Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Conheça a versão intermediária do Novo Focus Sedan

Recommended Posts

Postado em

Me passaram esta tabela, não sei se é verídica, acredito que seja.

Preços e versões do novo Ford Focus Hatch 2014

Ford Focus Hatch S 1.6 – R$ 60.990

Ford Focus Hatch S 1.6 PowerShift – R$ 66.990

Ford Focus Hatch SE 1.6 – R$ 63.990

Ford Focus Hatch SE 1.6 PowerShift – R$ 69.990

Ford Focus Hatch SE 2.0 PowerShift – R$ 72.990

Ford Focus Hatch SE 2.0 PowerShift + A/C DIGITAL – R$ R$ 75.990

Ford Focus Hatch SE PLUS 2.0 PowerShift – R$ 75.990

Ford Focus Hatch TITANIUM 2.0 PowerShift – R$ 79.990

Ford Focus Hatch TITANIUM PLUS2.0 PowerShift – R$ 87.990

Preços e versões do novo Ford Focus Sedan 2014

Ford Focus Sedan S 1.6 – R$ 62.990 (frotista)

Ford Focus Sedan S 1.6 PowerShift – R$ 68.990 (frotista)

Ford Focus Sedan S 2.0 PowerShift – R$ 69.990

Ford Focus Sedan SE 1.6 – R$ 65.990

Ford Focus Sedan SE 1.6 PowerShift – R$ 69.990

Ford Focus Sedan SE 2.0 PowerShift – R$ 74.990

Ford Focus Sedan SE 2.0 PowerShift + A/C DIGITAL – R$ 77.990

Ford Focus Sedan SE PLUS 2.0 PowerShift – R$ 77.990

Ford Focus Hatch TITANIUM 2.0 PowerShift – R$ 81.990

Ford Focus Sedan TITANIUM PLUS 2.0 PowerShift – R$ 89.990

Postado em (editado)

Aí é fo** mesmo! Vale mais pegar o Titanium por 10 mil a mais.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Ta doido? 90k? Com essa grana pega um fusion, que em minha opiniao, eh o carro "normal" mais bonito ja fabricado ate hoje.

Das duas uma, ou a ford fumou erva estragada ou não quer vender esse carro a esse valor! Totalmente sem noção! Não vale isso TUDO nem fudendo!

Qnd vc's virem esse carro ao vivo, verao que eh um new fiesta maior e só! Não tem o porte que o focus atual tem. Para mim, estragaram o carro. Eu acho o atual muito mais bonito

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Partindo de 60k o hatch 1.6 de entrada vai encalhar lindamente e digo mais, não terá faróis de milha, nem controle de estabilidade e tração, se bobiar até os vidros traseiros serão na manivela.

Postado em (editado)
Partindo de 60k o hatch 1.6 de entrada vai encalhar lindamente e digo mais, não terá faróis de milha, nem controle de estabilidade e tração, se bobiar até os vidros traseiros serão na manivela.

Concordo. O Focus básico, que deveria ser o mais vendido, vai micar. O Lounge esmaga com facilidade. E não só o hatch ... O sedan também vai.

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Editado por NoiseSteel
Postado em

Não vai vender nem 1/3 do que a geração anterior do Focus vendia.

Focus por 90 mil, com Fusion nessa mesma faixa de preço?

As montadoras andam comendo muita mer**, olha esse preço do Focus de entrada, com poucos itens de série e pouca tecnologia embarcada.

Postado em

Falando em c4 lounge quando será que vem a versão hatch. Será um que tomará o mercado do focus hatch. Me parece que pro ano que vem chega o cerato hatch também. Vichi opções não vão faltar.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em (editado)

O C4 lounge e novo Sentra estão com boas propostas, esse Focus acho difícil emplacar..

O carro tá bom, o duro é esse preço. Vai capengar igual o elantra, i30...

Novo Ford Focus chega em novembro com preços entre R$ 60.990 e R$ 89.990

700x466xnovo-focus-sedan-pre-apresentacao-11-700x466.jpg.pagespeed.ic.Lt_Xscd7vu.jpg

A terceira geração do Focus, enfim, faz sua estreia no mercado. A Ford apresenta na Argentina o novo modelo, tanto na carroceria hatch como na sedã, que chega às concessionárias do nosso País em novembro importado da fábrica da empresa em General Pacheco, na província de Buenos Aires. E hoje, primeiro dia do evento, foram divulgados os preços do novo Ford Focus.

O novo modelo médio será comercializado nas versões S, SE e Titanium, sendo que duas primeiras virão equipadas com os motores 1.6 ou 2.0 litros, ambos com opcional de transmissão automatizada PowerShift. Entretanto, essa gama de motores mais vasta ficará restrita ao hatch, enquanto o sedã contará apenas com o bloco mais potente, sempre com câmbio PowerShift.

620x412xnovo-focus-sedan-pre-apresentacao-2-620x412.jpg.pagespeed.ic.AFMTKxoClg.jpg

Confira abaixo a lista de preços e equipamentos dos novos Ford Focus Hatch e Sedan:

HATCH

Focus 1.6 S – R$ 60.990 e Powershift – R$ 66.990 (vem com airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, assistente de partida em rampas, controle de estabilidade e de tração, aviso de pressão dos pneus, volante multifuncional, sistema SYNC com comandos de voz, USB e Bluetooth, tela LCD de 3,5 polegadas, rodas de 16 polegadas, direção elétrica, trio elétrico, alarme, entre outros)

Ford Focus SE 1.6 – R$ 63.990 e PowerShift – R$ 69.990 (conta com seis airbags, freios a disco traseiros, sensor de estacionamento traseiro, bancos em couro, controle de cruzeiro, detalhes de acabamento diferenciado, rodas de 17 polegadas, etc).

Ford Focus SE 2.0 PowerShift – R$ 72.990 (mesmos equipamentos do SE 1.6)

Ford Focus SE 2.0 PowerShift + Pacote Plus (A/C digital) – R$ 75.990 (agrega ar-condicionado digital de duas zonas, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, sensor de presença, botão de partida e retrovisores externos com rebatimento elétrico)

Ford Focus Titanium 2.0 PowerShift – R$ 87.990 (agrega rodas pretas, sistema SYNC com tela sensível ao toque de oito polegadas, mais uma entrada USB, entrada de vídeo RCA, GPS e novos alto-falantes Sony)

700x466xnovo-focus-seda-2014-9-700x466.jpg.pagespeed.ic.sjA7QolTjN.jpg

SEDAN

Focus Sedan 2.0 S Powershift – R$ 69.990

Focus Sedan 2.0 SE Powershift – R$ 74.990

Focus Sedan 2.0 SE Powershift + Pacote Plus – R$ 77.990

Focus Sedan 2.0 Titanium Powershift – R$ 81.990

Focus Sedan 2.0 Titanium Powershift + Pacote Plus – R$ 89.990 (conta com teto solar elétrico, sensor de estacionamento dianteiro, sistema automático de balizas, banco do motorista com ajustes elétricos, faróis de xenônio e luzes diurnas de LEDs)

Editado por murillo_g_b
Postado em

O C4 lounge e novo Sentra estão com boas propostas, esse Focus acho difícil emplacar..

Tbm acho que esses dois vão vender bem...

P.S: O que atrapalha, por exemplo, a Nissan em números de ventas totais é a falta de CSS, por exemplo em Foz não tem Nssan, vai ter agora... já aqui em PG, vende DEMAIS nissan...

Postado em

Não curti o cxb nem da versão básica, nem das top

Civic lxs tá 63k aqui, acho mais negócio que o 1.6 de 61 (e olha que pra eu falar isso é pq realmente não tá bom o cxb hahaha)

Talvez a intermediária, mas esses números da autoesporte não me animaram não

Vou aguardar mais testes e a confirmação de preços e equipamentos

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em

...o que mais me impressiona é que aqui na Argentina, onde o carro é feito, não saiu NADA de preço ou equipamento deste carro!!!

IMPRESSIONANTE!!!

Não sei exatamente o que está acontecendo por aqui, mas tanto na Ford, quanto na Citroën, me disseram que a prioridade é abastecer o mercado brasileiro. Aproximadamente 70% da produção, tanto do C4 quanto do Focus, vão daqui para o Brasil e me parece que AMBOS os carros serão lançados aí antes que aqui!!!

Enfim, não tenho como comparar qual versão do Focus eu pegaria pelo que paguei no C4 pelos preços daqui, mas pelos preços daí seria o Focus Sedan a preço de frotista ou o hatch básico... e não tem como comparar, é MUITA diferença de equipamento para um carro do mesmo segmento e padrão!!!

Não estou endeusando o C4 - longe de mim, logo eu que nunca na minha vida pensei em comprar um Citroën -, mas o CxB do carro está realmente interessante, assim como do Fluence, que tb é uma ótima compra!

O C4 hatch tem previsão de vir para cá, sim, caso o C4 sedan venda bem.

car_photo_528958.jpg

...mas e o Fluence hatch??? Este tb tem projeto para sair!!!

Fluence2.jpg

(projeção)

Postado em
...o que mais me impressiona é que aqui na Argentina, onde o carro é feito, não saiu NADA de preço ou equipamento deste carro!!!

IMPRESSIONANTE!!!

Não sei exatamente o que está acontecendo por aqui, mas tanto na Ford, quanto na Citroën, me disseram que a prioridade é abastecer o mercado brasileiro. Aproximadamente 70% da produção, tanto do C4 quanto do Focus, vão daqui para o Brasil e me parece que AMBOS os carros serão lançados aí antes que aqui!!!

Enfim, não tenho como comparar qual versão do Focus eu pegaria pelo que paguei no C4 pelos preços daqui, mas pelos preços daí seria o Focus Sedan a preço de frotista ou o hatch básico... e não tem como comparar, é MUITA diferença de equipamento para um carro do mesmo segmento e padrão!!!

Não estou endeusando o C4 - longe de mim, logo eu que nunca na minha vida pensei em comprar um Citroën -, mas o CxB do carro está realmente interessante, assim como do Fluence, que tb é uma ótima compra!

O C4 hatch tem previsão de vir para cá, sim, caso o C4 sedan venda bem.

car_photo_528958.jpg

...mas e o Fluence hatch??? Este tb tem projeto para sair!!!

Fluence2.jpg

(projeção)

Cara, c4 e sentra novos poderão nadar de braçada se acertarem nos preços

Pelo preço que está saindo o focus completo, e outros, virá o corolla novo, que promete tb se mantiver os preços atuais, que já são caros

Postado em

Cara, c4 e sentra novos poderão nadar de braçada se acertarem nos preços

Pelo preço que está saindo o focus completo, e outros, virá o corolla novo, que promete tb se mantiver os preços atuais, que já são caros

É que Citroën perde muito preço no Brasil (ou tem fama de perder), o que afasta possíveis compradores. Isso tem que ser levado em consideração...

Mas tá na hora do consumidor parar de se ater a rótulos e ater-se ao que é tangível.

Postado em

É que Citroën perde muito preço no Brasil (ou tem fama de perder), o que afasta possíveis compradores. Isso tem que ser levado em consideração...

Mas tá na hora do consumidor parar de se ater a rótulos e ater-se ao que é tangível.

Perder preço está ligado a manutenção e peças então ja viu né!!!!!!

Postado em

Ta doido? 90k? Com essa grana pega um fusion, que em minha opiniao, eh o carro "normal" mais bonito ja fabricado ate hoje.

Verdade, um amigo meu comprou um Fusion 2.5 branco pérola, coisa linda, vi o bicho ao vivo e é realmente muito interessante o carro. O preço acho que é por aí mesmo.

só 12km/l? gasolina ou alcool?

Gasolina.

Não é possível, isso deve ser no etanol.

E mesmo assim são números ruins pro motor e porte do carro o Fusion 2.5 faz 7,3 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...