Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Comercial novo i30 , Caoa pegando pesado.

Recommended Posts

Ai sim precisou de uma coisa menos corriqueira ta ferrado mesmo é 30 dias no minimo , a da minha irmã nunca deu problemas , só troca de oleo e manutenção preventiva mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diversos carros nacionais quando precisa de uma coisa menos corriqueira tá ferrado mesmo, Ford é um belo exemplo..

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carro , desatualizado sim mais é bom , mecanica legal , suspensão boa , acabamento legal e preço bom dentro da realidade brasil .

Minhã irmã tem um e gosta pra caramba do carro .

GOLF? rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto meu carro não chega, dirijo o ix35 da patroa. Eu acho um carro caro e sem capricho. Por fora é bastante atual o design, mas dentro considero fraco e cheio de plástico duro, banco em tecido misto ruim (couro sintético com nylon). Apesar da suspensão molenga, o motor + câmbio são muito bons e salvam o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLF? rs rs rs

K.K

Acredita que ela tinha um ? Mk4 2006 Flash 1.6 completão , pensa num carrinho bão , ai ele trocou na Tucson pela altura livre do solo "ela não gosta de freiar em buracos e quebra mola e só anda voada ai o golf raspava muito hehehe".

Ela gosta pra caramba do carro , eu ja andei e gostei tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

O tucson é bonzinho sim, motor 2.0 espertinho, bebe bem, porém nada absurdo.. Minha cunhada está adorando o dele... Pelo preço acho q não iria comprar nada do nível dele não...

Compartilhar este post

Link para o post

Poise bebe bem sim , a media na cidade é nos 7km/l cravado , mais pra um jipinho 2.0 automatico e com a gasurina do Br acho dentro da media.

Compartilhar este post

Link para o post

Poise bebe bem sim , a media na cidade é nos 7km/l cravado , mais pra um jipinho 2.0 automatico e com a gasurina do Br acho dentro da media.

Então, pra vc ter ideia bebe mesma coisa que o crossfox dela bebia... Então não achei absurdo, absurdo era o crossfox beber aquilo com 1.6

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pra vc ter ideia bebe mesma coisa que o crossfox dela bebia... Então não achei absurdo, absurdo era o crossfox beber aquilo com 1.6

E um Ka 1.nada fazendo 7,25km/l, o que vc acha? :bangheaddash1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E um Ka 1.nada fazendo 7,25km/l, o que vc acha? :bangheaddash1.gif

Eu acho que esse Ka ta com algum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o povo brasileiro.

Andam de Gol, Celta e Uno sem reclamar, quando aparece uma coisa melhor, ficam criticando, vai entender.

Acho os carros da Hyundai muito bonitos, design e etc.

Oferecem acessórios, equipamentos e outros opcionais que o brasileiro nem conhece

Obrigatoriamente tem que ser mais caros do que alguns nacionais, em compensação...

Penso da seguinte forma:

Está feliz com seu Gol? Seja feliz com ele.

Está feliz com seu BMW? Seja feliz com ele.

O Ix35 é lindo.

O I30 é lindo.

O Elantra é lindo.

O Azera é lindo.

O Veloster é lindo.

O HB20 é lindo...

Propaganda é a alma do negócio.

Marketing pesado faz parte disso.

Espero não ter ofendido ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou tudo 207jp, consumidor da Hyundai compra porque "é lindo".

Mas olhe bem, que hoje tem muito concorrente com o mesmo nível de equipamentos (ou até mais) que um Hyundai na mesma faixa de preço.

O que a Hyundai deixa a desejar é em inovação tecnológica (não estou falando de LEDs, painel ultracolorido, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o povo brasileiro.

Andam de Gol, Celta e Uno sem reclamar, quando aparece uma coisa melhor, ficam criticando, vai entender.

Acho os carros da Hyundai muito bonitos, design e etc.

Oferecem acessórios, equipamentos e outros opcionais que o brasileiro nem conhece

Obrigatoriamente tem que ser mais caros do que alguns nacionais, em compensação...

Penso da seguinte forma:

Está feliz com seu Gol? Seja feliz com ele.

Está feliz com seu BMW? Seja feliz com ele.

O Ix35 é lindo.

O I30 é lindo.

O Elantra é lindo.

O Azera é lindo.

O Veloster é lindo.

O HB20 é lindo...

Propaganda é a alma do negócio.

Marketing pesado faz parte disso.

Espero não ter ofendido ninguém.

Mas ser lindo não é ser bom. Bonitos os carros são, mas são justos? O motor é moderno, é condizente com a faixa de preço? O acabamento é bom? O carro está acima dos concorrentes pra custar mais?

Pra mim, todas as perguntas tem a mesma resposta: não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esse Ka ta com algum problema.

Antes de trocar as velas, estava fazendo 6km/l. o Fiesta da esposa do meu irmão é assim tb.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que Hyundai sempre foi marca inferior, junto com a KIA, só porque deixaram os carros bonitos nao quer dizer que o resto melhorou na mesma proporção. Estao sim se aproveitando de nós que somos consumidores burros ao vender por quase 100 mil reais um Elantra que é um carro popular (meus amigos recem tiraram um zero em Winnipeg por 20 mil dolares, parcelado sem entrada com 1.9% de juro ao ano, completo, couro e teto).

Todo brasileiro que eu conheco que vai para o exterior e compra um carro que antes era sonho no Brasil (leia-se CIVIC, Elantra, tucson, santa fe, crv, etc) se decepciona, achando que era muito mais...

E não é só eles não, viajei com uma mit pajero dakar zerinho, que porcaria, fraca e sem espaço para o motorista, tenho 1,85 e tive que dirigir que nem dirigia minha 147 pickup... Não é a toa que nem oferecem estas coisas de L200, pajero la na america do norte para nao passar vergonha. Nem quero saber quanto custa uma zero. A full 2012 V6 curta da sogra é menos ruim, mas parece que anda sempre trancada, que nao quer andar, faz 5km/l, suspensao dura e barulhenta. Acabamentos de plástico mal feitos e dando barulho com 10 mil km.

/relato de um ranzinza que acaba de mudar de volta ao Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

É, o povo está muito exigente.

O negócio é andar de Bentley, Audi, Mercedes, ferrari, BMW, Lamborghini, Porche...

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é andar de Bentley, Audi, Mercedes, ferrari, BMW, Lamborghini, Porche...

O povo está muito conformado, isso sim. Perderam a noção de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o povo estivesse exigente teriam proibido a venda de algumas carroças aí. Mal posso esperar por 2014 e os air bags obrigatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o povo estivesse exigente teriam proibido a venda de algumas carroças aí. Mal posso esperar por 2014 e os air bags obrigatórios.

Em 2014, acho q ñ teremos carro algum por menos de R$30mil por conta do ABS+airbag. Vão aproveitar p/deixar o q já é caro ainda mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

''O lucro Brasil

No México, o Honda City é um carro importado. Não do Japão, mas de Sumaré, no interior de São Paulo. O City sai da fábrica da Honda, na região de Campinas, embarca para o México, e é vendido lá por R$ 33.500. Aqui, o mesmo modelo, da mesma fábrica, custa R$ 53.600.

O custo Brasil não explica a diferença, já que o carro é feito aqui, sob o corredor polonês de penúria que é produzir aqui. Tem os impostos. No Brasil, 36% do preço final de um carro é imposto. Significa que, despido de taxas, o City sairia por R$ 34 mil. Ok. Mas o México não é o Jardim do Éden tributário. O imposto lá equivale a 18% do preço final de um carro. Então o preço mexicano do City sem os tributos de lá seria de R$ 27.500. Ou seja: mesmo tirando os impostos da jogada, o City brasileiro ainda custa R$ 6.500 a mais que o seu irmão mexicano.

Com o Gol acontece a mesma coisa. No México, ele é um carro importado do Brasil, com a diferença que o modelo básico lá é bem superior ao nosso, que é 1.0, duas portas e sem ar. Mas vamos comparar só os modelos com a “configuração mexicana” – 1.6, quatro portas, com ar. Descontando os impostos de cada lado, como fizemos com o City, o Gol brasileiro vendido no México ainda é R$ 4.500 mais barato que o nosso. Conclusão: a margem de lucro aqui é maior do que lá.''

Bônus:

Agora, quando o carro é caro mesmo, a diferença fica épica. Sigam-me os bons: o conversível mais invocado da história deve chegar ao Brasil em 2013. É o Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster. Aqui, ele vai ter uma etiqueta de preço tão grande quanto o nome: R$ 3 milhões. E pelo menos três brasileiros já reservaram os deles. Mas então, Eike: se você deixar para gastar esses R$ 3 milhões nos Estados Unidos, pode comprar um helicóptero, um apartamento em Manhattan e mais o mesmo Lamborghini! Olha só: lá ele custa R$ 890 mil. Com os R$ 2,1 milhões de diferença dá para comprar o apartamento (R$ 1,2 milhão) e o helicóptero (R$ 920 mil).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você ta com pensamento certinho mesmo! Continue assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q se os carros custassem aki oq custa nos EUA soh teria BMW/Mercedez pra cima. Pqp cada preço ridiculo pago nessas carroça, fo** q ta cada dia menos atualizado, gol zero saindo ainda sem ar, pqp vai pra...

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que Hyundai sempre foi marca inferior, junto com a KIA, só porque deixaram os carros bonitos nao quer dizer que o resto melhorou na mesma proporção. Estao sim se aproveitando de nós que somos consumidores burros ao vender por quase 100 mil reais um Elantra que é um carro popular (meus amigos recem tiraram um zero em Winnipeg por 20 mil dolares, parcelado sem entrada com 1.9% de juro ao ano, completo, couro e teto).

Todo brasileiro que eu conheco que vai para o exterior e compra um carro que antes era sonho no Brasil (leia-se CIVIC, Elantra, tucson, santa fe, crv, etc) se decepciona, achando que era muito mais...

E não é só eles não, viajei com uma mit pajero dakar zerinho, que porcaria, fraca e sem espaço para o motorista, tenho 1,85 e tive que dirigir que nem dirigia minha 147 pickup... Não é a toa que nem oferecem estas coisas de L200, pajero la na america do norte para nao passar vergonha. Nem quero saber quanto custa uma zero. A full 2012 V6 curta da sogra é menos ruim, mas parece que anda sempre trancada, que nao quer andar, faz 5km/l, suspensao dura e barulhenta. Acabamentos de plástico mal feitos e dando barulho com 10 mil km.

/relato de um ranzinza que acaba de mudar de volta ao Brasil

Po cara, tenho 1.88 e não acho a pajero dakar essa porcaria que você falou aí não.. E nem preciso falar da full, ótimo carro..

Estou falando de ambas a diesel..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...