Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Chevrolet aumenta preços do Sonic, Cruze, Montana, S10, Trailblazer e

Recommended Posts

Postado em

700x464xChevrolet-Cruze-Sport6-LTZ-700x464.jpg.pagespeed.ic.mEWJd5Ikoq.jpg

A Chevrolet divulgou nesta semana sua tabela de preços referente ao mês de setembro. E, em comparação com os valores cobrados anteriormente em seus modelos, houve aumento em seis automóveis da gama da fabricante no mercado brasileiro: o hatch e sedã Sonic, a picape S10, a Montana, o utilitário-esportivo Trailblazer, o crossover Captiva e o hatch e sedã Cruze.

Essas mudanças podem ser justificadas pela chegada da linha 2014 dos automóveis, que receberam mudanças na linha de equipamentos e no caso da S10 e da Trailblazer, alterações na mecânica. Porém, a linha Cruze e o Captiva, apesar de já se posicionarem como modelos na linha 2014, não receberam nenhuma novidade nos equipamentos de série para justificar o novo preço.

O Sonic Hatch LT 2014 passou de R$ 47.590 para R$ 48.190, enquanto o LTZ agora parte de R$ 56.490, ante os R$ 54.990. O Sedan, que agora é oferecido apenas na versão mais cara com câmbio automático, passou de R$ 57.690 para R$ 59.490. O irmão maior Cruze Sport6 LT, que antes custava R$ 62.990, passou para R$ 64.490, chegando a R$ 79.990 na LTZ (ante R$ 78.990).

700x464xs10-blazer-200-28-700x464.jpg.pagespeed.ic.hBXZkgJktI.jpg

O Cruze sedã LT, passou de R$ 65.490 para R$ 67.490, e na LTZ de R$ 78.990 para R$ 80.990. A Montana, por sua vez, que agora traz novos equipamentos e o mesmo interior do Agile 2014, passou de R$ 30.990 na versão básica LS para R$ 32.990, chegando a R$ 41.990 na Sport (aumento de R$ 400). A S10 agora custa R$ 61.490 na versão CS 2.4 (ante R$ 58.210), chegando a R$ 135.990 (ante R$ 132.350) na LTZ 2.8 4×4.

A Trailblazer, por sua vez, passou de R$ 133 mil para R$ 136.100 na versão LTZ V6 e de R$ 159.490 para R$ 162.690 na LTZ turbodiesel. E, por fim, a Captiva Ecotec 2014 passou de R$ 92.990 para R$ 98.990. A versão V6 deixou de ser comercializada.

700x388xCruze-e-Sonic-1-700x388.jpg.pagespeed.ic.k10K8bhbYE.jpg700x371xCruze-e-Montana-2-700x371.jpg.pagespeed.ic.Zgahm-TryV.jpg700x546xS10-31-700x546.jpg.pagespeed.ic.hkBHCl-10l.jpg700x347xTrailblazer-e-Captiva-700x347.jpg.pagespeed.ic.aumWrsjrEu.jpg

•  

Postado em (editado)

é a tendencia, tudo ficar absurdamente caro neste fim de semestre!!! em 2014 o air-bag e ABS será obrigatório e esse aumento agora é para 2014 não ter a desculpa!!!

Editado por almissom
Postado em

Ahhh fala serio! Td vez q vejo uma trailblazer comeco a rir! Igual a qnd vejo um veloster! Hauahauahauah

Com o $ de uma trailblazer da p QUASE comprar uma freelander! Pqp!

Postado em

Ahhh fala serio! Td vez q vejo uma trailblazer comeco a rir! Igual a qnd vejo um veloster! Hauahauahauah

Com o $ de uma trailblazer da p QUASE comprar uma freelander! Pqp!

eles tem mer** na cabeça.. só pode..

Postado em

Dizem que é culpa do dolar... sei la, por mim ultimamente a GM podia falir, não faria falta nenhuma... Se pelo menos Cruze e Onix tivessem preços justos...

Postado em

Enquanto isso a Nissan vem reduzindo o preço de toda a gama de veiculos.

Mesmo dos que são importados do méxico.

http://www.noticiasa...arato-r-25-790/

http://www.noticiasa...ivina-frontier/

Pois é... March SV 1.6 por 35k, bom cxb, abri o site da Nissan e...

"11 - Preço sugerido ao público (base São Paulo), válido apenas para pagamento à vista até 30/09/2013 ou enquanto durar o estoque de: 5 unidades, para o Nissan March 1.6 SV Flex modelo 2013/2014, câmbio manual, pintura sólida.Frete incluso."

hahaha

Postado em

O Sonic Hatch LT 2014 passou de R$ 47.590 para R$ 48.190, enquanto o LTZ agora parte de R$ 56.490, ante os R$ 54.990.

:blink: :blink: :blink:

Tô bem por fora de $ de carros que eunão compraria, mas já vi alguns sonics na rua, fiquei em dúvida se ele tinha substituido o corsa ou o celta, achei que era carro para 25 à 30mil.

PS: vcs sabiam que a gm brasil tirou a barra de proteção lateral do SPIN, Cruize e muitos outros... gerando assim uma economia de R$ 9,00 por carro. Afinal, brasileiro não liga para isso.

GM e VW estão fora das minhas listas, FORD agrada (fusion, focus...), mas o que mata é CSS e peças (já tive um ford).

A Renault me agradava (tenho um megane GT), mas de uns 3 anos para cá, caiu muito, tanto que fui ver uma GT 0km, e acabei pegando uma 2008, achei as mais novas muito "pelada" (a diferença de $ era de 20mil, achei que não valia a pena).

Nissan, toyota e Honda é a que está agradando como negócio, o problema é eles contratarem bons designers.

resumindo: estamos na mer**.

Postado em

Pois é... March SV 1.6 por 35k, bom cxb, abri o site da Nissan e...

"11 - Preço sugerido ao público (base São Paulo), válido apenas para pagamento à vista até 30/09/2013 ou enquanto durar o estoque de: 5 unidades, para o Nissan March 1.6 SV Flex modelo 2013/2014, câmbio manual, pintura sólida.Frete incluso."

hahaha

Nada a ver cara... lógico que eles tem que colocar esse aviso, afinal cada CSS tem autonomia, e vários fatores influenciam o preço de um local pro outro... mas vc consegue até menos se chorar, e no fim do mês eles liberam 36 x sem juros nesses carros... aqui na minha cidade pelo menos, nenhuma CSS conseguia ser tão boa de negócio quanto a Nissan.

Lembrando que a meta dela é aumentar aprticipação de mercado até 2015, vender March e Versa a dar com paus heheheh

Postado em

Nada a ver cara... lógico que eles tem que colocar esse aviso, afinal cada CSS tem autonomia, e vários fatores influenciam o preço de um local pro outro... mas vc consegue até menos se chorar, e no fim do mês eles liberam 36 x sem juros nesses carros... aqui na minha cidade pelo menos, nenhuma CSS conseguia ser tão boa de negócio quanto a Nissan.

Lembrando que a meta dela é aumentar aprticipação de mercado até 2015, vender March e Versa a dar com paus heheheh

Não tenho nada contra o aviso em si, mas sim da parte "...ou enquanto durar o estoque de: 5 unidades"

Certamente se eu visitar uma ccs aqui na cidade e pedir por esse preço a resposta vai ser: "as 5 unidades já foram vendidas"

Postado em

Não tenho nada contra o aviso em si, mas sim da parte "...ou enquanto durar o estoque de: 5 unidades"

Certamente se eu visitar uma ccs aqui na cidade e pedir por esse preço a resposta vai ser: "as 5 unidades já foram vendidas"

Vc já fez isso?

Vc sabe que existe um código do consumidor né.... existem milhares de regras, normas e avisos que tem que usar para fazer qq promoção... e isso é uma delas... esqueça isso, se quer comprar um vai no CSS que te vendem mais barato ainda...

Postado em

Cruzes LTZ por R$ 80 mil? De repente o Golf ta ficando baratinho baratinho. Bravo de entrada por R$ 65 mil, Focus 2.0 com airbag duplo por mais de R$ 60mil e agora o Cruzes com preço nas alturas. Eu fora.

Postado em

Gente, não é porque o Cruze tá absurdo que a concorrência fica maravilhosa.

Mas tá aí algo que eu não esperava, a VW com carros bons e preços competitivos e a GM com porcaria cara. Daqui a pouco a Hyundai lança o Genesis Coupé V6 por 70mil reais e aí o planeta implode!

Postado em

Gente, não é porque o Cruze tá absurdo que a concorrência fica maravilhosa.

Mas tá aí algo que eu não esperava, a VW com carros bons e preços competitivos e a GM com porcaria cara. Daqui a pouco a Hyundai lança o Genesis Coupé V6 por 70mil reais e aí o planeta implode!

Ahauahauahauahua nem se o gayucho virar macho a hyundai lanca o melhor coupe esportivo ja inventado na historia automotiva por esse valor! Hahahahaha

Postado em

Vc já fez isso?

Vc sabe que existe um código do consumidor né.... existem milhares de regras, normas e avisos que tem que usar para fazer qq promoção... e isso é uma delas... esqueça isso, se quer comprar um vai no CSS que te vendem mais barato ainda...

nem fiz, mas como a nissan aqui é do grupo barigui é dai pra pior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...