Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

avukte

A euforia do comprador e as duas caras do ágio

Recommended Posts

Postado em

Eu entreguei meu carro muito barato pra CSS mas ganhei desconto na compra de um novo, aí compensou. E como já disseram, quem assume a "garantia" pro outro comprador é a CSS, então que se fo** ahahah

Postado em

Sim meu pai é do tempo que qualquer um daria um braço para ter um maveco V8 302 , mais o $$ só dava pra fuqueta marrom dele.

Fora que ele é Fanboy GM desde os opalas , ja teve ,opala 4.1, monza 2.0, omega 3.0 "ainda tem" e agora o camaro.

um braço nao, mas se alguem tiver afim de um rim...

eu tô afim de uma Bmw.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

Primeiro, Ágio,paga quem quer sentir "exclusividade" por algum "pequeno" tempo com o carro, posso dizer q com o sonata e com o golf que tive senti isso, e posso ir além, é mto bom vc ver nego quebrando o pescoço pra olhar pro seu carro, mulher quase pula dentro, tudo bem, isso acontece na sua grande maioria em carros maios baratos, pois carros caros é dificil ter ágio, pois nego olha de qq jeito!

Quanto a venda a vista, já vi css deixar de vender uma hilux no pau pra vender pro cliente da mesa ao lado que ia dar 60% de entrada e financiar o resto, conselho? Vai na css, pergunta qual melhor preço que ele faz no carro sendo que vc vai financiar uns 50-60% do bem, depois do preço fechado, se possível com um email da css, fala que vai pagar a vista. Nego chora!!

E quanto as css pagarem barato em seu usado, isso é jogo de numero, tive exemplo semana passada que fomos comprar um grand cherokee crd aqui pra casa, a css queria 219.900 , preço tava batendo com todas as css , tabelado, fui colocar uma pajero full hpe 2010 na troca, vejo o seguinte, penso qual valor q eles venderiam meu carro, sim, valor de mercado e não de fipe, cheguei na casa dos 125k, pensei quanto que eles teriam que tirar no mesmo para poder ter lucro, isso vc tem que levar em consideração toda carga tributária q a css vai ter com o carro, emissão de nota fiscal qnd vender, garantia de 180 dias no caso da css que estava com o carro, e os gastos que tera com seu carro para deixa-lo pronto para vender, fora o risco de dinheiro empatado no patio, tire uns 10%-15% do valor do mercado, é isso q eles vão pagar. Falei mercado e não Fipe!

Foi o caso da pajero, coloquei na minha cabeça que pagaria no maximo 110k de volta na grand cherokee, fechei por 105, agora se eles pegaram meu carro por 115 e o deles por 220, ou pegaram o meu por 95 e o deles por 200, isso não me interessa...

Editado por astra2003
Postado em

Sim meu pai é do tempo que qualquer um daria um braço para ter um maveco V8 302 , mais o $$ só dava pra fuqueta marrom dele.

Fora que ele é Fanboy GM desde os opalas , ja teve ,opala 4.1, monza 2.0, omega 3.0 "ainda tem" e agora o camaro.

Agora que já moro no Brasil faz uns meses meu sonho é importar meu próprio camaro, hehehe. Com essas merdas de estradas mão-dupla e caminhoes subindo a 25km/h nada melhor que um carro com motor de verdade.

Postado em

Agora que já moro no Brasil faz uns meses meu sonho é importar meu próprio camaro, hehehe. Com essas merdas de estradas mão-dupla e caminhoes subindo a 25km/h nada melhor que um carro com motor de verdade.

pior que nem rola ne murilo? alias, o que te fez voltar? cabou o visto la? teu carro ta la ainda junto com tua mulher?

Postado em

já ví nego rico com preconceito contra camaro.

cara não sou rico e tenho preconceito "contra camaro".

a imagem que o carro ganhou aqui no brasil nos ultimos anos é ridícula.

"carro do transformers" e "carro daquela música", ninguém que compra, compra pelo carro que é e sim pela imagem.

Postado em

Eu compraria um 300c.

Ninguém dá nada para este carro. v6..

O camaro só sabem que é do transformers e musica mesmo.. Triste, um puta dum carro..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Postado em (editado)

Vendeu o teu la ? um amigo passou pelo mesmo , vendeu um corvette la e com o $$ só deu pra andar de cruze aqui , ele fica muito puto com os preços , tem hora que ele fica muito puto vendo os preços daqui hahaha

Muito trampo , tem que molhar mão de muita gente pra o carro sair , pedir liminar pra não pagar ipi , desenbarasso aduaneiro , vixx 3meses no mínimo vivendo em favor disso .

cara não sou rico e tenho preconceito "contra camaro".

a imagem que o carro ganhou aqui no brasil nos ultimos anos é ridícula.

"carro do transformers" e "carro daquela música", ninguém que compra, compra pelo carro que é e sim pela imagem.

Na verdade o povo compra pelo que ele é sim , um esportivo de verdade , com motor potente e relativamente barato para o nivel brasil .

Quem vê como carro do Transformers , carro da musica são os que morrem de vontade de ter um e não tem ai fica com MIMIMI.

Não comprar um carro porque ele passou num filme ou por causa de uma musica é uma babaquice sem tamanho cara.

É igual civic -captiva , nego morre de falar que é carro de manolo , mais se tivesse $$ compraria um tambem .

Editado por artsompb
Postado em

pior que nem rola ne murilo? alias, o que te fez voltar? cabou o visto la? teu carro ta la ainda junto com tua mulher?

Hehe, não Rapha, temos residencia permanente lá, mas decidimos voltar por melhores oportunidades de trabalho. Tem o Daniel também (8 meses) que facilitou a decisão.

Postado em

Vendeu o teu la ? um amigo passou pelo mesmo , vendeu um corvette la e com o $$ só deu pra andar de cruze aqui , ele fica muito puto com os preços , tem hora que ele fica muito puto vendo os preços daqui hahaha

Muito trampo , tem que molhar mão de muita gente pra o carro sair , pedir liminar pra não pagar ipi , desenbarasso aduaneiro , vixx 3meses no mínimo vivendo em favor disso .

Na verdade o povo compra pelo que ele é sim , um esportivo de verdade , com motor potente e relativamente barato para o nivel brasil .

Quem vê como carro do Transformers , carro da musica são os que morrem de vontade de ter um e não tem ai fica com MIMIMI.

Não comprar um carro porque ele passou num filme ou por causa de uma musica é uma babaquice sem tamanho cara.

É igual civic -captiva , nego morre de falar que é carro de manolo , mais se tivesse $$ compraria um tambem .

Pois é, deixei ele lá, até tentei vender antes de vir mas ninguém veio nem olhar, tem muitas modificações (e sem garantia, claro), e até por isso vou deixar lá e um dia buscar, nem que seja em 22, 23 anos, hehe.

Sobre o Camaro, a gente gosta de ir contra as modinhas, se o Mustang fosse importado da mesma forma e o Camaro não, seria exatamente o oposto. No final, temos que agradecer a GM por ter culhões de trazer um carro deste para o Brasil e oferecer toda a rede de concessionárias para fazer revisão, reparos, etc. O carro é sensacional e é relativamente barato se for comparar com alguns carros por aí que de esportivo só tem o nome e o preço. Eu sempre falo, carro que faz 0-100 em mais tempo que um jeep wrangler 2013 nõ é esportivo, hehe.

Postado em (editado)

Hehe, não Rapha, temos residencia permanente lá, mas decidimos voltar por melhores oportunidades de trabalho. Tem o Daniel também (8 meses) que facilitou a decisão.

Caraca! só falta falar que tu ficou barrigudo! hauauhahuahuahuauh

Xiiii, já fabricou um bacurizinho, é? ele já tem cidadania do hemisfério norte, ne? heheheheh

Ps.: tu se formou em alguma coisa murilão? heheheh :vts

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

se for ver pelo que o povo anda de carro pregado num carne monstro, vai ser difícil diminuir o preço nas lojas...aqui mesmo o que tem de nego trocando de carro só por andar de carro zero...bmw e merça de entrada é a moda...

Postado em

Estranho ouvir alguém falar isso, voltar dos EUA para o Brasil por melhores oportunidades de trabalho. Um conhecido meu também voltou porque fizeram um proposta muito melhor pra ele voltar pro Brasil e trabalhar na empresa que ele deixou quando foi para o EUA.

Postado em

Não comprar um carro porque ele passou num filme ou por causa de uma musica é uma babaquice sem tamanho cara..

Só se for na sua cidade pasmafaute

Eu não estou inventando não. Mas Ribeirão Preto é tenso mesmo.

Agora que eu lembrei, não sei se ficaram sabendo do maluco que avançou o bloqueio na avenida durante o protesto que teve aqui, ele atropelou mais de 12 pessoas com uma Land Rover, mas infeliz tinha um camaro também. E um Kawasaki Ninja.

E em nenhum momento eu disse carro de "manolo".

O único camaro que eu teria é um dos antigos, aquilo é uma obra prima.

Com o dinheiro de um novo provavelmente iria de M135i ou S3...

Postado em

Caraca! só falta falar que tu ficou barrigudo! hauauhahuahuahuauh

Xiiii, já fabricou um bacurizinho, é? ele já tem cidadania do hemisfério norte, ne? heheheheh

Ps.: tu se formou em alguma coisa murilão? heheheh :vts

Barrigudo eu sempre fui! hehe, e sim o Daniel é canadense, com dupla cidadania.

Eu tinha largado eng elet. pra ir, agora to fazendo adm.

Postado em

Estranho ouvir alguém falar isso, voltar dos EUA para o Brasil por melhores oportunidades de trabalho. Um conhecido meu também voltou porque fizeram um proposta muito melhor pra ele voltar pro Brasil e trabalhar na empresa que ele deixou quando foi para o EUA.

Isto é bem comum, na verdade. Dizer que nunca mais voltava... eu era o primeiro a dizer isto... mas a verdade é que se você não nasceu lá, é sempre um "intruso", tem que enfrentar muito preconceito se quiser ter um cargo que não seja mão de obra primária, etc. (A não ser que viva num nicho de conterrâneos, como tem vários, mas daí não aprende nem o inglês).

Postado em

Só se for na sua cidade pasmafaute

Eu não estou inventando não. Mas Ribeirão Preto é tenso mesmo.

Agora que eu lembrei, não sei se ficaram sabendo do maluco que avançou o bloqueio na avenida durante o protesto que teve aqui, ele atropelou mais de 12 pessoas com uma Land Rover, mas infeliz tinha um camaro também. E um Kawasaki Ninja.

E em nenhum momento eu disse carro de "manolo".

O único camaro que eu teria é um dos antigos, aquilo é uma obra prima.

Com o dinheiro de um novo provavelmente iria de M135i ou S3...

O camaro é um muscle car, o legal dele, do mustang e outros é que foram feitos para ter presença na rua, e com um motorzão. É uma proposta diferente de um carro normal com uma VERSÃO apimentada, são posiçoes diferentes de dirigir, etc, tem toda uma diferença. O fica mais legal ainda se colocar pelo menos um CAI e escape completo. O meu chacoalha no sinal, pessoal baixava os vidros pra escutar a lenta embaralhando, quem não conhece muscle car até pergunta se o motor tá com problema, hehehe.

Postado em

O camaro é um muscle car, o legal dele, do mustang e outros é que foram feitos para ter presença na rua, e com um motorzão. É uma proposta diferente de um carro normal com uma VERSÃO apimentada, são posiçoes diferentes de dirigir, etc, tem toda uma diferença. O fica mais legal ainda se colocar pelo menos um CAI e escape completo. O meu chacoalha no sinal, pessoal baixava os vidros pra escutar a lenta embaralhando, quem não conhece muscle car até pergunta se o motor tá com problema, hehehe.

Eu sei o que é um muscle car, mas dos novos, o challenger é um dos poucos que me agrada, visualmente falando, pelo simples fato de se manter fiel aos da década de 60. (E o mustang 4 cc ? Por quê meu deus ? :pirou:)

Meu sonho é ter um muscle car de antigamente. E dinheiro pra abastecer toda semana.

Tem gente que acha que o camaro é um carro novo cara, que fizeram pro transformers [^]

Não é fácil ser brasileiro e gostar de carros. Ouvi dizer que o camaro até faz curva hoje :vts

Postado em

só troco meu carro velho por outro, isso se for por extrema necessidade (acidente, etc)

e vai ser outro velho. nego paga agil porque os carros estao sendo construidos para nao durar, está cada dia mais dificil dar manutencao nesses carros de plastico e com mais sensor que cofre de banco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...