Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cy777

projeto blazer nar/ audison

Recommended Posts

Postado em
Vc já fez o projeto da caixa dos sub´s?

nao! estou sem programa!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

zaqumymu.jpgy4are6e4.jpg

então hj iniciou a instalação do som! preparei os cabos com teflex e colocou o hu no lugar e descobri que tinha um tojo 2000 debtro do painel!! haahhahahahaha amanha posto fotos! mas como tive que terminar um trabalho nao deu p finalizar a passagem dos fios! de qualquer maneira terei que esperar os mid bass , mid e tw voltarem do willian santiago que foram regular o cross. e um tal de rodrigo que comprei os subs nar no ML me enrrolou e nao enviu! ontem comprei de madrugada as pressas na propria nar e o SR nicolas me enviou na hora! acho que chega segunda mas vou adiantando a caixa! o tempo esta apertado para montar pro campeonato!!!!

Postado em

sim! mas vou esperar pois nao sei se ficarei com o carro mesmo!!!!

Ah.......num phode !

Já vai começar a baitolagem e trocar de novo o carro ?

Saia logo do armário e pára com isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Ah.......num phode !

Já vai começar a baitolagem e trocar de novo o carro ?

Saia logo do armário e pára com isso kkkkkkkkkkkkkkkk

e que estou de olho em um golf com 10k rodado de um boiola de resende!

Postado em

aproposito! !!!

me fala ai se posso passar os fios dos falantes e cabos rca pelo teto?????

da problema em campeonato??

Postado em

aproposito! !!!

me fala ai se posso passar os fios dos falantes e cabos rca pelo teto?????

da problema em campeonato??

Poder, pode. Que eu saiba, não.

Postado em

Meio off...

Pergunta que não sei até onde é valida:

Ao passar RCA e cable speaker pelo teto, a temperatura influenciara alguma coisa ?

Pq, penso eu que ao passar os cabos no assoalho, a temperatura é x graus e no teto, provavelmente deverá ser z graus ( um pouco mais quente )

Numa situação que o carro fique exposto ao sol, concordamos que temperatura do teto é maior que no assoalho, confere ?

Também pretendo passar meus speakers pelo teto... RCA, no meu caso, só no portamalas...

Postado em
Meio off...

Ao passar RCA e cable speaker pelo teto, a temperatura influenciara alguma coisa ?

Pq, penso eu que ao passar os cabos no assoalho, a temperatura é x graus e no teto, provavelmente deverá ser z graus ( um pouco mais quente )

Numa situação que o carro fique exposto ao sol, concordamos que temperatura do teto é maior que no assoalho, confere ?

Também pretendo passar meus speakers pelo teto... RCA, no meu caso, só no portamalas...

passar tudo!! e o caminho mais limpo p isso!!!

esta tudo em teflex (nao sei se ajuda.em algo)

Postado em

Meio off...

retirei a fiação do meu carro hoje, algumas partes do RCA que ficavam da alavanca de cambio/freio de mao ali onde esquenta pra caramba em viagens que faco com frequencia ficaram amareladas....

Postado em

ai fotos!!!

o vi*** do cara que esta me ajudando com a fiação para alivir minha hernia de disco. hahahaha marcou aqui as 9h e ligo p vi*** e nao atende!!! amigo e fo**!! paguei tudo ontem e hj nao vem!!!!!! pqp!!!!

postar fotos de ontem!!!ga9y4u6a.jpg

esy7yqa6.jpg

Postado em

Tem trampo ai ainda em, boa sorte ai!

Poh vc é burro bagarai!!!! vai paga o peão antes do trampo e ainda mais num sabadão ......o cara deve ta arrotando breja ate agora,.....kkkkkkk

Postado em

meseha5a.jpg

ai no ultimo palmo de corte para terminar a caixa a tico tico quebrou!!!!

PQP!!!

terminando esse corte e so travar a caixa e lacra!!! agora so amanha!!!!

Postado em
Tem trampo ai ainda em, boa sorte ai!

Poh vc é burro bagarai!!!! vai paga o peão antes do trampo e ainda mais num sabadão ......o cara deve ta arrotando breja ate agora,.....kkkkkkk

pior que o cara e meu amigo!!! o que eu paguei p ele ao longo do tempo que o conheço, nao paga tudo que ele ja vez em meus carros!! semana passada foi o film de graça, so paguei o filme deu 50 reais o rolo o dois carros, e por ai vai!!!! mas vacilou muito hj ! ainda mais com a presa pois terei que viajar dia 26 p ie p SP

Postado em

pior que o cara e meu amigo!!! o que eu paguei p ele ao longo do tempo que o conheço, nao paga tudo que ele ja vez em meus carros!! semana passada foi o film de graça, so paguei o filme deu 50 reais o rolo o dois carros, e por ai vai!!!! mas vacilou muito hj ! ainda mais com a presa pois terei que viajar dia 26 p ie p SP

Putz é fod@ essas coisa, mas acontece...fazer o que!

Agora o lance da tico-tico é phoda, ja aconteceu isso com uma furadeira minha.....faltavam uns 10 parafusos pra acabar a cx e a furadeira arriou :banghead

Imagina a ira que eu apertei os 10 últimos parafusos na mão :angry:

Postado em

Putz é fod@ essas coisa, mas acontece...fazer o que!

Agora o lance da tico-tico é phoda, ja aconteceu isso com uma furadeira minha.....faltavam uns 10 parafusos pra acabar a cx e a furadeira arriou :banghead

Imagina a ira que eu apertei os 10 últimos parafusos na mão :angry:

na mão não da não! !! hahahhahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...