Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bessa27

[OFF] Honda faz o cortador de grama mais rapido do mundo

Recommended Posts

"Se você está sem tempo para realizar as tarefas domésticas e acha que um pouco mais de emoção não seria um mal incentivo para tal, então a Honda pensou em você na hora de criar seu novo cortador de grama. Ele se chama Mean Mower e chegou pra fazer de qualquer gramado uma verdadeira pista de corrida.

O Mean Mower usa o motor de 1.000cc da VTR Firestorm de 109 cv e torque e 9,8 kgfm. Pesando cerca de 140 kg, essa combinação é supostamente capaz de leva-lo a 209 km/h e alcançar os 100 km/h partindo do zero em apenas 4 segundos, segundo a Honda.

Para tanto, a companhia trabalhou diversos componentes do cortador de grama, baseada em um "inocente" modelo de produção chamado HF2620. A transmissão de seis velocidades tem borboletas para trocas de marcha atrás do volante, o chassi segue o mesmo do modelo original e as rodas são de um quadriciclo da empresa japonesa."

Fotos: http://carros.ig.com...mundo/6448.html

honda_cortador_de_grama_08_620_413.jpg

honda_cortador_de_grama_07_620_413.jpg

Tal combinação radical não altera a função original do Mean Mower: cortar grama. A tarefa pode ser realizada a até 24 km/h, o dobro que o modelo de produção alcança. Mas é bom seus vizinhos não se importarem com o barulho. A máquina grita alto e emite até 130 decibéis, mais alto do que um show de rock ou um carro de Fórmula 1. A Honda não informou se há possibilidades do Mean Mower entrar em produção algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei disso aí, ein...deve ser bem melhor do que o agrale 4100 que temos aqui...

auiehuiaehuiaheuiaheuiahe

Compartilhar este post

Link para o post

Putz deve ser bem divertido.

Qdo era muleque dos 10-13 anos mais ou menos ia lá na firma do meu tio pra cortar grama com um desses uma vez a cada 15 dias, passava sábado e domingo o dia todo só pra andar com o mini trator hehehehe. Era igual esse mas vermelho da Massey.

902d954532d2d60b398cfe6a78db15fb.png

Hj eles pagam um cara pra fazer isso e eu fazia de grátis hehehe fominha de volante é fo**.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Você já fez o zerinho?

já fiz vários.

qto tiver uma folga posso fazer o teu tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava e removia o cortador de grama.

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz vários.

qto tiver uma folga posso fazer o teu tbm.

Não precisa, minha grama tá aparada!

ba+dum+tss.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cortador de grama Si V-tec

Compartilhar este post

Link para o post

mas rápido é?

Tá serto

Você tá zuando né, com um banco desse não dá nem pra acelerar de 0 a 30km/h

Vo nem zuar o volante, deixo pro próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa, minha grama tá aparada!

ba+dum+tss.gif

Então vc apara a sua grama no seu zerinho....

Hummmmmmmm

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...