Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Punto sporting é legal !

O HLX 1.8 também é bacana .

Vai ligar pro fresco enjoado dono do Polo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vc ta cogitando o stilo, pq vc nao olha algum 307?bomba por bomba, sou mais um 307 kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não, 307 nao.. nao vejo nada no carro.. =/ uoashousae

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz test drive em um 307 e gostei demais. Mas o medo de nao ter peças de reposição e o valor de mão de obra me assustaram rsrs.

Desses carros que vc citou, acho que ia no vectra (nao li as páginas anteriores ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz test drive em um 307 e gostei demais. Mas o medo de nao ter peças de reposição e o valor de mão de obra me assustaram rsrs.

Desses carros que vc citou, acho que ia no vectra (nao li as páginas anteriores ainda)

Medo de não ter peças?

Aqui no sul oque mais tem é peças de pug.. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Medo do 307 é de ser frances.. nao tive boa experiência pra vender o megane e o noise sei que tb apanhou pra vender o 307 dele hahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Medo do 307 é de ser frances.. nao tive boa experiência pra vender o megane e o noise sei que tb apanhou pra vender o 307 dele hahaa

O que voce tem contra minha raça ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fecharia o Stilo, afinal é o único carro abaixo da Fipe.

Pagar acima da Fipe pra mim só se o carro foi lustrado com caldo de bu**** desde 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fazendo de difícil pra se vender é? uoasehseuohseauo

então, mandei 28k pro cara... vamos ver o retorno.. mas nao senti firmeza... acho q ele nao vem..

O que voce tem contra minha raça ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar acima da Fipe pra mim só se o carro foi lustrado com caldo de bu**** desde 0km.

É verdade, pagando abaixo da Fipe vc já esta assimilando a perda futura na venda.

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando nisso... tenho 4400 motivos pra "gostar" mais do stilo agora hahah se eu vender ele daqui 2 anos acho q ainda consigo vender pelo preço q paguei hj..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive Stilo e Focus, vou te dizer que o stilo é um carro bem honesto! Confortável, vários mimos, manutenção barata. Focus ganha em motor, suspensão no quesito esportividade e posição de dirigir bem melhor. Os dois carros são bem diferentes pra ser sincero, um destaca condução mais agressiva e outro conforto e mimos.

Compartilhar este post

Link para o post

CONFIRMADO.. DONO DO POLO É FRESCO...

me retornou negando 28k... descartado... por 1k deixou de vender... paciência..

Compartilhar este post

Link para o post

ta doido... daqui a pouco vai ter que pedir pro Cy comprar um carro lá no sudeste e mandar pra ti. Tem que ir procurando outros, uma hora aparece o certo

Compartilhar este post

Link para o post

Não mete os pés pelas mãos não....vai com calma.....

Se esse Stilo tá tão mais barato que outros Stilo , alguma osta deve ter........calma calma........

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o stilo tem nada.... ele pede 32.. to a 2 semanas brigando preço com ele e consegui baixar pra 29 e agora to brigando em 28500... e ele precisa de dinheiro, só por isso hahaha carro ta lindo.. ja puxei checkauto, seguro, tudo certo.. nao tem um retoque de pintura.. so vou gastar nele 500~600 pra deixar zero

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras estao muito frescos pra vender carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente... agora intimei o dono do focus prata.. vamos ver... liguei pra ele agorinha..

Os caras estao muito frescos pra vender carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ref. o focus ghia prata do início do tópico..

O carro é da mãe do guri, ou seja, o carro é de mulher ahahah E falou q ainda nao passou a proposta pra mae dele e ta viajando hoje.. putz...

Fiquei cobrando dele hoje, ele pediu pra ver com a loja... enfim, amanha vou ligar na loja.. e falar 27k pra loja.. se enrolarem, to fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fecharia logo esse Stilo. Se é da mãe dele, então você tem que passar pela loja E pelo cara pra conseguir fazer uma proposta pra DONA.

Negócio bom é olho no olho. Chega balançando a grana e manda entregar a chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra te falar a verdade kleber, nem sei pq to insistindo no focus, puta cara enrolado...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho na boa, NUNCA NA MINHA VIDA VI ISSO

Nunca ví essa frescura toda pra vender um carro, essas pessoas não querem é bosta nenhuma , não é possível isso .

Dinheiro é a mola mestra do mundo, os carros estão a venda , suas ofertas são decentes......pourra , o que tem de errado aí ? Os idiotas qeu não querem vender.

Tem carro usado no mercado a dar com pau, tem mais hoje do qeu tinha antes, e a tendencia seria baixar o preço (aqui abaixou) em função da demanda e oferta.....tá vendendo carro zero Km a rodo, usado tá encalhando.

Manda toda essa putada as favas e procure outros carros que com certeza vai encontrar coisa boa com preço justo e gente com perfeita sanidade mental.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Te dizer q o único q negociou corretamente foi o do stilo.. O restante tudo uma cambada de zé mané q acha q é qq q tem dinheiro vivo pra ir comprar um carro e pedir o q pensa q vale.. fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procuraria um Corolla ou Civic, pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...