Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

pessoal

Surgiu um Civic LXS 2009 AT

• Único dono
  • 18 mil km ( maior parte disso em estrada , conheço desde zero ... fui eu que busquei ele zero )

A fipe tá 43 ... mas pelo estado do carro e região (estou no sul ... ) ai pedir 45 k

O Carro em si não tem detalhe , 95 % do tempo usado apenas por um motorista q dirige tranquilo ...

Agora vem a questão , vale a pena eu ficar com o carro e usar uns 2 anos ? vai depreciar muito ? ( ano que vem muda o civic atual ? )

Postado em

Eu estava nessa, preferi um zero inferior... vale a pena vale, é um carro bom e pouco rodado, mas joga esse preço pra baixo... não justifica carro acima da Fipe, mesmo no Sul... todos os carros que eu olhei eu jogava uns 4k pra baixo, e o vendedor geralmente topava no meio termo...

Só não esquece que é um carro com quase 5 anos já né...

Postado em

Eu estava nessa, preferi um zero inferior... vale a pena vale, é um carro bom e pouco rodado, mas joga esse preço pra baixo... não justifica carro acima da Fipe, mesmo no Sul... todos os carros que eu olhei eu jogava uns 4k pra baixo, e o vendedor geralmente topava no meio termo...

Só não esquece que é um carro com quase 5 anos já né...

então , iria trocar pelo meu Vectra MT ... é um 2011 e hj tem 30 mil km .

mais por curtir um tempo o Civic

Postado em

O Civic é mais velho mas ta menos rodado. Se conhece o carro e sabe que não vai ter dor de cabeça acho que vale a pena.

E o preço do teu é muito mais baixo que o do Civic?

Eu não trocaria um MT por AT, mas é questão de gosto.

Postado em

Vectra 11 por Civic 09?

Eu não trocaria... se o teu carro estivesse com uns 100 mil kms talvez...

e o vectra tem uns mimos que o civic não tem ...

Ar digital

Aro 17

Sensor de chuva

Controle de som no volante

por isso que estou na duvida ...

Postado em

O Civic é mais velho mas ta menos rodado. Se conhece o carro e sabe que não vai ter dor de cabeça acho que vale a pena.

E o preço do teu é muito mais baixo que o do Civic?

Eu não trocaria um MT por AT, mas é questão de gosto.

O vectra vendo por uns 41 aqui ... ( vou colocar uns 4 em cima )

ta na garantia ainda , até 14/11/2014 . ( tem mais de um ano de garantia )

o civic ja saiu da garantia

Postado em

Perai... vc quer trocar um carro mais novo, na garantia, com mais equipamentos, mais espaço, mais porta malas, PAGAR MAIS por isso??????

Desencana... depois de uns dias vc enjoa do painel dele e ve a besteira hehehehhe

Postado em

Eu trocaria pois gostos de carros automáticos, só tentaria negociar para pelo menos pegar a fipe.

Em casa temos um civic 2005 que faz menos barulho internamente do que meu astra 2011.

Vale lembrar que o valor do seguro também deve cair no seu caso.

O seu Vectra tem ABS/Airbag?

Postado em

O vectra vendo por uns 41 aqui ... ( vou colocar uns 4 em cima )

ta na garantia ainda , até 14/11/2014 . ( tem mais de um ano de garantia )

o civic ja saiu da garantia

Cara, eu não trocaria de forma alguma...

Postado em

Eu trocaria pois gostos de carros automáticos, só tentaria negociar para pelo menos pegar a fipe.

Em casa temos um civic 2005 que faz menos barulho internamente do que meu astra 2011.

Vale lembrar que o valor do seguro também deve cair no seu caso.

O seu Vectra tem ABS/Airbag?

meu vectra é um Gt , tem abs e air bag ...

Postado em

Se for pra pegar Civic eu trocaria só por um LXL SE, ou um EXS, que já possui AR digital, farol de neblina, controle de som no volante e outras coisas... e na versão auto tem as borboletas atrás do volante, um SE 2011 está 47k na FIPE, pouca diferença por dois anos mais novo e bem mais completo

Mas, não tem BT, não tem entrada USB, não tem poha nenhuma pra quem curte um som e tal...

Postado em

Primeiro, acho que você vai andar pra trás, sair de um carro 2011 para um 2009, por mais que um seja civic e outro vectra gt, um MT e outro AT, porém esse civic está beeem caro! Por 50k você pega fácil um 2011 lxl at , mesmo ano do seu, e não estaria andando pra tras em ano, quanto a BT e entrada USB, me ajuda né, qualquer central te dará isso.

Postado em

Isso, aí é lindo pagar 50k e ter um som mais tosco que um de Punto, qualquer focus 2011 terá o BT num som Sony muito melhor por 10k a menos

Aí uma central decente + moldura scosche + chicote + interface de volante vai mais 2k fácil.... central xing ling não conta

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Postado em (editado)

2 anos de diferença é muita coisa pra esse caso. Sao 4 anos contra 2, ou 5 contra 3 dependendo das "cabeças" do ano do modelo.

Nao sei, teria que ter mta tara no carro pra trocar, mas o teu é mais bem equipado, pode bater um arrependimento... rsrsrs Ou seria pelo cambio tmb? Nao sei... Nessa faixa MT eu penderia pra um 408 11/12, por incrivel que pareça é mais barato na verdade.

Edit: Um Si nao é uns 50k nao? Se for pra realizar um sonho desses, eu daria força.

Editado por Felipe Algumacoisa
Postado em

Isso, aí é lindo pagar 50k e ter um som mais tosco que um de Punto, qualquer focus 2011 terá o BT num som Sony muito melhor por 10k a menos

Aí uma central decente + moldura scosche + chicote + interface de volante vai mais 2k fácil.... central xing ling não conta

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Até o Sandero vem com touchscreen + USB + BT.

Eu nem sabia que vinha nessas onça, peguei um Sandero 1.6 da Localiza com AB2, ABS e o tal do Media Nav, bem legal com comando no volante e tal.

Postado em

Até o Sandero vem com touchscreen + USB + BT.

Eu nem sabia que vinha nessas onça, peguei um Sandero 1.6 da Localiza com AB2, ABS e o tal do Media Nav, bem legal com comando no volante e tal.

Tbm nem sabia... tava "montando" um Logan no site da Renault e apareceu essa opção, legal que custa 600 r$ só a mais....

Postado em (editado)

Tbm nem sabia... tava "montando" um Logan no site da Renault e apareceu essa opção, legal que custa 600 r$ só a mais....

Pois é, pra ter num carro de locadora imaginei que não fosse custar caro.

E R$ 600,00 vale a pena comprar com essa central, por fora custa mais.

PS. A Chevrolet atocha R$ 1.300,00 pra colocar um Mylink no Onix.

Editado por avukte
Postado em

Pois é, pra ter num carro de locadora imaginei que não fosse custar caro.

E R$ 600,00 vale a pena comprar com essa central, por fora custa mais.

PS. A Chevrolet atocha R$ 1.300,00 pra colocar um Mylink no Onix.

A nissan cobra 3.000 pra instalar uma central multimídia M1 de 300 dólares hehehe

Postado em

A nissan cobra 3.000 pra instalar uma central multimídia M1 de 300 dólares hehehe

Mas aí é acessório, esse pessoal de concessionária é muito sem noção.

Já acho o R$ 1.300,00 que a GM cobra pra vir de fábrica muito caro.

Postado em

bom , a alteração no som é prevista porque qualquer som OEM vai ser ruim para quem se acostuma com algo melhor ...

mas não vou pegar não , era por oportunidade de negocio mesmo ... prefiro esperar 1 ano e pegar um zero em 2014 .

fiz as contas

4.000 ( volta )

1.500 ( som , hoje uso 1 DIM teria que vender e comprar outro + câmera de ré mais instalação do atual )

800 (endosso do seguro )

dá 6.300 ... não é muito mas vai compor do novo .

agradeço a todos , na hora que surge um negocio as vezes a emoção fala mais alto e nessas horas é bom escutar mais opiniões .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...