Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

GM Tracker chega por R$ 71.990 c/ motor do CRUZE e só versão TOP

Recommended Posts

02/10/2013 10h28 - Atualizado em 02/10/2013 10h49

Com motor de Cruze e só na versão top, GM Tracker chega por R$ 71.990

Rival do Eco traz bancos em couro, câmera de ré e motor 1.8 de 144 cv.

Com teto solar e seis airbags, SUV compacto vai a R$ 75.490.

Rodrigo Mora Do G1, em Indaiatuba (SP)

17 comentários

chevrolettracker.jpg

Chevrolet Tracker (Foto: Divulgação)

Depois de muito desconversar sobre sua comercialização no Brasil e, posteriormente, apresentá-lo como embaixador da nova filosofia “Find New Roads”, a Chevrolet enfim lança o Tracker no Brasil. Disponível inicialmente apenas na versão topo de linha LTZ, o SUV compacto chega por R$ 71.990.

De série, o rival de EcoSport traz bancos em couro, central multimídia MyLink com GPS incluído, volante multifuncional, câmera de ré e rodas aro 18 – além dos triviais ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos; computador de bordo, faróis de neblina, duplo airbag e ABS. Por R$ 75.490, a configuração LTZ 2 soma à lista de equipamentos teto solar elétrico e airbags laterais e de cortina (totalizando seis bolsas).

O conjunto motriz é emprestado do Cruze: bloco 1.8 16V, de 140/144 cavalos, e câmbio automático de seis marchas, com opção de trocas manuais.

chevrolettracker2.jpg

fonte:

http://g1.globo.com/...or-r-71990.html

CARO HEIN?! :o podia vir nos R$ 59.990... eu pensava em ir fácil, nesse preço concorre com tucson e uma galera que nao tem $$ para pegar o ix35 e nova sportage...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 02/10/2013 at 15:25, rick demolidor disse:

Fica no mesmo preço do Nhecosport top , na casa dos 75k também.

Tambem achei isso. Fora que na LTZ 2 vem com teto-solar, que creio nao ter na Eco. E acabamento aparentou ser melhor por foto, so vendo ao vivo pra confrmar.

Sao carissimos... Mas parece que concorrem sozinhos nessa faixa, ja que hoje Sportage e ix35 passam dos 100k sem esforço.

Uma versao de entrada beeem mais acessivel seria uma boa.

700x525xtracker-ltz-brasil-11-700x525.jpg.pagespeed.ic.hzbbqBzq3W.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

achei que ficaria mais bonita, ou faz esses frizos laterais bem destacados tipo Duster ou não faz se não fica com cara de Zafira bombada que fez ciclo de dura e deca e inchou totalmente estranho.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo o preço para o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 15:55, Pad disse:

Ridículo o preço para o carro.

...ainda mais sem 4x4 / 4wd... tenso!

Digo pois, teria curiosidade de ter um desses! Moro no nordeste, MUUITA praia... MUUITO lugar bonito, que só se vai de 4x4 ou lancha... e até arriscaria de comprar uma SUVzinha dessas se fosse 4x4!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 15:49, Felipe Algumacoisa disse:

Tambem achei isso. Fora que na LTZ 2 vem com teto-solar, que creio nao ter na Eco. E acabamento aparentou ser melhor por foto, so vendo ao vivo pra confrmar.

Sao carissimos... Mas parece que concorrem sozinhos nessa faixa, ja que hoje Sportage e ix35 passam dos 100k sem esforço.

Uma versao de entrada beeem mais acessivel seria uma boa.

Ah Felipe....

Esse negócio de preço nem adianta a gente tocar no assunto, pois os preços praticados no BR são péssimos desde os peladaços populares aos modelos mais top.

É carga tributária, é lucro absurdo, é lei Ferrari pra favorecer as montadoras.......Enfim , é algo que ainda não está sob nosso controle.

Eu não vou ficar 10 anos sem trocar de carro pra forçar os preços pra baixo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma, 2008, modelo anterior, muito nova, com 4x4... carro muito bom, essa ai ficou muito cara, baixa, sem tração, com o valor da pra comprar uma S10 flex.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 16:31, Otaviopfn disse:

Eu tenho uma, 2008, modelo anterior, muito nova, com 4x4... carro muito bom, essa ai ficou muito cara, baixa, sem tração, com o valor da pra comprar uma S10 flex.

Que na verdade SNME era o Suzuki Gran Vitara com a gravatinha da GM

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 16:11, blOom disse:

...ainda mais sem 4x4 / 4wd... tenso!

Digo pois, teria curiosidade de ter um desses! Moro no nordeste, MUUITA praia... MUUITO lugar bonito, que só se vai de 4x4 ou lancha... e até arriscaria de comprar uma SUVzinha dessas se fosse 4x4!

A primeira grande que fizer isso, creio que vendera bem. Aquela Eco 4x4 nao conta! rsrsrs Mas tem a Grand Vitara, so nao é a diesel, mas é 4x4 e saia a uns 80k. O que pesa contra acho que é a pequena rede de CSS, e o receio de alguns, pelo fato da marca ter abandonado o Brasil um tempo atraz.

Uma otima opçao hoje é a Ranger XLT Flex, 75k e vem muuuuito bem equipada. É 4x2, mas a traçao traseira e a altura do solo, deve passar por muito obstaculo facil.

Em 02/10/2013 at 16:31, rick demolidor disse:

Ah Felipe....

Esse negócio de preço nem adianta a gente tocar no assunto, pois os preços praticados no BR são péssimos desde os peladaços populares aos modelos mais top.

É carga tributária, é lucro absurdo, é lei Ferrari pra favorecer as montadoras.......Enfim , é algo que ainda não está sob nosso controle.

Eu não vou ficar 10 anos sem trocar de carro pra forçar os preços pra baixo :vts

Oi? Nao falei nada de comprar ou nao comprar carro Rick...

Cara pra mim tem é que se falar cada vez mais. Pois anos atraz eramos meros muleques enchendo a internet de palavras sem importancia alguma para as montadoras. Hoje somos os consumidores deles, nao atoa olham cada vez mais para as criticas direcionadas a eles pela internet.

Que todos sao caros, sem duvidas sao. Mas tem uns que conseguem ser ainda mais caros que a inflacionada media nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 16:37, rick demolidor disse:

Que na verdade SNME era o Suzuki Gran Vitara com a gravatinha da GM

isso ai! :legal:

bom, vou dar uma olhada numa esse fds, imagina o consumo desse treco?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 16:40, Felipe Algumacoisa disse:

Oi? Nao falei nada de comprar ou nao comprar carro Rick...

Cara pra mim tem é que se falar cada vez mais. Pois anos atraz eramos meros muleques enchendo a internet de palavras sem importancia alguma para as montadoras. Hoje somos os consumidores deles, nao atoa olham cada vez mais para as criticas direcionadas a eles pela internet.

Que todos sao caros, sem duvidas sao. Mas tem uns que conseguem ser ainda mais caros que a inflacionada media nacional.

Ei calma aí Felipe........

Conversar é assim mesmo , um assunto puxa o outro e vai, vai , vai ........assim o assunto roda.

Isso aqui não é imposição sobre verdades absolutas e nem nada parecido, mas fica a sensação que parece sempre um barril de pólvora.

Leia lá atrás e me diga onde foi que eu comentei alguma coisa fora do contexto ?

Coisas com preços mais inflacionados sempre existirão, um exemplo clássico é o jeans . Veja o preço de calças da TACO , ZOOMP e FORUM.

Abraço

PS: Fui ! Antes que eu leve porrada por aqui.........

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 16:47, Rapha_4_bass disse:

isso ai! :legal:

bom, vou dar uma olhada numa esse fds, imagina o consumo desse treco?

O consumo do Spin , Cobalt 1.8 AT com MOTOR ANTIGO fica em torno de 6.5~7 cidade (aqui na região)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 16:50, rick demolidor disse:

Ei calma aí Felipe........

Conversar é assim mesmo , um assunto puxa o outro e vai, vai , vai ........assim o assunto roda.

Isso aqui não é imposição sobre verdades absolutas e nem nada parecido, mas fica a sensação que parece sempre um barril de pólvora.

Leia lá atrás e me diga onde foi que eu comentei alguma coisa fora do contexto ?

Coisas com preços mais inflacionados sempre existirão, um exemplo clássico é o jeans . Veja o preço de calças da TACO , ZOOMP e FORUM.

Abraço

PS: Fui ! Antes que eu leve porrada por aqui.........

Po desculpa entao Rick. É que frases se nao bem amarradas, da margem pra outras interpretaçoes. Quis apens deixar claro que nao levantei a questao de boicotar 0km, bandeira que alguns levantam, mas nao é o meu caso.

Ja "boicote" a carros hiper inflacionados sou a favor! rsrsrs Nao boicote de fato. Mas eu nao compraria um carro como um Camry, mesmo que quisesse, apenas por postura mesmo. Mas cada caso é um caso tmb. Compra envolve mtas outras questoes as vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 20:27, Felipe Algumacoisa disse:

Po desculpa entao Rick. É que frases se nao bem amarradas, da margem pra outras interpretaçoes. Quis apens deixar claro que nao levantei a questao de boicotar 0km, bandeira que alguns levantam, mas nao é o meu caso.

Ja "boicote" a carros hiper inflacionados sou a favor! rsrsrs Nao boicote de fato. Mas eu nao compraria um carro como um Camry, mesmo que quisesse, apenas por postura mesmo. Mas cada caso é um caso tmb. Compra envolve mtas outras questoes as vezes.

Tá tudo em paz Felipe........voce sabe que minhas brigas SEMPRE são da boca pra fora, não tenho mágoa de niguém , ninguém mesmo ( sem demagogia).

É que sua postagem estava quotando a minha e nós focavamos justamente a questão de preços , citando como muito caros e etc.

E quando citamos preços , também podemos cogitar a questão de comprar ou não.

Entendeu ? :)

Abraço !

PS: Posso ficar ? Não vão me dar porrada ? :P

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 21:42, rick demolidor disse:

Tá tudo em paz Felipe........voce sabe que minhas brigas SEMPRE são da boca pra fora, não tenho mágoa de niguém , ninguém mesmo ( sem demagogia).

É que sua postagem estava quotando a minha e nós focavamos justamente a questão de preços , citando como muito caros e etc.

E quando citamos preços , também podemos cogitar a questão de comprar ou não.

Entendeu ? :)

Abraço !

PS: Posso ficar ? Não vão me dar porrada ? :P

Entendi sim claro. Tanto que dei continuidade ao assunto.

Bem... O Cy falou que voce é muito S2... Entao pode ficar... hAhAha So nao alisa muito.. :blink:

Edit: Jaja chega o Xan cheio de ciumes... Dai voce mostra todo seu lado S2 pra ele. :vts

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/10/2013 at 21:49, Felipe Algumacoisa disse:

Entendi sim claro. Tanto que dei continuidade ao assunto.

Bem... O Cy falou que voce é muito S2... Entao pode ficar... hAhAha So nao alisa muito.. :blink:

Edit: Jaja chega o Xan cheio de ciumes... Dai voce mostra todo seu lado S2 pra ele. :vts

Esse Cyroula ainda vai me comprometer de uma forma sem volta :vts

Eu deixo o Xan pra voce :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

GM Tracker por 76 mil, Focus Titanium por 90 mil.... essas montadoras não tem limites... aff!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2013 at 14:08, MarcelloDV disse:

GM Tracker por 76 mil, Focus Titanium por 90 mil.... essas montadoras não tem limites... aff!

Nem todas. Saiu a noticia que vão desovar os DS3 12/13 por 69k. 10k é um belo desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2013 at 14:35, NeoConker disse:

Nem todas. Saiu a noticia que vão desovar os DS3 12/13 por 69k. 10k é um belo desconto.

acho que por 79k que é meio caro mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2013 at 14:35, NeoConker disse:

Para um carro q custa 15 mil euros esta um pouquinho caro.... Visto q o golf custa 22 mil euros e vendem a 68k... Mas, essa reducao, foi efeito golf

Edit PERA AI???!!! Eh 2012???? Estamos a 2 meses do fim de 2013!!!! Ta caro p caramba!!!

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...