Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

http://www.htforum.c...-6-4segs/page43

 

O cara deve ser advogado, até me convenceu hauhauhauha

 

ca***** !!!! Eu quero um GTI !! Camaro? Mustang? V8? 400cv? RS3? 135i? Sai fora, tudo lerdo!! Golfão GTI chipado ultimate ultra motherfucker racing the best of the bests of the world !!! A CAOA vai ter que mudar os comercias da Hyundai agora, "O melhor do mundo, depois do Golf GTI."

 

Eu ri muito lendo isso! Só pode ser um monte de gordo nerd de 16 anos postando ali... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu vou comprar 3 golf's um preto, um branco e um vermelho....vou chamar todos os meus amigos para conhecerem e andarem nos três, vou chamar a namorada deles e as amigas delas tbm, inclusive meus vinhos e os amigos deles tbm, ate meus parentes e parentes dos amigos e amigos dos parentes enfim todo mundo para que eles possam conhecer os carros....dps disso vou viajar o mundo 3 vezes uma em cada golf e parar nas praças e becos de varias cidades mundo a fora so para mostrar a superioridade do carro em questao e pedirei pra que eles chamem seus parentes para ver, e seus parentes chamem seus amigos e os amigos chamem seus parentes e os parentes deles chamem seus amigos para assim eu poder seguir viagem, se vc leu ate aqui parabéns! dps dessa breve explicação.... O.O ....não sei como estávamos sobrevivendo sem o golf ate hj.

 

 

hauhauhauahuhahauhau

 

Mas o que ? :blink::vts

 

Parece que isso é um mal de câmbio com dupla embreagem, relatado também por donos de Poweshift.

 

Podem falar o que quiser, mas não abro mão de um câmbio manual.

 

Hshaha

 

Não é nem pela performance, mas pela diversão e interação.

Sou desses também, mesmo sabendo que um dupla embragem de referência é mais rápido que qualquer piloto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saca só:

 

 

 

 

quote_icon.png Originalmente Enviado por SystechINFO viewpost-right.png

Alguém falou que o SS anda mais que o RS3? O RS3 é mais rápido... Leia tudo que escrevi antes...

1.4s mais rápido no 0 a 1000m...

 

Mas em Interlagos foi meio segundo mais rápido... MAIS RÁPIDO...

Um circuito envolve muitas retomadas de formas completamente diferentes...

E tudo é a favor do RS3, tração integral, mais leve, dsg7, comportamento dinâmico superior...

 

E foi 0.5s mais rápido... Ou o teste da Fullpower não serve de nada?

Um circuito envolve muitos parâmetros e entre eles existe HABILIDADE DO PILOTO. Um piloto que gosta de sobre-esterço vai ser mais rápido em um carro RWD. Da mesma forma, um piloto que gosta mais de sub-esterço vai ser mais rápido em um carro FWD/AWD. É diferente de encontrar um carro em uma estrada de pista dupla, com enormes retas e curvas bem abertas, onde o único "trabalho" do motorista é pisar fundo no acelerador e ver qual carro anda mais (pois nesses casos a habilidade do motorista é nula - pisar fundo no acelerador qualquer um sabe fazer - o que conta é o desempenho do carro).

 

Audi RS3 é apenas 0.5s mais rápido que um Camaro SS em um circuito? Não é o que vemos em Hockenheim, onde o RS3 abre mais de 3 segundos na frente do Camaro SS (em uma pista de corrida isso é uma "eternidade"):

http://fastestlaps.c...heim_short.html

 

Audi RS3: 1:15.40

Camaro SS: 1:18.90

 

E agora, como que fica? Será que o piloto contratado pela FullPower (geralmente, algum playboyzinho que é patrocinado pelo próprio pai para correr e se diz piloto) é melhor que o piloto alemão que testou os carros em Hockenheim (provavelmente algum profissional de verdade que vive e é PAGO para dirigir - ao invés de pagar para dirigir)? Ou quem sabe o RS3 se sente mais à vontade correndo em casa, e vira tempos melhores...

 

 

 

 

quote_icon.pngE se formos aplicar os 20% que teoricamente os TSI tem escondidos, teríamos 400CV... Ou seja, um monstro nos números e na pista...

Quem disse que o RS3 tem 20% a mais que declarado? Cada carro tem sua margem, não existe um valor fixo. A única regra é que carros alemães, com motor turbo, sempre possuem mais potência no mundo real do que o declarado, a margem, contudo, varia. De acordo com a APR, o RS3/TTRS possui 375cv stock (ante 340 declarados) e 414cv depois de reprogramado (Stage 1).

 

 

25tfsi_ttrs_s0_vs_s1_93_cc.gif

 

 

 

 

quote_icon.pngAi um GOLF GTI com 280cv dá um sabugo no Camaro SS... Como eu disse, se conseguisse acompanhar nas retomadas e para para por causa dos carros na frente eu acreditaria...

 

Com o GTI atrás do Camaro "sobrava" acelerado no GTI (se ele pisasse tudo bateria na traseira do Camaro). Com o Camaro atrás, o GTI chegava a abrir na frente (não muito, mas dava para ver que o Camaro não conseguia ficar na cola do GTI). Sabendo que a relação peso/potência e peso/torque do Golf GTI reprogramado é melhor que a do Camaro SS, é exatamente isso que é para acontecer.

 

 

 

 

quote_icon.pngMas dizer que o Camaro passou ele a uns 200km, depois foi buscar o cara e depois passou pela direita PQ ele não abriu, ou o Camaro é V6 ou esse GOLF tem uns 350CV no mínimo...

 

E sabemos que ultrapassagem a 200, 220, 240 km por hora é completamente diferente... E tem que ter uma **** de uma reta para fazer isso ainda pela direita...

 

Hahaha, você acha que o Camaro passou a 200, acelerando fundo, e o Golf saiu de 100km/h, buscou e passou o Camaro? Não, colega, eu nem precisava explicar isso. Se o Camaro estivesse acelerando forte, no momento em que o Golf atingisse 200km/h, o Camaro já estaria a 250km/h, e quando o Golf chegasse a 250km/h o Camaro já estaria a 280km/h (já que aquele lá não tem limitador) ou seja, não ia buscar nunca. O Camaro estava em velocidade cruzeiro (ou seja, estava a 200km/h constante, sem acelerar) e quando ele passou pelo Golf, tudo que o Golf precisou fazer foi alcançar o Camaro (que não estava acelerando). Quando eu disse para o dono do Camaro "meu amigo disse que tava numa boa e você passou ele a milhão" o dono do Camaro respondeu "Eu? Capaz, eu nem estava pisando forte, eu estava numa boa só mantendo 190, 200inho, eu até lembro quando passei o Golf porque ele estava bem devagar na faixa da direita e quando eu passei ele eu vi que ele veio atrás, só depois que ele veio atrás que eu comecei a pisar de verdade, e ele veio junto".

 

 

 

 

quote_icon.pngSó uma coisa... Um BMW 1M que tem 340CV e câmbio manual...

23.9s x 24.6s em relação ao Camaro nos 0 a 1000... e o 1M pesa 1500kg x 1750kg do Camaro...

 

0.7s de diferença pro Camaro... Para o GOLF espancar o Camaro como citado, teria que ter desempenho semelhante ao 1M...

 

Bom, a 1M em uma linha reta anda praticamente igual à "irmã bastarda" M135i:

http://youtu.be/XxBvjp-lPVo

 

Já a M135i sabemos que anda igual o Golf GTI Reprogramado:

http://youtu.be/yv3MhMXO010

 

Logo, se 1M = M135i e M135i = GTI Piggyback, GTI Piggyback = 1M

 

E então 1M = M135i = GTI Piggyback > Camaro SS

 

*Agora é o momento que alguém chega a diz que o vídeo é fake, que a M135i ali na verdade deve ser uma 116i com kit M e por isso o Golf GTI andou junto, e eu vou só dando risada...

 

 

 

 

quote_icon.pngPara espancar o Camaro só tendo desempenho de 1M, RS3, A45 AMG e M135i... Ai eu compro um GOLF GTi, compro um CHIP no supermercado, eu mesmo instalo e vou pra rua espancar Camaro e CIA... kkk...

Cara, se for assim mesmo como vocês falam, não precisa pagar 200 mil em um esportivo desses...

Então vai preparando para aposentar seu Azera...

 

- - - Atualizado - - -

 

 

 

 

 

quote_icon.png Originalmente Enviado por SystechINFO viewpost-right.png

Ele stock já anda muito... Todo mundo sabe disso...

Vamos aguardar os testes e vídeos do amigo do Richard...

Stock anda bem sim, equivalente a um Jetta TSi Stage 1/2 (que já incomoda muita gente). Agora, reprogramado, aí o negócio fica feio mesmo.

 

Custo/performance do Golf GTI reprogramado é imbatível abaixo de R$200mil.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte da álgebra eu achei realmente muito boa :vts

 

:vts :vts

 

Manu a VW vai contratar esse rapaiZ!!! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara segunda feira 8 da matina e vejo os relato desses golfero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sim ... pq ?

 

Abraço !

tbm estou procurando molas H&R, e se não encontrar em loja física por aqui vou comprar lá tbm.

Abraço.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma marca nova que eu gostei das molas (VOGTLAND), pra quem busca desempenho eu não gosto do resultado somente das trocas de molas, com essas Molas (já testei todas) H&R, EIBACH e Etc. Todos os carros ficam ruim na saída de curva (balançam muito), por isso que para mim o certo é sempre fazer a suspensão completa, mas quem busca visual as molas atendem perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ta espirrando?

 

Um conhecido meu encostou o Golf dele na CCS ontem, com problema no câmbio.

 

Infelizmente, acho que o DSG será um grande problema na hora da venda de um carro usado.

 

 

meu carro tá praticamente vendido ... huahsuhuahuahuha

 

sim , vou partir para o GTI .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

meu carro tá praticamente vendido ... huahsuhuahuahuha

 

sim , vou partir para o GTI .

 

Espera eu comprar meu Camaro!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e aqui o DSG quebrado

 

7ikl.jpg

 

Ta, pera! Esse de capô aberto é o seu? DSG fail também?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ... esse ai tava na ccs qdo fui negociar o Gti .

 

 

o meu não tem xenon e na foto ali da p ver q é com xenon .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns posts de uns gringos reclamando do DSG-7 caixa seca, recomendando fortemente o DSG-6 wet.

 

É, acho que vou partir pro Jetta TSI mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não ... esse ai tava na ccs qdo fui negociar o Gti .

 

 

o meu não tem xenon e na foto ali da p ver q é com xenon .

 

Saquei! Olha, eu acho que tentaria partir direto pro GTi também, ao invés de pagar 90 mil no 1.4. O brabo é o de sempre: manutenção e seguro.

 

Parabéns pela troca! Tenho conhecidos investindo 2500 reais em upgrade e mais nada! E chegando em 300cv com segurança.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns posts de uns gringos reclamando do DSG-7 caixa seca, recomendando fortemente o DSG-6 wet.

 

É, acho que vou partir pro Jetta TSI mesmo !

 

faz o test drive nos dois , eu fiz isso ...

 

 

depois q anda com o Golf esquece do Jetta ... que parece um santana por dentro .

 

só vou ir para o Gti por oportunidade de negocio mesmo , mas nao q seja ruim ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh

 

E os vendedores querendo me vender DSG porque o MT vai ser ruim de revender, segundo eles.

 

Pra vendedor da VW Golf sem DSG e teto vai ser ruim de revenda, será porque são somente esses que eles tem pra entregar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o test drive nos dois , eu fiz isso ...

 

 

depois q anda com o Golf esquece do Jetta ... que parece um santana por dentro .

 

só vou ir para o Gti por oportunidade de negocio mesmo , mas nao q seja ruim ...

 

Eu fiz. O Jetta que andei era o TOP 2013 com interior caramelo.

 

Realmente não chega no Golf o interior, mas eu acho que conseguiria sobreviver sim com os 200cv fora a economia $$.

Um TSI 2011 com teto ta uns 65~69k.

 

Vamos ver... quando tiver com o MKV vendido e a grana na mão vou pensar com carinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh

 

E os vendedores querendo me vender DSG porque o MT vai ser ruim de revender, segundo eles.

 

Pra vendedor da VW Golf sem DSG e teto vai ser ruim de revenda, será porque são somente esses que eles tem pra entregar?

 

Ouvi a mesma coisa, acho que falaram isso no treinamento :vts

Eu fiz. O Jetta que andei era o TOP 2013 com interior caramelo.

 

Realmente não chega no Golf o interior, mas eu acho que conseguiria sobreviver sim com os 200cv fora a economia $$.

Um TSI 2011 com teto ta uns 65~69k.

 

Vamos ver... quando tiver com o MKV vendido e a grana na mão vou pensar com carinho.

 

Só pra constar o modelo 0km acabou de subir (Jetta)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...