimídia com GPS para o HB20 e motor 1.8 para o i30

700x525xhyundai-hb20s-fotos-externas-internas-31-700x525.jpg.pagespeed.ic.ny5c_DMdHN.jpg

De olho no sucesso MyLink na linha do Chevrolet Onix e Prisma no mercado brasileiro, a Hyundai prepara o lançamento de um novo sistema multimídia para a gama do HB20, como novidade para a linha 2014 do modelo – o pseudo-aventureiro HB20X e o sedã HB20S também receberão o equipamento.

Segundo fontes ligadas à montadora na Coreia do Sul, o Hyundai HB20 contará com um sistema com direito a navegador GPS, supostamente com tela sensível ao toque (ainda não confirmada pela empresa) e com uma área para comandar algumas funções do carro, seguindo a linha do concorrente. O item será de série nas versões mais caras do HB20, HB20X e HB20S.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

"Resta saber se a importadora Caoa não vai pegar pesado nos preços como fez na chegada do modelo, que partia de R$ 75 mil. Hoje, a mesma versão já pode ser encontrada por R$ 67 mil".

Compartilhar este post

Link para o post

Ja era....

Hyundai e kia estão a deriva...

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Compartilhar este post

Link para o post

O I30 1.8 custando uns 67k começa a se tornar uma opção interessante. Como disseram acima está muito longe, mas muito mesmo, de ser um carro ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá melhorando, mas ainda não é um bom negócio.

Agora, o consumo desse 1.8 deve ser bom por não ser flex.

O 2.0 16v manual da minha sogra, na cidade, é ruim de consumo.

Na estrada faz 13 km/l.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja era....

Hyundai e kia estão a deriva...

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

tambem acho..

Compartilhar este post

Link para o post

O I30 1.8 custando uns 67k começa a se tornar uma opção interessante. Como disseram acima está muito longe, mas muito mesmo, de ser um carro ruim.

por 68k.. eu particularmente iria de golf.. seguido de bravo tjet..

Compartilhar este post

Link para o post

68k ele fica praticamente no mesmo preço do Cruze Sport LT automático ou seja fica dentro do mercado, o Golf neste valor e o Bravo não são automáticos o que para muito gente é imprescindível.

Compartilhar este post

Link para o post

68k ele fica praticamente no mesmo preço do Cruze Sport LT automático ou seja fica dentro do mercado, o Golf neste valor e o Bravo não são automáticos o que para muito gente é imprescindível.

tens toda razão...

Compartilhar este post

Link para o post

Mota,

Eu tenho preconceito com hyundai e kia, tento, tento, mas não me convenço de que valem a pena comprar. Talvez pense dessa forma por culpa do marketing mentiroso deles, no qual eles tentam vender um Hyundai como uma marca premium, e não é! Eles acham que são uma grife, como audi, bmw e mercedes e muitos proprietários vendem esta ilusão a falar dos próprios carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mota,

Eu tenho preconceito com hyundai e kia, tento, tento, mas não me convenço de que valem a pena comprar. Talvez pense dessa forma por culpa do marketing mentiroso deles, no qual eles tentam vender um Hyundai como uma marca premium, e não é! Eles acham que são uma grife, como audi, bmw e mercedes e muitos proprietários vendem esta ilusão a falar dos próprios carros.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto da kia e hyundai. nao gosto é dos preços praticados pela CAOA.

Eu acho o veloster lindo, por exemplo, mas o motor é péssimo...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mota,

Sim, por isso que tem que baixar o preço.

O primeiro i30 deu certo porque não era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por isso que tem que baixar o preço.

O primeiro i30 deu certo porque não era assim.

Fala p um dono de um elantra, veloster, sonata e azera que a marca não eh premium....

Compartilhar este post

Link para o post

mas o azera é uma linha mais nobre da marca..

Compartilhar este post

Link para o post

E isso o faz ser premium? Como eles acham que sao? vc compararia um azera a uma bmw? Um audi? Uma mercedes?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala p um dono de um elantra, veloster, sonata e azera que a marca não eh premium....

Falei pra um dono de Veracruz que disse que era uma SUV premium... Perguntei ainda o que era Escalade, BMW X5, Audi Q5, Infiniti FX35 então...

pasmafaute

Não.

É normal melhorar o padrão em linhas mais caras (você vê isso saindo de um compacto pra um médio, de um sedã para um sedã médio, etc).

Pega um carro nas mesmas proporções do azera mas da BMW, Audi ou Mercedes. Não tem comparação.

Azera vs Classe E vs Serie 5 vs A6

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vocês.

Mas para a marca o azera e veracruz são o upgrade do que normalmente oferecem.

E outra, minha paixão é bmw. Poderia dar n motivos para rebaixar a hyundai perto das marcas alemãs, mas nao o farei porque o comparativo nao vai ter graça.

E outra, o preço também entra na brincadeira..

Veracruz eu nao imagino quanto deca custar, mas o preço nao está próximo de um Infinity..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vocês.

Mas para a marca o azera e veracruz são o upgrade do que normalmente oferecem.

E outra, minha paixão é bmw. Poderia dar n motivos para rebaixar a hyundai perto das marcas alemãs, mas nao o farei porque o comparativo nao vai ter graça.

E outra, o preço também entra na brincadeira..

Veracruz eu nao imagino quanto deca custar, mas o preço nao está próximo de um Infinity..

Sim, por causa disso tudo não é premium.

Os únicos hyundai premium são o Genesis e Equus.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que na minha garagem tenho um x6 e uma merc slk..

gran turismo 5 é o melhor jogo do play3

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por causa disso tudo não é premium.

Os únicos hyundai premium são o Genesis e Equus.

E sinceridade? O cara que compra um equus tem que levar uma surra de gato morto ate ele miar hauahauahuahaua pagar R$400 mil em um hyundai? E ainda com cara de xing ling? Na boa? O cara eh mto sem nocao... Pior que consegui ver 1 na rua e ri muito mais que ri de um dono de veloster... Eueheueheueheje

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a nova Santa Fé ficou no lugar da Vera Cruz.

Quando vi esse anúncio ontem me apavorei, totalmente sem noção.

djlj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...