Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

  Em 22/09/2013 at 23:35, NeoConker disse:

Tem gente que vai se morder de raiva... :vts

 

"As concessionárias estão vendendo o carro sem qualquer valor adicional sobre os preços informados no site. Ou seja, não está sendo cobrado ágio em nenhuma das versões."

 

"O modelo mostrado nas fotos já tem dono e foi vendido hoje, pelo preço sugerido pela Volkswagen, ou seja, R$ 67.990 reais."

 

http://www.car.blog....al-fotos-e.html

 

paguei 4 mil... to feliz. é meu tercero golfi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/09/2013 at 23:40, cirso disse:

"O novo Volkswagen Golf já está disponível para pré-venda nas concessionárias de São Paulo. Enquanto o modelo antigo é negociado com generosos descontos, a sétima geração estreia com ágio. O sobrepreço pode chegar até R$ 7 mil, de acordo com as lojas consultadas pela reportagem de Autoesporte."

http://revistaautoes...sobrepreco.html

:vts

 

Só eu que achei pequeno aquele espaço entre os bancos?

novo-vw-golf-2014-highline-interior+(2).JPG

 

Qual espaço????

 

O acabamento interno tá bem bacana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 00:15, Marcelook disse:

Qual espaço????

 

O acabamento interno tá bem bacana...

o entre bancos.. eu tb achei quando saiu essa foto que o espaço ficou bem pequeno..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 00:24, Gledson Borba disse:

o entre bancos.. eu tb achei quando saiu essa foto que o espaço ficou bem pequeno..

 

Qual espaço = modo irônico de dizer que NÃO há espaço....

 

Depois eu digo que o Versa é melhor que o Golf me chamam de fanboy nissan huahauhauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 01:01, Marcelook disse:

Qual espaço = modo irônico de dizer que NÃO há espaço....

 

Depois eu digo que o Versa é melhor que o Golf me chamam de fanboy nissan huahauhauhauahu

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

 

entao até kombi é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/09/2013 at 23:17, Gledson Borba disse:

concordo..

se pode dar problema em tal giro, bloqueie.. simples..

 

Mas é lógico que tem limitador! Tanto que, no meu, mesmo vc não mandando passar a marcha, ele passava automaticamente.

 

...mas e quem altera a configuração do chip??? :huh:

 

 

  Em 22/09/2013 at 23:40, cirso disse:

"O novo Volkswagen Golf já está disponível para pré-venda nas concessionárias de São Paulo. Enquanto o modelo antigo é negociado com generosos descontos, a sétima geração estreia com ágio. O sobrepreço pode chegar até R$ 7 mil, de acordo com as lojas consultadas pela reportagem de Autoesporte."

http://revistaautoes...sobrepreco.html

:vts

 

Só eu que achei pequeno aquele espaço entre os bancos?

novo-vw-golf-2014-highline-interior+(2).JPG

 

 

Eu já entrei no carro e não achei nem um pouco.

 

Mas talvez vc tenha o único a não ter percebido que o banco do carona está TOTALMENTE para trás, chegando na maçaneta da porta de trás direita... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 00:24, Gledson Borba disse:

o entre bancos.. eu tb achei quando saiu essa foto que o espaço ficou bem pequeno..

 

 

E bom assim!!!!

 

O banco dianteiro vem bem p trás dando espaço pá ao motorista e carona e que se dane o banco de trás!!!! E tem a opção de chegar o banco p frente e da espaço p banco de trás!!!!!

 

Assim e ótimo!

 

Veja o fit! O banco não vai tão p trás p dar espaço p banco de trás! Aí quando dirijo o carro da minha esposa , fico na mer**!!!! O carro e espaçoso, porém não vai p trás o banco!!!!!!

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 03:10, cy777 disse:

E bom assim!!!!

 

O banco dianteiro vem bem p trás dando espaço pá ao motorista e carona e que se dane o banco de trás!!!! E tem a opção de chegar o banco p frente e da espaço p banco de trás!!!!!

 

Assim e ótimo!

 

Veja o fit! O banco não vai tão p trás p dar espaço p banco de trás! Aí quando dirijo o carro da minha esposa , fico na mer**!!!! O carro e espaçoso, porém não vai p trás o banco!!!!!!

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

 

Você que é 'volumoso', não culpe o pobre Fit. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 03:10, cy777 disse:

E bom assim!!!!

 

O banco dianteiro vem bem p trás dando espaço pá ao motorista e carona e que se dane o banco de trás!!!! E tem a opção de chegar o banco p frente e da espaço p banco de trás!!!!!

 

Assim e ótimo!

 

Veja o fit! O banco não vai tão p trás p dar espaço p banco de trás! Aí quando dirijo o carro da minha esposa , fico na mer**!!!! O carro e espaçoso, porém não vai p trás o banco!!!!!!

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

em relação a isso, o melhor carro que vi foi o Renault Twingo.. onde o banco dianteiro e traseiro corriam.. dando mais ou menos espaço para os ocupantes..

fora ele, gostei muito do espaço interno do versa.. mesmo no máximo, ainda possuía um ótimo espaço para ocupantes do banco traseiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 03:16, Gledson Borba disse:

em relação a isso, o melhor carro que vi foi o Renault Twingo.. onde o banco dianteiro e traseiro corriam.. dando mais ou menos espaço para os ocupantes..

fora ele, gostei muito do espaço interno do versa.. mesmo no máximo, ainda possuía um ótimo espaço para ocupantes do banco traseiro..

 

P mim o banco e no limite batendo no batente!!!!

 

Tenho 1,88!!! E só dirijo com banco deitado! Pior que não e moda! Até na blazer eu dirijo assim!!!!!

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: o zx tmb movia o banco traseiro.

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 01:26, casão disse:

Mas é lógico que tem limitador! Tanto que, no meu, mesmo vc não mandando passar a marcha, ele passava automaticamente.

 

...mas e quem altera a configuração do chip??? :huh:

 

 

 

 

 

Eu já entrei no carro e não achei nem um pouco.

 

Mas talvez vc tenha o único a não ter percebido que o banco do carona está TOTALMENTE para trás, chegando na maçaneta da porta de trás direita... []-[]

Então talvez vc tenha o único a não ter percebido a regulagem dos demais :legal:

novo-vw-golf-2014-highline-bancos-traseiros.JPG

novo-vw-golf-2014-highline-interior+(5).JPG

novo-vw-golf-2014-highline-interior+(11).JPG

novo-vw-golf-2014-highline-interior+(15).JPG

O do passageiro está recuado, mas não tem um hectare de espaço pra ele ali na frente não, repare no do motorista onde está, repare com o motorista mediano ali sentado, e compare a diferença, se fosse eu com meu 1m85 no golf o banco do motorista teria que ser mais recuado, só de reparar na distância do assento pro pedal nessa última foto

 

Isso se a VW não fez a malandragem que usou no gol G5,5 que limita o banco até onde pode ser recuado, fiquei com aquela mer** por 3 dias semana passada, viajando com o joelho no painel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que reparei, ele tem uma maçaneta ali na tampa dos fusíveis? se sim achei legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 22/09/2013 at 23:10, cirso disse:

Já deveria acender no mostruário da CCS antes mesmo do dono levar pra casa o carro :vts

 

Acendeu aos 6.500 giros, e deu o mesmo problema com quem anda normal, se fosse rotação, não tem limitador no motor pra evitar isso? será que todo mundo que tem o problema anda nos 6.500rpm? mas não é um motor pica de alto desempenho e tecnologia?

 

VW é isso, NUNCA é problema da marca, é dos donos... SEMPRE :vts

 

Mas qdo é outra marca que dá defeito, aí sim, os donos são vítimas, e as marcas são porcarias

 

Pelo contrário acho q tem mais é q divulgar mesmo e os lesionados procurarem seus direitos, afinal esse tipo de divulgação melhora os produtos, vide os primeiros G5 1.0 bomba q se não fosse o alarde na mídia as coisas seriam mto mais difíceis.

 

Mas q um cara que faz aquilo com o carro perde a credibilidade é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 04:17, GIII lêndea_sc disse:

Pelo contrário acho q tem mais é q divulgar mesmo e os lesionados procurarem seus direitos, afinal esse tipo de divulgação melhora os produtos, vide os primeiros G5 1.0 bomba q se não fosse o alarde na mídia as coisas seriam mto mais difíceis.

 

Mas q um cara que faz aquilo com o carro perde a credibilidade é fato.

Nossa, se carro meu fosse ser guinchado cada vez que entrasse no redline, eu seria sócio de empresa de guincho na minha época mais novo

O voyage 84 que eu tive, com seus 16 anos de idade na época, tinha um limitador embaixo do acelerador, tirei aquela chapinha e já cheguei a flutuar válvulas a 110km/h em 2º marcha (câmbio de 4 marchas), deve estar rodando stock até hj se foi bem cuidado após eu vender ele uns 12 anos atrás

O escort não abusava muito, mas depois tive um corsinha 98 que chegava a cortar giro (1.0 era uma mer**, direto tinha que esticar tudo, principalmente na estrada), deve estar rodando até hj ainda

Se toda a tecnologia do TSI não consegue resolver e aguentar coisas que até meu voyage 84 e meu corsinha 98 aguentavam em termos de redline, então joga fora

Chipado? só pq deu pau num monte então todos eles são chipados? vai lá explicar isso pra legião de donos com problemas no reclameaqui aheuaheuahuehauehauheaue

 

Esse motor já está famoso na europa por seus problemas, e até no fórum do golf em portugal o pessoal reconhece que vw já era http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?f=34&t=59106

 

"Essa qualidade vw já era, mas também os carros estão muito mais baratos hoje em dia, para teres uma ideia, um corrado quando saiu nos anos 90, a versão mais barata se entrada custava mais de 8000contos(na moeda actual ascendia aos 40mil euros), hoje em dia compra-se um scirocco todo equipado por muito menos"

"Infelizmente, tenho de concordar que os índices de qualidade da indústria automóvel, e da VW neste caso, estão efectivamente a descer, ou então este meu amigo teve um azar dos diabos."

"boas

 

Sou proprietario de um scirocco k por sorte também deu esse problema no motor mas infelizmente o meu ja nao se encontra na garantia a vw ofereceu se para pagar 70% do motor como ja e o nono carro a ser substituido o motor por problemas de fabrico, mas tou na duvida se eles nao eram obrigados a pagar na totalidade ja k e um problema de de fabrico e como ja nao e um caso esolado, se alguem dentro desse assunto me podesse esclarecer agradecia"

 

"Boas.

Tenho o mesmo problema com o motor do meu EOS 1.4 TSI 160cv...!(de 2008)

Já levou um motor novo com 40000 Km e agora com 60000 surgiu o mesmo problema (já fora da garantia) e após diagnóstico da marca,tem que levar outro novo...! é de rir...como é que um motor ,que foi motor do ano ! tem tantos casos..."

 

"É realmente lamentável que continuem a acontecer casos destes com esta motorização, sem a VW tomar (pelo menos que se saiba) uma posição oficial e inequívoca.

 

Se num fórum como este, aparecem mais de meia dúzia de casos, eu nem imagino o número real de casos."

 

"Sou proprietário de um Tiguan 1.4 TSI de 03/10 e infelizmente aconteceu-me o mesmo problema que vem sendo descrito neste tópico. Primeiro acendeu a luz da Avaria no Catalisador, seguido da Avaria no Start/Stop, sendo que eram erros que desapareciam e apareciam, uma trepidação do veículo tanto parado como em movimento e um ruído estranho vindo do motor. O veículo tem 21.000 km"

 

E vários outros casos que foram aparecendo aí nesse tópico, isso só do clube de Portugal, recomendo que leiam e depois me digam se toda essa galera que usa gasolina européia de melhor qualidade está andando na redline do motor ou chipando o mesmo :legal:

 

Com tantos relatos lá e aqui, será que fica difícil reconhecer que esse motor não é pica como falam? Se fosse o THP dos Peugeot aí sim, porcaria, mas VW não, é engano, todo mundo chipou e passou da faixa vermelha :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

THP acabou de sair.. calma nego.

 

Quanto mais vende mais chance tem de alguém relatar algum problema né, simples assim. Carro que não vende não tem quem relatar problema kkk...

E outra, se nenhum carro desse problema não existiriam oficinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o THP completa 10 anos consecutivos ganhando prêmios de melhor motor, sendo usado em uma porrada de carros pela Europa, e mesmo assim não será mérito algum.

 

 

"Golf GTi é superior ao Porsche!", using fanlover talk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 13:00, Marcelook disse:

Não pode MESMO usar a palavra APzeiro mais?????

 

é bullying

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lá no htforum 2 já comparam... um DSG e um GTI. ambos pelo preço do site, o GTI só pra dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 14:17, cy777 disse:

Pra mim aqui, nem aparece o tópico do novo focus!!!!!!

 

 

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

 

 

Foi trancado ontem à noite, não sei pq.

 

Enfim, como eu já disse em outros tópicos, todos os carros quebram e mesmo os da marca de luxo, mas especialmente os de alto rendimento.

 

BMW, por exemplo, quebra muito mais do que a gente pensa e concessionárias BMW não são exatamente amigas do seu bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 14:10, peagaah disse:

lá no htforum 2 já comparam... um DSG e um GTI. ambos pelo preço do site, o GTI só pra dezembro.

 

A VW deve estar de olho nisso, o que é MUITO bom... ponto pra ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 04:44, cirso disse:

Nossa, se carro meu fosse ser guinchado cada vez que entrasse no redline, eu seria sócio de empresa de guincho na minha época mais novo

O voyage 84 que eu tive, com seus 16 anos de idade na época, tinha um limitador embaixo do acelerador, tirei aquela chapinha e já cheguei a flutuar válvulas a 110km/h em 2º marcha (câmbio de 4 marchas), deve estar rodando stock até hj se foi bem cuidado após eu vender ele uns 12 anos atrás

O escort não abusava muito, mas depois tive um corsinha 98 que chegava a cortar giro (1.0 era uma mer**, direto tinha que esticar tudo, principalmente na estrada), deve estar rodando até hj ainda

Se toda a tecnologia do TSI não consegue resolver e aguentar coisas que até meu voyage 84 e meu corsinha 98 aguentavam em termos de redline, então joga fora

Chipado? só pq deu pau num monte então todos eles são chipados? vai lá explicar isso pra legião de donos com problemas no reclameaqui aheuaheuahuehauehauheaue

 

Esse motor já está famoso na europa por seus problemas, e até no fórum do golf em portugal o pessoal reconhece que vw já era http://www.clubegolf...hp?f=34&t=59106

 

"Essa qualidade vw já era, mas também os carros estão muito mais baratos hoje em dia, para teres uma ideia, um corrado quando saiu nos anos 90, a versão mais barata se entrada custava mais de 8000contos(na moeda actual ascendia aos 40mil euros), hoje em dia compra-se um scirocco todo equipado por muito menos"

"Infelizmente, tenho de concordar que os índices de qualidade da indústria automóvel, e da VW neste caso, estão efectivamente a descer, ou então este meu amigo teve um azar dos diabos."

"boas

 

Sou proprietario de um scirocco k por sorte também deu esse problema no motor mas infelizmente o meu ja nao se encontra na garantia a vw ofereceu se para pagar 70% do motor como ja e o nono carro a ser substituido o motor por problemas de fabrico, mas tou na duvida se eles nao eram obrigados a pagar na totalidade ja k e um problema de de fabrico e como ja nao e um caso esolado, se alguem dentro desse assunto me podesse esclarecer agradecia"

 

"Boas.

Tenho o mesmo problema com o motor do meu EOS 1.4 TSI 160cv...!(de 2008)

Já levou um motor novo com 40000 Km e agora com 60000 surgiu o mesmo problema (já fora da garantia) e após diagnóstico da marca,tem que levar outro novo...! é de rir...como é que um motor ,que foi motor do ano ! tem tantos casos..."

 

"É realmente lamentável que continuem a acontecer casos destes com esta motorização, sem a VW tomar (pelo menos que se saiba) uma posição oficial e inequívoca.

 

Se num fórum como este, aparecem mais de meia dúzia de casos, eu nem imagino o número real de casos."

 

"Sou proprietário de um Tiguan 1.4 TSI de 03/10 e infelizmente aconteceu-me o mesmo problema que vem sendo descrito neste tópico. Primeiro acendeu a luz da Avaria no Catalisador, seguido da Avaria no Start/Stop, sendo que eram erros que desapareciam e apareciam, uma trepidação do veículo tanto parado como em movimento e um ruído estranho vindo do motor. O veículo tem 21.000 km"

 

E vários outros casos que foram aparecendo aí nesse tópico, isso só do clube de Portugal, recomendo que leiam e depois me digam se toda essa galera que usa gasolina européia de melhor qualidade está andando na redline do motor ou chipando o mesmo :legal:

 

Com tantos relatos lá e aqui, será que fica difícil reconhecer que esse motor não é pica como falam? Se fosse o THP dos Peugeot aí sim, porcaria, mas VW não, é engano, todo mundo chipou e passou da faixa vermelha :vts

 

Me desculpa cirso mas quem conhece um pouquinho de carro sabe que todo motor tem uma faixa de torque e potencia ideal, ir além disso é estupidez. O que eu via muito era bração errando marcha e perdendo o tempo de troca, já ganhei mto por causa dessas braçadas.

 

Tenho pra mim q tu é bração Cirso hehehehehhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/09/2013 at 20:32, betoutp disse:

quando vc vê a foto de um ford alinhado com um vw vc pensa , qual quebra antes ? kkkkkkkkk

Adivinhe qual voltou pra montadora? [¨]

Essa saveiro foi trocada pela VW, era do nojeeento, a pintura estava descascando com 6 meses de uso haeuhaeuhauehauea

Depois de muita briga, levaram um ano para trocar, eio uma trooper e ele pagou a diferença

 

Olha o post dele:

  Em 28/07/2011 at 14:15, nojeeento disse:

...Muito indignado com os problemas passados na fiat, convenci meu pai a pegar uma saveiro, pois além de ter um desconto maior (15%) o carro é muito mais confortável e bem acabado que a Strada fire. Pois bem, fizemos o pedido e março desse ano chegou o carro. Excelente, como qualquer carro novo deveria ser. mas com menos de 3 meses começou a descascar para choques traseiro, além disso os bancos estavam fazendo com folga, a ponto de faze barulho. Como a 1a revisão dos 10k km estava próxima esperei para resolver td de uma só vez. mas infelizmente não foi bem assim. no dia da revisão o "consultor" não consertou o banco e nem analisou a pintura e ainda teve a petulância de falar pra fazer o orçamento de pagar a repintura do PC. FDP!!! Desde então, venho ligando, discutindo e brigando pra arrumarem e nada resolvido, como o CIRSO já havia dito, me enganaram na cara dura, dizendo que não tinha peça em estoque e que viria de BH, e tinha... infelizmente estou a mercê deles novamente, pois bateram no carro parado, e agora tenho que esperar chegar uma porta...

 

o que posso dizer sobre isso???

 

bem, como todos deveriam estar, PUTO DA VIDA, mas isso se deve única e exclusivamente aos donos de carro, que ao contrário de mim e mais uma 1/2 dúzia fazem, não se dão ao luxo de correr atrás do seu direito, e deixam esses merdas de concessionários fazerem o que bem entendem, como se não dependessem de nós pra nada.

mas assim como tive problemas com a FIAT e a VW, tenho amigos que compraram astra e tb tiveram problemas.

 

Acho que pra não ter problemas com carro 0km hj em dia é preciso mto mais que escolher bem, é necessário MTA SORTE!!!

 

Sobre as fotos

Nessa noite aí, meu melhor tempo de pista foi 11.7s, 98.7km/h final nos 201metros, essa saveiro fez seu Melhor tempo de pista em 11.5s e melhor final: 100km/h, detalhe: comigo dirigindo hauehauehauheau

Ah, ele tinha baixado a pressão do pneu da saveiro, eu não mexi nisso, mas tem gente que nunca vai aceitar que uma saveiro com pressão mais baixa no pneu seria somente 0,2s mais rápida que um fiesta

Outro detalhe: essa saveiro foi devolvida pra vorks assim mesmo, batida no paralamas e tudo, pq a vorks trocou ela depois de um ano de muita briga pq a pintura dela descascava sozinha, foram mais de seis meses sem sequer dar um banho para devolver essa mer**, ele estava injuriado hauehauehauheuhae

Editado por cirso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...