Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Ducati 1199 Panigale R é lançada com preço de R$ 114.900

Recommended Posts

620x412xDucati-1199-Panigale-R-1-620x412.jpg.pagespeed.ic.EBmLXjXTG_.jpg

A italiana Ducati já comercializa em sua rede de concessionárias no mercado brasileiro a nova superesportiva 1199 Panigale R, que foi apresentada mundialmente durante a edição de 2012 do Salão de Milão. O modelo, importado da Itália, tem preço de nada mais, nada menos que R$ 114.900, contra os R$ 79.900 cobrados na versão mais barata da motocicleta.

A nova 1199 Panigale R traz um motor de dois cilindros em “L” de 1.198 cm³, com arrefecimento líquido e oito válvulas, capaz de desenvolver 195 cavalos de potência, a 10.750 rpm, e 13,5 kgfm de torque, a 9.000 rotações. Com isso, aliado ao seu baixo peso de 165 quilos, a Panigale R é considerada a moto mais rápida do mundo produzida em série.

620x463xDucati-1199-Panigale-R-2-620x463.jpg.pagespeed.ic.Eu8WGW1hPh.jpg

Além disso, a Ducati 1199 Panigale R se diferencia também pelos equipamentos, como os freios ABS, controle de tração, acelerador eletrônico, controle de freio motor, quick-shift (sistema que otimiza as passagens de marchas), controle de tração, DQS (Ducati Quick Shifter), que auxilia nas trocas de marcha rápidas e sem precisar de acionar a embreagem, e o EBC (Engine Brake Control), para otimizar a estabilidade da moto na estrada e saída de curvas em competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo esse preço. Sou mais uma ZX10-R ou uma Bmw S1000 por 60k (metade do preço).

Aliás, tem um vídeo no youtube a ZX10-R deu pau em todas, inclusive na panigale, só não sei se era essa R.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que moto linda! Agora uma dúvida...Esse tipo de moto aí não tem "descanso" não? kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo esse preço. Sou mais uma ZX10-R ou uma Bmw S1000 por 60k (metade do preço).

Aliás, tem um vídeo no youtube a ZX10-R deu pau em todas, inclusive na panigale, só não sei se era essa R.

Em pista? Ou reta ?

Fiquei de cara com o preço também haushaushauh

Tem gostar demais de motos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ducati é igual a Ferrari, pode não ser a mais rápida, mas é a mais linda e cara haha

Compartilhar este post

Link para o post

é uma pena só que o ronco é muito feio, chega nem perto de uma 4cc

por isso não teria uma uhasuhasuhas

por isso vendi a minha. Agora, a diferença de preço é muito grande.... ta doido. O colega citou Ferraria ai, mas nos carros não chega a esse ponto

Compartilhar este post

Link para o post

A rapaz.... A primeira vez que vi algo relacionado a Panigale R, fiquei um bom tempo assistindo vídeos Ducati e fotos HD.. Tesao de motocicleta!

Mais ainda fico com a s1000rr.. Mais acessível além de ser BMW Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

por isso vendi a minha. Agora, a diferença de preço é muito grande.... ta doido. O colega citou Ferraria ai, mas nos carros não chega a esse ponto

é, tem o preço, mas como não tenho grana nem pra uma 600cc, fo**-se, nem fico pensando nisso, não vou comprar mesmo asuhuhasuhasuh

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade o ronco dos 2L é feio que dói... Muito mais uma Hornet Acelerando que essa ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade o ronco dos 2L é feio que dói... Muito mais uma Hornet Acelerando que essa ai!

pois é, e quem diz que não se importa com o ronco está mentindo.

a ducati tem umas V2 que tem um ronco até que legal, mas nada como uma 4L...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...