Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

almissom

Membro
  • Total de itens

    201
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Tudo que almissom postou

  1. Boa tarde, vc teria a cool blue hyper + de 5000k H7 e H1? Caso não tenha vc teria a nightbreaker laser nessa configuração por quanto? Calcula com o frete para 45607141. Abraço
  2. Aceita trocar em um multimídia Pioneer Avic F960bt? Abraço
  3. Esse amp já tem dono, estarei aguardando a chegada dele aqui em casa depois do sorteio...valeu.
  4. Se não tivesse limitado a 300,00 iria te indicar o re áudio srx de 10", no ML tem um bobina dupla de 4 ohms com um bom preço...acho que por 399,00 e negociando acho que da negócio em 350,00 é um excelente sub, tinha um e tocava bem em 30litros dutada com fb em 34hz
  5. Valeu, agora aguardar um pouco...pq subiu muito o valor devido ao dolar
  6. Alguém conhece o Kenwood ddx4070?, estou na dúvida entre ele e o Alpine ive w530.
  7. Velhinho já disse que encerrou a discussão aqui, não quero briga contigo, VC não me conhece e não VJ motivo para agente chegar a este nível por causa de um post, não estou te pedindo ajuda em particular, muito mesmo precisando das suas aulas de português e de seus exemplos, estou respondendo de um celular que tem corretor automático e sei muito bem as diferenças e estudei do mesmo jeito que VC...não quero baixar o nível, por isso, a partir de agora me oculto no post. Mais uma vez repito, não quero fazer inimigos neste fórum e os respeito cada um nas suas particularidades...e findo por aqui, se quiser conversar comigo agora só por MP ou whatsapp. Abraço a todos
  8. Essa teve um sarcasmo no final...isso não é dúvida. Eu tinha expressado que o figurante que tinha um som top e caro, que quando ouviu meu som mais barato ficou impressionado com a qualidade do som. Isso não significa que ele ou eu somos leigos e que o ouvido dele hj assim como o meu é diferente e conseguimos distinguir quando tem qualidade ou não
  9. Fiz reedições sobre minhas impressões... Encerro aqui as discussões, estamos todos aqui para aprender, pois sempre estaremos aprendendo e nunca saberemos de tudo... Boccotte, Alves, Gledson o nosso maior estresse foi as chacotas, ironias, sarcamos, etc...isso não ajuda a construir ou corrigir erros, mas tudo bem, findo aqui todo tipo de discussão e sem ressentimentos aos caros. Não quero inimigo aqui no fórum, ainda mais que precisamos uns dos outros...abraço a todos e sigo em frente, quanto a comprarem e testarem o kit com os devidos teores técnicos acho válido e assino. Inclusive implemente no tópico.
  10. Concordo contigo, o player original é uma mer**, meu som com o NAR estava bom, porém não excelente, por conta da limitação do player, do carro, etc...convenhamos new civic é um dos piores carros para som!...criei este tópico, pois não havia nada informando sobre o kit, e para o pessoal saber sobre a qualidade do mesmo, mas relatei algo que todo...e sei que os resultados obtidos com HU original não são dos melhores e que irá melhorar muito quando trocar a HU, que é o próximo passo. Mas em fim, agora que já tem algo sobre o kit, ainda falta impressões de quem ainda vai instalar, ouvir e postarão também suas impressões, rssssssss...só dei o ponta pé inicial.
  11. Tem não, ele é de PP com mica, eu também não gosto muito e estava com receio por causa disso. Mas desse eu gostei do timbre. Mas se fosse PP com revestimento em papel seria perfeito! Como no meu antigo sub da re audio.
  12. O que é saber ouvir na sua opinião? aproveita e ensina para todos que postarem reviews. Mais humildade meu caro profissional.
  13. Tem mais pegada no grave, o médio tem um timbre diferente (acredito que o material do cone influencia nisso) porém agradável e não é fechado como os MB Quart e sobe bem para casar com o tweeter, o NAR peca por não descer, esse mid da hurricane desce mais e acredito que se modificar o crossover dele ele desça mais ainda, segundo as specs ele atua a partir de 35hz (mas o meu não tá chegando nessa frequencia não, algo em torno de 45-50HZ que para porta tá bom demais. Eu tive que reforçar bastante a porta, além de está devidamente tratada com mantas asfalticas, utilizei também massa de calafetar e seis parafusos para fixa-lo, o NAR usava 4. Mas, vou gravar um video dele funcionando e do esquema nas portas vou tirar umas fotos e posto aqui.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...