Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Nego pega um trecho de 100km provavelmente só reta anda a 90km/h só pra postar uma média alta como se fosse o único carro que fizesse uma média dessa. Mas os que postaram aqui sim 13 por litro na cidade é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A média é boa em qualquer uma das condições.

 

Você pega um Uno Mille que é só roda e motor e anda a 90 km/h pra fazer uma média de 20 km/l. Um Golf nessas condições fazendo mais de 19 km/l pra mim ta excelente.

 

Editando:

Fiz aqui um cálculo rápido do meu Mille. 12,5 km/l na cidade e 16 km/l na estrada andando direto a 120-130 km/h (pé na lata hehehe). Média geral de 14,25 km/l.

 

Quando vi a média do Golf do Beto me deu vontade de chorar. po***, um Golf TSi fazendo mais de 13 km/l no geral ta bom demais. Carro 1.0 é uma mer** mesmo.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tjet nessas condições também faz isso. Não é nada de outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tjet nessas condições também faz isso. Não é nada de outro mundo.

 

Mas TJET é milagre Fiat.

 

Mais pesado com 5 ou 6 marchas faz a mesma media sem injeção direta, start stop, 7 marchas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no mínimo engraçado pagar 90k em um carro e vir falar de economia.

 

Curtam o carro e deixem esse assunto pra quem não tem dinheiro, como eu kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas TJET é milagre Fiat.

 

Mais pesado com 5 ou 6 marchas faz a mesma media sem injeção direta, start stop, 7 marchas...

 

 

entendi ... em estrada usa o start stop ... tb em velocidade media precisa de um cambio com melhor relação ... ( ironia )

 

eu DUVIDO que um Tjet tenha o mesmo consumo do Tsi .... tanto na cidade ( onde se tem mais tecnologia ) como na estrada onde o que mais influencia é cx aerodinâmico ( 0,27 golf e 0,33 bravo )

Editado por betoutp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É no mínimo engraçado pagar 90k em um carro e vir falar de economia.

 

Curtam o carro e deixem esse assunto pra quem não tem dinheiro, como eu kkk

 

Você acha que tem tem R$ 90 mil rasga dinheiro? Consumo é importante sim, independente do poder aquisitivo.

 

A discussão é mais em torno da relação desempenho x consumo do que do consumo isoladamente, creio que nenhum carro vendido no Brasil seja tão eficiente quanto o Golf TSI.

 

 

entendi ... em estrada usa o start stop ... tb em velocidade media precisa de um cambio com melhor relação ... ( ironia )

 

eu DUVIDO que um Tjet tenha o mesmo consumo do Tsi .... tanto na cidade ( onde se tem mais tecnologia ) como na estrada onde o que mais influencia é cx aerodinâmico ( 0,27 golf e 0,33 bravo )

 

Acho que estão se referindo ao Punto T-jet. Bravo não faz isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o punto t-jet tem o mesmo peso do mk7 .

 

 

consumo de 8 na cidade e 11 estrada .

 

 

então eu não entendi como o punto faz o mesmo consumo do golf .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

entendi ... em estrada usa o start stop ... tb em velocidade media precisa de um cambio com melhor relação ... ( ironia )

 

Eu já tava usando a ironia tb, o avukte comentou do consumo combinado (cidade + estrada) por isso comentei do start stop, tem o coasting (que o povo chama de roda livre) que ajuda também.

 

Mas aqui todos falam do Tjet, mas se arriscar tendo um ninguém quer.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o punto t-jet tem o mesmo peso do mk7 .

 

 

consumo de 8 na cidade e 11 estrada .

 

 

então eu não entendi como o punto faz o mesmo consumo do golf .

 

Bom eu tenho um TJET, na cidade se andar normalmente sem forçar a barra faz 9,5km/l a 10 km/l . Estrada consegue-se 12 a 13.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi nenhum golf mk7 rodando aqui...

 

já golf mk VI GTi, pqp! só perde para: Toyota Prius (primeiro lugar), BMW (todas as séries - 2º lugar). toyotas (corolla e camry) e honda civic...

 

em tempo, o golf VI, meu deus! é lindo! é sem dúvidas o golf mais bonito q ja vi...

 

aqui tb tem mto golf GTi V, é bonitinho... mas o GTi VI, pqp! tem mtoooooooooo

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFFTOPIC Amigos, já que tocaram no assunto xenom, vocês sabem me dizer qual a temperatura de cor do xenom da SW4 e da Pajero Full?

 

Enviado do meu humilde smartphone

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OFFTOPIC Amigos, já que tocaram no assunto xenom, vocês sabem me dizer qual a temperatura de cor do xenom da SW4 e da Pajero Full?

 

Enviado do meu humilde smartphone

4300k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, passei 3 dias em SP e não vi 1 golf... mas vi bastante jetta hehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muita pesquisa meu pai fechou com um tsi 1.4 pk02 vermelho... Realmente nessa faixa de preço não tem nada pra concorrer...

Ele veio até aqui só pra me mostrar e testar o bixo na estrada. Do poco que andei até agora percebi que ele entrega os 140cv divulgados já andei com outros turbo e anda bem parecido. Cambio dsg muito bom, acabamento de primeira e muita tecnologia. Gostei muito do carro pena que me mudei e vou poder andar pouco com ele. O que não gostei mesmo é essas rodas diamantadas preferia 1000x as normais. A noite vou dar uns pau nele e ver como se comporta. Isso se o veio deixar pq ainda ta em lua de mel com o carro. kkkkkk

 

nli6.jpg6vy5.jpgbl3a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse interior claro é top demais ! se tivesse achado um assim ... lá se ia mais uns pila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse interior claro é top demais ! se tivesse achado um assim ... lá se ia mais uns pila

 

Realmente chama muita atenção... Curti demais esse interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo sair dar umas puxadas desliga o ESP na central multimídia , perfil em sport e cambio deixa no TIP .

 

 

rende mais de 2000 a 5000 rpm , não adianta levar no corte q é a força de baixa empura mais que alta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz uns testes no Sport com Podium... caramba, gostoso!

 

Óbvio que a arrancada do zero é muito melhor, pois em alta, falta folego, mas isso já estava a 140/160.

 

Eita carrinho bacana... pra curva então, coitados dos controles, atuam direto mesmo que eu não queira! Rss

 

Terminei a noite com média de 6,4km/l.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...