Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Novo Ford Ka é flagrado em Teresina

Recommended Posts

Postado em

Só sei que o bicho tá pegando em camaçari, não conseguem produzir a carroceria sem deixar o carro com muitos vazamentos (problema de encaixe entre as peças estampadas)

Amigo meu que trabalha la nem esta dormindo direito hehehe, tentando cumprir o prazo pro início de produção agora em agosto

Sei que até pode ser um bom carro, mas boa sorte aos primeiros compradores

Postado em

Será ruim para dar ré nisso... Tem 1 metro de coluna C.

Parece que tá na moda!

É pra ter ares de camaro? ijsasaijisjaisaij o-o-

Postado em

parei de assistir no momento que o cara disse: "esse carro não tem um acabamento nível volkswagem".

Isso seria uma crítica ou elogio?

Postado em

Isso seria uma crítica ou elogio?

Seria uma crítica sem noção.

Pq a VW faz carros com um acabamento excelente (Golf,Passat), e também faz carros com acabamento de carroça.

Postado em

Seria uma crítica sem noção.

Pq a VW faz carros com um acabamento excelente (Golf,Passat), e também faz carros com acabamento de carroça.

Mas qual carro da VW com o preço desse Ka tem acabamento de carroça?

Postado em

Foi só uma comparação como se os VW baratos tivessem um acabamento que é referência na categoria. Se é ou não eu nem sei.

SE for melhor que o do KA deve ser marginalmente melhor, nessa faixa de preço o padrão é bem ruim mesmo.

O KA Custando esse preço, é uma crítica a ser levada em consideração, pelo menos pra mim.

Postado em

O peloto dos testes de 0 a 100 é o Raphyto Gauycho. Da uma canseira ouvir aquele cara falar. pasmafaute

Que vozinha chata. E pra arrancar, o cara mandou uns 6000Rpm, saiu fritando demais, deve ter perdido um tempo ali.

Postado em

Que vozinha chata. E pra arrancar, o cara mandou uns 6000Rpm, saiu fritando demais, deve ter perdido um tempo ali.

Ou ele queria testar com o controle de tração ou é retardado mesmo. pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...