Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Leitores flagram carros da 'extinta' Alfa Romeo em MG

Recommended Posts

Postado em

É bucha...

Não me preocupo com isto, sempre tive carros"bucha" e não me arrependo em nada, Tempra turbo, mares 2.4, Blazer, Mondeo...

Postado em

Não me preocupo com isto, sempre tive carros"bucha" e não me arrependo em nada, Tempra turbo, mares 2.4, Blazer, Mondeo...

muitas vezes não eh o carro que é bucha.. e sim o dono que não sabe cuidar.

Postado em (editado)

E aqui pra quem disse que a Alfa tinha morrido, e que a Fiat iria ressuscitar entre os Mortos...

Uma Alfa esportiva com motor V8:

http://www.youtube.com/watch?v=--TNNHX7I2Y

Sente o ronco:

http://www.youtube.com/watch?v=Cpm2o675SGs

Aceleração de 0-272km/h

http://www.youtube.com/watch?v=ghxLOese5EM

Alfa são carros no patamar de BMW e Mercedes.

Editado por Baboo
Postado em (editado)

isso tem cara de motor ferrari viu..

É possível que compartilhem, Alfa e Ferrari pertencem ao mesmo grupo.

Editando:

O 8C Competizione é um automóvel esportivo de dois lugares da Alfa Romeo, feito entre 2007 e 2010. Sua carroceria é feita de fibra de carbono, e atinge os 293 km/h de velocidade máxima.Sua aceleração 0-100 km/h é de 4,2 segundos. O motor é um 4.7 V8 montado pela Ferrari.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Alfa_Romeo_8C_Competizione

Editado por avukte
Postado em

É possível que compartilhem, Alfa e Ferrari pertencem ao mesmo grupo.

Editando:

O 8C Competizione é um automóvel esportivo de dois lugares da Alfa Romeo, feito entre 2007 e 2010. Sua carroceria é feita de fibra de carbono, e atinge os 293 km/h de velocidade máxima.Sua aceleração 0-100 km/h é de 4,2 segundos. O motor é um 4.7 V8 montado pela Ferrari.

Fonte: http://en.wikipedia....8C_Competizione

foi um chute bem certeiro.. heheheheh

mas o ronco Ferrari é inconfundível..

Postado em

a Alfa na Itália fornece os veículos pra Polizia

99% são Alfa Romeo, o resto fica entre Pejô e Renô

o problema da Alfa no BR é a Fiat, que tenta fazer tudo a curto prazo

se em um ou dois anos não galgou sucesso, para com as operações e deixa os donos no ostracismo, sem estoque de peças de reposição

este ciclo se repete faz muito, e acho que não vai mudar, a menos que entrem com uma estratégia como a Audi, de entrar no mercado com preços competitivos pra tirar os consumidores cativos dos carros de luxo das outras marcas, e aos poucos "pularem" de patamar, como foi feito pela Hyundai, com a diferença que Hyundai não é da categoria da Audi ou Alfa, óbvio

Postado em

Seria uma volta do mico ?

Pq mico???

O problema foi falta de rede assistencial, e fora que são carros para um público específico (classe C alta, classe B)

Postado em

Pq mico???

O problema foi falta de rede assistencial, e fora que são carros para um público específico (classe C alta, classe B)

no Brasil, acho que Alfa era carro para B+ e A..

na classe C+ apenas os usados.. e olhe lá..

Pois é, ta manjando de Ferrari hein.

dificil não saber quando eh uma ferrari pelo ronco.. hehehe

Postado em

no Brasil, acho que Alfa era carro para B+ e A..

na classe C+ apenas os usados.. e olhe lá..

Eu iria além, Alfa é carro pra classe A (sem trocadilho com Mercedes).

Postado em

Depois os quebrados compraram as Alfa 164 e não tinham como manter...

Dai falam que o carro é mico :(

Já viram o motor 3.0 V6 24v das 164??? Monstro!!!

Em 1995 mecânico do mexia com Chevette gol opalao

Postado em

É a triste realidade do brasil , um motor bom mais que necessita de manutenção preventiva e corretiva bem feita é tido como bucha.

Só ver a fama dos multivalvulas , povo quer motor bom e usar oleo mineral reciclado de 8real ai mermão não rola.

Fico triste quando vou numa mecânica e no dono nem sabe pra que serve um torquímetro , um scanner de vergonha ai fica apertando não mão de força até sair agua e trocando peças aleatoriamente até encontrar o defeito.

Postado em

É bucha pelo fato de ser blindado... Carro fica mais pesado, sofre mais, tem a delaminação também...

Tenta achar sem ser blindado, barcona..

Postado em

Aluguei uma vez essa Alfa Romeo Giulietta com motor 1.9 Turbo diesel... simplesmente fantástico o carro, completissimo, e mesmo sendo diesel, anda muito bem, e fazia na casa dos 15km/l de diesel. Uma pena que o Brasil não permita veículos de passeio a diesel.

Postado em

Porque não comprar um carro diesel na argentina e trazer pra cá? Um amigo meu andava com um peugeot 106 eu acho a diesel da argentina, e o bixinho andava demais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...