Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Pelos dados divulgados na Europa o motor é valente e econômico. Vamos ver como vai ficar usando a gasurina.

Golf VII 1.4 TSI (140cv)

Torque: 25 Kgfm @ 1500-3500 RPM

Velocidade máxima: 213 km/h

Aceleração (0-100 km/h): 8,9s

Consumo médio (cidade/estrada): 18 km/l

Melhor que os 2.0 aspirados.

Peguei os dados da Golf Variant, a aceleração de 0 a 100 km/h do Golf 1.4 TSI (140 cv) divulgada pela VW é 8,4s.

GTi é GTi! Não pode ter opcionais.

Mas o 1.4 sim deverá ter pacotes de opcionais. Até porque a cada 450 Golf 1.4, venderão 1 GTi. O foco será no Golf de motor menor.

Já vi Golf GTI sem banco de couro, sem teto solar, câmbio MT. Couro, teto e Tiptronic eram cobrados a parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse GTi vem de fora. Lá fora não existe opcionais nesse carro (quase nenhum carro tem opcionais que agregam valor final). Acho que não vão arrancar atributos do carro original pra vender à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

É, rende muito bem esse 1.4TSi, hein! Mas também, linha TSi né, não tem nem o que dizer...

Mas esse GTi vem de fora. Lá fora não existe opcionais nesse carro (quase nenhum carro tem opcionais que agregam valor final). Acho que não vão arrancar atributos do carro original pra vender à parte.

Eu duvido que o GTi venha com opcionais a parte. O 1.4TSi eu até acredito, apesar de achar que vem em pacote fechado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

FDP, VW tirou o site Golf do ar.

Quer apostar que eles vão falar que "vazou" o site antes da hora... igual fizeram com aquele "passeio" do GTI por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer apostar que eles vão falar que "vazou" o site antes da hora... igual fizeram com aquele "passeio" do GTI por ai...

Vão botar a culpa nos estagiários.

Compartilhar este post

Link para o post

torcer para essa versão de entrada não ser tão sem graça quanto o fusca de entrada (interior)..

620x393xnovo-golf-oficial-4-620x393.jpg.pagespeed.ic.w7zZTJsNmS.jpg

Se tiver essa opção de interior será uma loucura. A VW força a barra pra esvaziarmos os cofrinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

torcer para essa versão de entrada não ser tão sem graça quanto o fusca de entrada (interior)..

Tu ja foste ver o fusca "sem graça"? Cara, ta certo que 80k sao 80k, mas, não eh tao sem graca assim como dizem não! Vale lembrar que eh um carro "descolado", entao nem adianta compara-lo ao jetta...

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que vai ter neguinho vendendo até a mãe pra comprar um :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o Fusca básico bem mal acabado e com material pobre. Existia uma enorme discrepância entre o básico e o TOP (esse é legal).

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ja foste ver o fusca "sem graça"? Cara, ta certo que 80k sao 80k, mas, não eh tao sem graca assim como dizem não! Vale lembrar que eh um carro "descolado", entao nem adianta compara-lo ao jetta...

pior que fui cara..

e vou ser sincero.. por 85k.. achei simples demais.. faltou um pouco de requinte.. mesma coisa o "new beatle"..

tá certo que é para ser um carro descolado.. ou vai ver eu que esperei mais tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o Fusca básico bem mal acabado e com material pobre. Existia uma enorme discrepância entre o básico e o TOP (esse é legal).

é isso que eu quero dizer.. tive a mesma impressão..

Compartilhar este post

Link para o post

620x393xnovo-golf-oficial-4-620x393.jpg.pagespeed.ic.w7zZTJsNmS.jpg

Se tiver essa opção de interior será uma loucura. A VW força a barra pra esvaziarmos os cofrinhos.

Ficou top, muito semelhante ao do CC :

y54h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

VW APRESENTA GOLF VII NO BRASIL

Hatch começa a ser vendido em setembro; Versão GTI com motor de 220 cv chega no fim do ano

por ALINE MAGALHÃES

http://revistaautoes...-no-brasil.html

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários desses sites nunca me decepcionam:

Apesar de tudo que é dito, o GOLF não passa de um carro no máximo de tamanho médio. Por menos você pode comprar um COROLLA ou um CIVIC, todos os dois TOP DE LINHA. Os dois são de longe os melhores sedãs do país e dão um banho neste carrinho da Volks.

...

Compartilhar este post

Link para o post

A VW diz que quer posiciona-lo com Serie 1 e Classe A, os preços devem começar acima de 78k (minha opinião)...

Compartilhar este post

Link para o post

"Concessionárias informam que Novo Golf 2014 deverá ter preços entre 75.000 e 108.000 reais"

Novo Golf Highline 1.4 turbo de 140 cavalos – de R$ 75.000 a R$ 82.000

Novo Golf GTI 2.0 de 220 cavalos – R$ 105.000 a R$ 108.000

http://www.noticiasautomotivas.com.br/concessionarias-informam-que-novo-golf-2014-devera-ter-precos-entre-75-000-e-108-000-reais/

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Má nunca! O 1.4 sim está mais ou menos dentro da realidade. Mas o GTi, vendido a esse preço, mataria o novo Fusca, na hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Má nunca! O 1.4 sim está mais ou menos dentro da realidade. Mas o GTi, vendido a esse preço, mataria o novo Fusca, na hora!

Deixa ele morrer.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários desses sites nunca me decepcionam:

Apesar de tudo que é dito, o GOLF não passa de um carro no máximo de tamanho médio. Por menos você pode comprar um COROLLA ou um CIVIC, todos os dois TOP DE LINHA. Os dois são de longe os melhores sedãs do país e dão um banho neste carrinho da Volks.

Corolla ou Civic? "MELDELS"... xpZ86.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mata nao! Sao carros para publicos distintos. Um eh mais "cool" outro eh um carro normal.

Agora, 100k o GTi? Vai vender p ca*****! O Si vendeu "bem" e não tinha 1/10 dos opcionais que o golf tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou top, muito semelhante ao do CC :

y54h.jpg

Vi esse tom de couro do Golf no Audi A7, coisa linda, gostei dessa cor pro Highline mais requintado, pro GTI tem que ser o tradicional xadrez.

2012-audi-a7-front-interior.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...