Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Conheça a versão intermediária do Novo Focus Sedan

Recommended Posts

Postado em

A troca no modo manual é por botão na alavanca como no Fiesta e Onix. Podiam colocar umas borboletas no volante, será que nem o Titanium vem com isso?

Postado em

...mas, sério, pq essa fixação com borboletas no volante num carro absolutamente normal???

Desde quando isso importa???

Em um Jetta TSI e no Fusca é um acessório bem legal, agora se importa isso quem decide é o comprador do carro. Para mim não é um fator decisivo mas pesa na hora da compra. Nesse segmento para mim o Jetta sobraçou vantagem, mas tem gente que prefere um Focus Titanium..

Postado em

...mas, sério, pq essa fixação com borboletas no volante num carro absolutamente normal???

Desde quando isso importa???

Não é fixação por borboletas, mas troca no botão é coisa mais sem graça que existe, então que deixassem o tradicional - e + com toque pra frente e pra trás da alavanca.

Postado em

Em um Jetta TSI e no Fusca é um acessório bem legal, agora se importa isso quem decide é o comprador do carro. Para mim não é um fator decisivo mas pesa na hora da compra. Nesse segmento para mim o Jetta sobraçou vantagem, mas tem gente que prefere um Focus Titanium..

Sim, é um ACESSÓRIO, mas a 2/3 da avaliação fica o jornalista lamuriando-se que não tem o Ecoboost e que sem borboletas no volante o carro ficou aquém do esperado.

Que raio de avaliação é essa?? Não tem borboleta, fo**-se, toca a avaliação adiante!! Fale do que TEM (que não é tão pouco assim), não do que o avaliador gostaria que tivesse!!!

É... hoje em dia carro bom não é pra quem quer, é só pra quem pode !

Concordo. Com preço do Golf 1.4 de entrada dá pra comprar praticamente o que vc quiser no mercado de usados...

Coisa louca mesmo!

Não é fixação por borboletas, mas troca no botão é coisa mais sem graça que existe, então que deixassem o tradicional - e + com toque pra frente e pra trás da alavanca.

Como não, releia a avaliação!!

E daí que não tem??? Agora a graça é comprar cambio automático pra trocar manualmente??? :blink:

...eu achei que comprava-se cambio automático para que ele... bem... fosse automático...

Postado em

Sim, é um ACESSÓRIO, mas a 2/3 da avaliação fica o jornalista lamuriando-se que não tem o Ecoboost e que sem borboletas no volante o carro ficou aquém do esperado.

Que raio de avaliação é essa?? Não tem borboleta, fo**-se, toca a avaliação adiante!! Fale do que TEM (que não é tão pouco assim), não do que o avaliador gostaria que tivesse!!!

Concordo. Com preço do Golf 1.4 de entrada dá pra comprar praticamente o que vc quiser no mercado de usados...

Coisa louca mesmo!

Como não, releia a avaliação!!

E daí que não tem??? Agora a graça é comprar cambio automático pra trocar manualmente??? :blink:

...eu achei que comprava-se cambio automático para que ele... bem... fosse automático...

Casao, vc ja dirigiu carro com paddle shift? Cara, eh absurda a diferença qnd vc precisa ultrapassar e quer naquele momento a redução. Eu sempre utilizei no corolla e para mim, seria um diferencial ter no veiculo a ser comprado. Afinal TODOS os concorrentes possuem, menos a ford.

Eu concordo com os jornalistas, não eh somente um acessório, mas algo MUITO ÚTIL.

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Postado em

Casao, vc ja dirigiu carro com paddle shift? Cara, eh absurda a diferença qnd vc precisa ultrapassar e quer naquele momento a redução. Eu sempre utilizei no corolla e para mim, seria um diferencial ter no veiculo a ser comprado. Afinal TODOS os concorrentes possuem, menos a ford.

Eu concordo com os jornalistas, não eh somente um acessório, mas algo MUITO ÚTIL.

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3 e AGORA, dá coro no CAMARO V8 e esculacha o camaro V6 usando Tapatalk agora di grátis

Já. Achei legal, mas não precisa e tem coisa melhor. :)

Eu achava o modo Sport mais útil, prático e rápido, pois, com o carro em movimento, ele jogava o giro para o pico de torque e mantinha lá (cambio Multitronic) por um bom tempo.

Saindo da imobilidade era mais ou menos assim:

O modo manual era mais lento que o Sport.

Postado em

+1

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em

Em um carro desse valor é legal sim, BMW possui, Mini também esses dois é interessante que vc desse a marcha e sobe na mesma mão. Civic, Corolla e Lancer também possuem. É claro que ninguém compra um automático para usar esse modo o tempo todo, mas quando sobe uma serra é bem interessante, se eu pago 90k em um carro e todos os concorrentes oferecem então para mim também teria que oferecer e novamente vou repetir comparar esses lancamentos de sedã com o Jetta TSI é até uma piada. por isso tem que custar bem menos....

Postado em
Em um carro desse valor é legal sim, BMW possui, Mini também esses dois é interessante que vc desse a marcha e sobe na mesma mão. Civic, Corolla e Lancer também possuem. É claro que ninguém compra um automático para usar esse modo o tempo todo, mas quando sobe uma serra é bem interessante, se eu pago 90k em um carro e todos os concorrentes oferecem então para mim também teria que oferecer e novamente vou repetir comparar esses lancamentos de sedã com o Jetta TSI é até uma piada. por isso tem que custar bem menos....

Motta,

Vc não pode comparar nada usando a vw comp referência, esqueceu? A vw não pode ser referência hahahahah :vts

Postado em

Motta,

Vc não pode comparar nada usando a vw comp referência, esqueceu? A vw não pode ser referência hahahahah :vts

Fecharam até o tópico do DS3 a pedido da parte envolvida, fico imaginando se alguém aqui tiver um Elantra ou Veloster vai poder fechar uma porrada de tópicos..

Postado em

É aberto um tópico sem fundamentos, destinado totalmente à mim e meu carro, fora do coffee..... Eu PROVO que o Golf mito é inferior em performance, evidenciando que não tem a po*** dos 180cv que vocês paga-pau tanto falavam, provo que não faz 20km/l nem caindo de um prédio ..... E ainda querem que eu deixe aberto? Pra que? Pra vocês imbecis continuarem falando "hahaha o ds3 anda mais que STi"? Vocês são uns babacas!

E vê se me erra! Bando de pirralho.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Postado em (editado)

Foi exposto dados sobre os carros, ok. E depois foi 90% de flood e mer** que vocês insistiam em falar. Isso aqui não é coffee não cara. Em quase 10 anos de fórum eu nunca vi um nível tão baixo.

Edit: e detalhe ... São tão sem noção que ja vieram com esse papo de "DS3 anda mais ..." Em tópico de M3, Lounge, etc. Agora vem com esse papo aqui no tópico do novo Focus. Daqui a pouco esse aqui também é fechado e você vai comentar sobre DS3 lá no hi-fi.

Editado por NoiseSteel
Postado em

É aberto um tópico sem fundamentos, destinado totalmente à mim e meu carro, fora do coffee..... Eu PROVO que o Golf mito é inferior em performance, evidenciando que não tem a po*** dos 180cv que vocês paga-pau tanto falavam, provo que não faz 20km/l nem caindo de um prédio ..... E ainda querem que eu deixe aberto? Pra que? Pra vocês imbecis continuarem falando "hahaha o ds3 anda mais que STi"? Vocês são uns babacas!

E vê se me erra! Bando de pirralho.

eu nunca vi um nível tão baixo.

Sério que ainda temos que ler isso?

Cara, dá uma segurada aí... Isso só começou pq você começou com esse mimimi em um tópico que NEM É DO SEU CARRO, se quer expor os pontos positivos do DS3, ótimo, vai lá, clica em Criar tópico, e faça um do seu carro.

Agora vai fechar todos os tópicos que você tá no meio do mimimi?

Esse é seu segundo post levando pro pessoal, xingando e tal... E ainda fala que nunca viu um nível tão baixo?

Postado em (editado)

Noise, seu post no tópico do Golf...

E quanto ao DS3 ser esportivo .... Vou pedir permissão pra um cara lá do clube DS e postar umas coisas. Ele corre trackday de vez em quando, e tem um dos melhores tempos feitos até hoje, em pista, lá em Curitiba. Correndo na frente de Jetta Stage III e IV, Lancer, Subaru WRX e STi, etc e etc. E tudo documentado .... Não é migué! Se isso não é carro de comportamento esportivo, então prefiro comer açaí no almoço e correr na praia na hora do trabalho! Uahauahauahahahah

Bom, todo mundo tem que concordar e não pode haver nenhuma discussão. Vc faz um monte de piada em relação a outros carros quando fazem do seu vc não gosta, olha a sua assinatura.....

Editado por rjrmotta
Postado em

Meu carro não é o melhor ... Concordo totalmente.

Agora vou te dizer uma coisa que pode te machucar: Golf não é o melhor carro.

desculpa me intrometer Noise.. mas sinceramente, não me recordo de alguém ter dito isso..

apenas que ele era a compra mais racional do segmento..

vamos acalmar os ânimos pessoal..

Postado em

Meu carro não é o melhor ... Concordo totalmente.

Agora vou te dizer uma coisa que pode te machucar: Golf não é o melhor carro.

Você fica com esse mimimi de VWLover, sendo que nem VW a gente tem...

Não acha que isso já encheu o saco?

Por favor parem de brigar pois o fórum foi feito pra discutir,daqui a pouco fecham este tópico sr Lucas e sr noise.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Em momento algum eu estou brigando, o conteúdo está aí...

E exatamente! O fórum é feito pra discussão, opiniões diferentes, e temos que respeita-las.

Postado em (editado)

Noise minha flor,

Ta precisando fazer uma hidratacao nos cabelos hein?! Devem estar quebradérrrimos de tanto vc puxá-los! Hauahauahauhauahau

Vc disse que andava mais que todos esses e ainda postou o video do camaro. Assim como vc tirou que alguem falou que o GTi anda + que porsche, eu tirei o que vc falou!

O pior foi trancarem o topico do MINTO (1.6 thp) x o Mitinho (1.4TSi) e nem assim vc's se deram conta que minha comparação foi p mostrar que a diferença não era grande entre um carro "normal" e um ESPORTIVO PICA FRANCES. No pior de tudo, foi que vc ainda repetiu que o teu carro fazia SOMENTE 1s a menos que o GTi e o 1.4TSi comeria poeira pq fazia 1s a menos que teu carro. Ai eh fo** ne? O pior eh ver que o GOLF FAZ 26 km/l, pode não ser aqui, mas faz! Vc veio pagar uma de teu carro ser economico e mostrei que não era! Não andava tanto assim como vc diz, freia pior e não retoma la grandes coisas FRENTE A UM MERO GOLF 1.4TSi. E mesmo assim, vc ainda insiste em dizer que anda + que p GTi, que anda mais que o Jetta e o Fusca... Qnd comparei ao 1.4 foi so para vc ter ideia que o golf SENDO MAIS PESADO, possuindo menor potencia, NAO SENDO ESPORTIVO, anda SÓ 1s a menos... Retoma bem, consome NADA, e freia estupidamente melhor.

Qnt a potencia de 178cv quem postou? Não fui eu quem trouxe a materia, so repeti a informacao! Hahahahahah outra coisa que acho engraçado aqui, a 4 rodas não serve de referencia alguma, tudo comprado, tudo mentira, mas para postar infos do ds3, isso eh valido ne? Ahhhh ai eh fo**! Vc's sao totalmente sem nocao. Ai eu pego uma materia da carplace, top gear e outros e vc's falam que não eh valido?

O carro FAZ 26 km/l em uso misto, NÃO FALEI QUE FARIA COM NOSSA GASOLINA! Eu duvido que não faça MUITO MAIS que os 11km/l divulgados no teste! Afinal, o ds3 faz 9 km/l no teste e vc mesmo ja disse que passa dos 12-13km/l... Pq o vw não pode fazer??

A bmw 320i faz 15-16 km/l na cidade e 20-21km/l na estrada e ninguém contesta estas informações?

Sobre a potencia a mais EU FALO E REPITO: em consensual que os TSi tem entre 10 a 20% a mais de potencia! Foi isso que falei, que o Jetta TSi/Fusca tinha cerca de 240cv e isso não eh no dyno hyundai pmpo não, isso eh no dyno europeu e ainda assim vc's não se convencem? Eu postei os testes com link's europeus. O golf tem entre 10-20% a mais de potencia! Isso daria entre 154-168cv no 1.4TSi... Tb postei isso. Não tem ninguem ACHANDO QUE O carro tem isso, somente mostrei com fatos os dados DO TOP GEAR e preparadores europeus. O problema eh que vc's usam essa potencia e não a divulgada pelo fabricante para falar que o ds3 anda mais, e isso ou aquilo, se o fabricante divulga que tem menos, utilize a informacao do fabricante. Se o carro tiver + potencia, otimo! Os motores TSi sao como os fosfates antigos, tem mais potencia que o divulgado e só.

Vc's falam do preço o golf, que eh caro e o ca***** a quatro. Mas esquecem que ele custa 22 mil euros enquanto o DS3 custa 15 mil euros, quem eh caro???? Reclamam de um golf GTi custar 95 mil, ahhhh! Um civic si 2.0 "pelado" custava 120 mil! Vc's estao sem nocao! Serio mesmo! Tao parecendo os idiotas falando de android e ios! Reconhecam o que eh bom e so!

Ahhhh O MITO foi dito por TODA A IMPRENSA quando divulgaram que o GTi havia voltado...

Bjundas e to em gayland (SP) hehehehhsh ja to voltando p minha cidade maravilhosa

Quanto ao focus, hahahah piada! Sem graça e de muito mal gosto! Hauahauahaua :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...