Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dhuberto

deleted

Recommended Posts

Postado em

CARAIO POSTA NA PARTE DE QUALIDADE!!!!!!

COFFE é a qualidade do forum!

Só a nata posta aqui..

Tirando o gayucho, a dani, o bile, o boqueta, o zomi, o fernandim, o rapha, eu, o titoin, o reginaldo entre outros hehe

Té proceis

* O boqueta, apaga essas mensagem de amor do rapha da sua caixa de mensagens e vamos negociar esse Pioneer seu ai mouz

Postado em

Que foi só pra animar mesmo... Próximo mês termina as provas... Ai sai o Review la em Qualidade.. Huhehuhehuhe... Bigas nervosas.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Postado em

Do Leite... Esse negão eh maior que eu pensava... Acho que nem vai caber na traseira, do carro. Na segunda semana de junho eu colo umas fotos melhor e um review amador.... Huhehuhehuhe

Postado em

Mininu exibido... quer que todo mundo veja os brinquedos dele. o-o-

Alves... Jaja colo o review que o McIntosh eh melhor pra VC ficar mais calmo.... Huhehuhehuhe... Tudo biga

Postado em

Que foi só pra animar mesmo... Próximo mês termina as provas... Ai sai o Review la em Qualidade.. Huhehuhehuhe... Bigas nervosas.

ben-hur-10.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...