Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Lindo o carro. Parabéns! Nunca tive a oportunidade de entrar em um.

Um carro desse porte merece xenon de marca boa, nao esses xingling da vida.

Da uma olhada no site da TRS (theretrofitsource.com), eles vendem basicamente acessórios pra se colocar projetor nos carros, desde o modelo Mini H1, que serve praticamente qualquer carro e eh simples de instalar, até projetores OEM de carros top (lexus, infinity, etc.)

ELes vendem reatores e lâmpadas de xenon tambem.

Eu comprei mas ainda nao chegaram.

Eu se fosse vc compraria reatores Morimoto 3five e lâmpadas Morimoto 3five. Morimoto é a marca da TRS (site acima), e muitíssimo melhor que os xingling.

Se quiser Da uma passada mo site hidplanet.com la tem muuita informação a respeito de xenon (a TRS é dona do site)

Abraços e parabéns mais uma vez.

Valeu grande! Eu ia mesmo perguntar sobre marcas de xenon. Vou ver esse lance de colocar projetor, mas a principio não gostaria de fuçar em certas coisas.

Vou ver o theretrofitsource.com agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falta de combustível só vai perceber se monitorar a mistura de alguma forma. Pode ser pouco mas que vai trazer malefícios a longo prazo.

O BMC inbox não costuma ter aquela borracha larga que o k&N possui, em alguns carros(não sei o DS3), deixando a área de indução maior

no BMC. Isso depende da caixa do filtro.

k&n

http://www.knfilters...s/l/33-2350.jpg

BMC vermelho à direita

44528d1184191429-bmc-filter-installed-07112007097.jpg

Em relação ao nosso combustível, foi enviado um e-mail pros caras da Racechip e informaram que não haveria problema. Usarei apenas Podium, que é o que melhor posso fazer.

Acho que vou de K&N mesmo .... O cara com quem comprei o filtro errado não tem BMC.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao nosso combustível, foi enviado um e-mail pros caras da Racechip e informaram que não haveria problema. Usarei apenas Podium, que é o que melhor posso fazer.

Acho que vou de K&N mesmo .... O cara com quem comprei o filtro errado não tem BMC.

O mínimo é usar Podium mesmo, outra só em caso de emergência. O problema é o ponto de detonação, nesses carros a gasolina atrasa muito o ponto e a recuperação é extremamente lenta. O que pouca gente sabe é que a Podium também possui a mesma quantidade de alcool que a gasolina normal.

Compartilhar este post

Link para o post

compra o xenon importado com o PR_NOR, o que eu comprei com ele nunca incomodou (5+ anos)

Compartilhar este post

Link para o post

compra o xenon importado com o PR_NOR, o que eu comprei com ele nunca incomodou (5+ anos)

Qual a marca do que o PR_NOR trás? E é importado daonde? Pq se for importado da China ou do Paraguai não vale... rsrs Brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo é usar Podium mesmo, outra só em caso de emergência. O problema é o ponto de detonação, nesses carros a gasolina atrasa muito o ponto e a recuperação é extremamente lenta. O que pouca gente sabe é que a Podium também possui a mesma quantidade de alcool que a gasolina normal.

Tem carro que nem funciona com a nossa gasurina normal. Um amigo que tinha um A3 07 e só usava Podium abasteceu com a comum pra não ficar na rua e ficou a pé. Luz da injeção acendeu, carro começou a falhar ao ponto de morrer e ele teve que chamar o guincho.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá noise tudo bem? Tava acompanhando seu tópico e parabens, teu carro tá absurdo. Muito top mesmo. Se não colocar xenon comenta aí sobre a lâmpada que colocar porque tô a procura de uma boa também, pra substituir meu 6k. Tô com cagaço de levar multa =p

Compartilhar este post

Link para o post

Thales a melhor lâmpada halógena pra iluminação são a Osram NightBreaker+ Plus e a Philips XtremeVision.

Já usei a da Osram e é realmente muuito boa, ilumina muito mais que as originais, pelo menos pra mim mudou significativamente.

Agora, se quer aparência, vai ter que ir com as CoolBlue da vida, que não iluminam nada. Principalmente na chuva. Quem tem e fala que ilumina, é porqur nunca usou uma lâmpada que ilumine de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui na cidade eu acho que nunca houve tantos postos com combustível adulterado. Fora a octanagem da Podium ser maior e praticamente não existir enxofre, acho que a chance de existir Podium batizada deve ser bem menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá noise tudo bem? Tava acompanhando seu tópico e parabens, teu carro tá absurdo. Muito top mesmo. Se não colocar xenon comenta aí sobre a lâmpada que colocar porque tô a procura de uma boa também, pra substituir meu 6k. Tô com cagaço de levar multa =p

Então, pesquisei bastante e é quase unânime lá fora: lâmpada halógena é Silverstars, da Osram. Existe a Silverstars modelo Sylvania, mas dizem ter tom azulado ... Menos eficiente.

Estou decidido a usar xenon mesmo. 4300K no farol e talvez coloque 3000k nos auxiliares (mas antes vou precisar trocar as lentes).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca do que o PR_NOR trás? E é importado daonde? Pq se for importado da China ou do Paraguai não vale... rsrs Brincadeira.

se não me engano japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pesquisei bastante e é quase unânime lá fora: lâmpada halógena é Silverstars, da Osram. Existe a Silverstars modelo Sylvania, mas dizem ter tom azulado ... Menos eficiente.

Estou decidido a usar xenon mesmo. 4300K no farol e talvez coloque 3000k nos auxiliares (mas antes vou precisar trocar as lentes).

Lindo carro Noise, tá de parabéns! Aqueles faróis 3D? Que que é aquilo? Tesão demais! :legal:

Relação a Xenon, já tive 6000k no meu Celtinha, muito bom esteticamente, porém na chuva uma negação, daí troquei pro 4300k, outro nível de visibilidade, sem contar que uzomi não embaça porque a cor é bem parecida com as halógenas, tenho nos milhas e farol (alto e baixo).

Minha futura aquisição também será 3000k para os milhas, sempre tive vontade de ter e também fica lindo!

Abs e sucesso com essa caranga!

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano japão.

Muito me interessa referencia de Xenon. O tom é azulado PH? Queria 5k branco branco... Mas geral que comprou, inclusive a 4300k tao dizendo que ta saindo azulada. =/

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 3000k é branca azulada =x

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Xenon 5k branco/Branco puro só os 50w acima a lâmpada esquenta mais e perde o tom azulado depois do start .

Meu pai usar 5k 50w e é no mínimo o Dobro do 35w e é branco Puro mesmo , tipo lâmpada fluorescente.

Não tem farol projetor para esse carro não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me interessa referencia de Xenon. O tom é azulado PH? Queria 5k branco branco... Mas geral que comprou, inclusive a 4300k tao dizendo que ta saindo azulada. =/

4300 é branco amarelado já , se ta azulado é porque é ching ling ai só muda a etiqueta .

O meu 3000k é branca azulada =x

Então não é 3k , 3k é amarelo puro .

Compartilhar este post

Link para o post

4300 é branco amarelado já , se ta azulado é porque é ching ling ai só muda a etiqueta .

Então não é 3k , 3k é amarelo puro .

Meu 4300 é branco amarelado mesmo.

Já o 3000 eu vi que quando liga fica até verde, depois parte pro amarelo ouro, lindo demais!

Compartilhar este post

Link para o post

É 3000k sem revestimento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei 8k, tinha um tom azulado mas não era azul.

Comprei em setembro de 2007, botei no gol.. um ano depois peguei o corsa e instalei nele. Vendi o corsa em setembro/2012 e o kit ainda estava lá firme e forte hehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Os DS3 não vêm com projetor .... E nunca tive xenon sem projetor. Será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...