Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Só entre se você for bruto!

Recommended Posts

Camionete de verdade!! Não essas S-10, L200, Ranger, que vendem por aqui. Estou falando dos modelos antigos.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Raptor vermelha é a do meu amigo Daniboy, de São Chico.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Seu amigo tá de parabéns [-] é dono de posto também? hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amigo tá de parabéns [-] é dono de posto também? hahahaha

Que nada ... De Imobiliaria. O irmão dele também não ta fraco. Tem uma Lambo amarela e um Mustang GT, dos novos, pra uso diário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada ... De Imobiliaria. O irmão dele também não ta fraco. Tem uma Lambo amarela e um Mustang GT, dos novos, pra uso diário.

Ah, um dia a gente chega lá :legal: sempre quase choro quando vou pra BC visitar meus pais de tanto carro bom e diferente que eu vejo, que aqui por cima nunca vai ter, outro mundo parece. OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, um dia a gente chega lá :legal: sempre quase choro quando vou pra BC visitar meus pais de tanto carro bom e diferente que eu vejo, que aqui por cima nunca vai ter, outro mundo parece. OpO OpO

tomara mesmo, isso que me motiva.

mas não aqui no braziu, aqui isso para virar realidade não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

tomara mesmo, isso que me motiva.

mas não aqui no braziu, aqui isso para virar realidade não é fácil.

Com certeza, por isso temos que trabalhar duro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A pickup mais cavala que ja dirigi foi uma F-150 Raptor .... V8 poderosíssimo!

É uma das poucas pick-up's que teria....essa sim acho muito bonita!

E se tivesse grana, queria brincar com ela nesse nível!

http://www.hennesseyperformance.com/62raptor800.html

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

A F150 é pouco maior do que a ranger atual, (a raptor tem aqueles apliques que a deixam bem "BAJA", é super bonita.

É que temos mentalidade de português, apesar do país ser uma enormidade temos ruas adequadas somente a carroças e carros 1.0. Vagas em garagens de prédios são um absurdo, etc.

EU ACHO que não tem nada mais legal que dirigir uma bruta destas, a minha ex dodge 3500 era um escritório sobre rodas, super confortável e andava muito bem.

Maldita colonização.

Compartilhar este post

Link para o post

nos eua tinha umas pickups ford, gigantes! eu no challenger me sentia como se estivesse num smart huauhauhauhahuauh

tinha tb uma toyota grandona, acho que era thundra, ou coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

nos eua tinha umas pickups ford, gigantes! eu no challenger me sentia como se estivesse num smart huauhauhauhahuauh

tinha tb uma toyota grandona, acho que era thundra, ou coisa assim

sim, postaram essa joça aí.

fo** é que não temos esse tipo de pick up grande.

aqui acham que ter uma hilux e outras pickups que os estadunidenses chamam de medias ou pequenas, é estar no topo do mundo.

é tipo comprar corolla e civic por status e lá serem tão comuns quanto um voyage (gol sedã).

mas faz sentido afinal strada, saveiro e companhia vendem...

não sou fã de carros grandes, mas que são brutas são.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, postaram essa joça aí.

fo** é que não temos esse tipo de pick up grande.

aqui acham que ter uma hilux e outras pickups que os estadunidenses chamam de medias ou pequenas, é estar no topo do mundo.

é tipo comprar corolla e civic por status e lá serem tão comuns quanto um voyage (gol sedã).

mas faz sentido afinal strada, saveiro e companhia vendem...

não sou fã de carros grandes, mas que são brutas são.

Mas abaju,

lá os caras estacionam essas pickup's de frente numa vaga, aqui uma railúquix não consegue sequer estacionar numa vaga a 45º... é impossível, basta ver a Dodge RAM, que lá é uma pickup 'média' comparada a essas série F, thundra, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, de vez em quando tb sofro pra estacionar, ainda mais a minha que não esterça po*** nenhuma [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas abaju,

lá os caras estacionam essas pickup's de frente numa vaga, aqui uma railúquix não consegue sequer estacionar numa vaga a 45º... é impossível, basta ver a Dodge RAM, que lá é uma pickup 'média' comparada a essas série F, thundra, etc...

Cada um com seus pobrema :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um com seus pobrema :vts

ja viu quanto custa o estacionamento dessas pickups no centro da cidade? aqui no rj passa de R$25 a primeira hora! :o uhauhahuahuahuahuahuaahu um carro normal é papo de R$18 a R$20... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ja viu quanto custa o estacionamento dessas pickups no centro da cidade? aqui no rj passa de R$25 a primeira hora! :o uhauhahuahuahuahuahuaahu um carro normal é papo de R$18 a R$20... :vts

E mais raiva de uma dessas pegar duas vagas em vez de uma é quando Ford Ka faz o mesmo (minha vizinha) ahhahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Raptor é bacana..... mas 4x4 Automatico é pior que esportivo automatico......

Ainda acho que a melhor compra no Brasil pra uma belo 4x4 é a Ranger Dupla XLT com opcional de diferencial blocado....

Ja vi o que ela é capaz de fazer e realmente é uma revolução

Compartilhar este post

Link para o post

Raptor é bacana..... mas 4x4 Automatico é pior que esportivo automatico......

mas veja o lado bom, quando você está lá pulando os morros, não precisa tirar as duas mãos do volante.

é que pra brasileiro a emoção/diversão é trocar de marcha, já para americano é pisar no acelerador e oito pistões fazerem você sair de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

é assim ó:

as 350 (ford), 3500 (chevy e dodge) são as "1 ton" - maioria diesel - trabalho pesado, caixa, susp, diferenciais, tudo "heavy-duty"

250 (ford), 2500 (chevy e dodge) são as "3/4 ton" - diesel e gasosa - trabalho pesado, heavy duty tb, para trabalhar.

150 (ford), 1500 (dodge e chevy), toy tundra, nissan titan, são as half-ton, para a família passear, levar o barco no lago, fazer compras, etc.

Daí vem ranger, S-10 (colorado), frontier, etc, são as... sei lá, de brinquedo?

Engana-se quem acham que as 1 ton são ruins de dirigir, olha a nova silverado 2500HD

2015-chevrolet-silverado-2500hd-model-overview-interior-cnt-well-1-1480x550-03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto as nacionais mal tem porta copos e apoio de braço... essa ai tem um mesa no centro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...