Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

artsompb

Comercial novo i30 , Caoa pegando pesado.

Recommended Posts

Postado em

Po cara, tenho 1.88 e não acho a pajero dakar essa porcaria que você falou aí não.. E nem preciso falar da full, ótimo carro..

Estou falando de ambas a diesel..

Olha eu achei o espaço para as pernas na Dakar ridículo (e era a Diesel, manca). Num fiat 500 eu nao preciso colocar o banco todo pra trás e é muito mais espaçoso, repito, um fiat 500 é muito mais espaçoso para o motorista que a Dakar.

Postado em

Olha eu achei o espaço para as pernas na Dakar ridículo (e era a Diesel, manca). Num fiat 500 eu nao preciso colocar o banco todo pra trás e é muito mais espaçoso, repito, um fiat 500 é muito mais espaçoso para o motorista que a Dakar.

Pro motorista o Fiat 500 é confortável demais! :legal:

Postado em

Não entendo o povo brasileiro.

Andam de Gol, Celta e Uno sem reclamar, quando aparece uma coisa melhor, ficam criticando, vai entender.

Acho os carros da Hyundai muito bonitos, design e etc.

Oferecem acessórios, equipamentos e outros opcionais que o brasileiro nem conhece

Obrigatoriamente tem que ser mais caros do que alguns nacionais, em compensação...

Penso da seguinte forma:

Está feliz com seu Gol? Seja feliz com ele.

Está feliz com seu BMW? Seja feliz com ele.

O Ix35 é lindo.

O I30 é lindo.

O Elantra é lindo.

O Azera é lindo.

O Veloster é lindo.

O HB20 é lindo...

Propaganda é a alma do negócio.

Marketing pesado faz parte disso.

Espero não ter ofendido ninguém.

Kras, não sei dos demais, mas, posso falar do meu kso...

Comprei um HB20 Confort 1.0.

Em termos de preço, contando o krro 32935+1000 da pintura+1900 da instalação de som+VEdiant+TE+alarme, saiu +/-35-36k que é o q o concorrentes pedem.

Os concorrentes seriam March e Étios (além de Onix, Gol, Fox, etc).

O preço é o médio...

Tenta achar um krro com ar, direção e air bag por menos q isso...

Tá certo, cobrar tapetes e ter q pegar o krro sem VE/TE em um krro com AR/DH é sacagem, mas, faz parte.

Peguei o meu em 7 dias.

Queria pagar mais 2k pra pegar com VE/TE/som, etc, mas, seria +/-60 dias de espera.

Aí, tô fora...

Não espero isso pra pegar um krro...

Pego o q tem e coloco por fora em loja de confiança (Rally ou Sigma, só)...

Pra quem tinha um Uno Economy 2009/2010, sem ar quente, não tenho do que reclamar.

Só tenho a elogiar.

A única coisa é que ele é meio baixo demais...

Enrosca em td...

Coitado do protetor de cárter.

Todo esse bafafá por uma propaganda?!

Acredita quem quiser e compra quem quiser...

Postado em

É no mínimo estranho, os comerciais da Hyundai do Brasil não são nesse estilo. Mentem como todos os outros, mas não tem essa de melhor do mundo como a Caoa faz com os importados.

Postado em

Em termos de preço, contando o krro 32935+1000 da pintura+1900 da instalação de som+VEdiant+TE+alarme, saiu +/-35-36k que é o q o concorrentes pedem.

O preço é o médio...

Tá certo, cobrar tapetes e ter q pegar o krro sem VE/TE em um krro com AR/DH é sacagem, mas, faz parte.

Peguei o meu em 7 dias.

Queria pagar mais 2k pra pegar com VE/TE/som, etc, mas, seria +/-60 dias de espera.

Aí, tô fora...

Pra quem tinha um Uno Economy 2009/2010, sem ar quente, não tenho do que reclamar.

Só tenho a elogiar.

Enrosca em td...

Krro bão!

Postado em

O preço é o médio...

Peguei o meu em 7 dias.

Aí, tô fora...

Só tenho a elogiar.

Enrosca em td...

eu paguei 30.800 num novo uno completo.. ate com milha.. soh faltou o air bag..

e tu ainda achou um bom negocio?

Postado em

Analisando só os equipamentos existem outras opções, mas também ficaria com o HB20 já que é infinitamente mais bonito e mais bem acabado do que Uno, Palio, Fiesta e etc.

Postado em

O preço é o médio...

Peguei o meu em 7 dias.

Aí, tô fora...

Só tenho a elogiar.

Enrosca em td...

Aqui, o Sandero completo + abs + airbag + pintura metálica + som com comandos no volante estava por R$34mil com entrada de 60% e o resto de 18x com 0% de juros.

Postado em

O preço é o médio...

Peguei o meu em 7 dias.

Aí, tô fora...

Só tenho a elogiar.

Enrosca em td...

Que exagero... Claro que tem carro com AC, DH e AB2 por menos que isso, Palio, Onix, Uno, March e por aí vai. Eu não achei tão bom negócio, visto que sua versão não tem ABS, certo? Se não me engano, sai por 38mil o HB20 1.6 com Airbag e ABS, não? Eu não tô conseguindo abrir o site da Hyundai, mas da última vez que fui na concessionária, era isso.

Além disso, vem o Fiesta Sigma 1.5 aí, começando por 38mil. O padrão do acabamento caiu, mas em acabamento o Fiesta mexicano estava MUITO a frente do HB20. Então acho ser boa opção frente ao HB20 também. Minha mãe trocará de carro em junho, e pegará um HB20, um Fiesta, um C3 ou um 208. Vamos ver quem oferece mais por menos :legal:

Postado em

É no mínimo estranho, os comerciais da Hyundai do Brasil não são nesse estilo. Mentem como todos os outros, mas não tem essa de melhor do mundo como a Caoa faz com os importados.

Notei isso... o padrão dos comerciais da Hyundai Brasil são "normais".... o que fode MESMO é mer** da CAOA...

Postado em

Analisando só os equipamentos existem outras opções, mas também ficaria com o HB20 já que é infinitamente mais bonito e mais bem acabado do que Uno, Palio, Fiesta e etc.

Eu hoje ficaria entre HB20 e Onix... pendendo pro Hyundaizinho...

Criticam tanto a Hyundai, mas quem lembra dos comerciais do Gol... que rodava o planeta com seu motor... que ia de SP a Brasilia com um tanque...

Postado em

Krro bão!

Concordo. Não tenho do que reclamar.

Se algum dia, claro, espero q isso não aconteça, vc vier a bater, sinceramente espero que o farol de milha t proteja mais que um air bag...

Trocar milha por air bag, "isso é um bom negócio..."

Aqui, o Sandero completo + abs + airbag + pintura metálica + som com comandos no volante estava por R$34mil com entrada de 60% e o resto de 18x com 0% de juros.

Sei q pode não ser o melhor C x B, mas, é questão de gosto...

Na época, sinceramente, pensei q minha esposa ficaria com o HB20 e eu ficaria com o Tiida Sedan. Mas, ela é apaixonada pelo carro e não quis trocar. Sinceramente, estava vendo um March completo. Mas, ela achou MUITO feio. por design, foi o HB20 que dos atuais, é imbatível...

Que exagero... Claro que tem carro com AC, DH e AB2 por menos que isso, Palio, Onix, Uno, March e por aí vai. Eu não achei tão bom negócio, visto que sua versão não tem ABS, certo? Se não me engano, sai por 38mil o HB20 1.6 com Airbag e ABS, não? Eu não tô conseguindo abrir o site da Hyundai, mas da última vez que fui na concessionária, era isso.

Além disso, vem o Fiesta Sigma 1.5 aí, começando por 38mil. O padrão do acabamento caiu, mas em acabamento o Fiesta mexicano estava MUITO a frente do HB20. Então acho ser boa opção frente ao HB20 também. Minha mãe trocará de carro em junho, e pegará um HB20, um Fiesta, um C3 ou um 208. Vamos ver quem oferece mais por menos :legal:

Como já disse, pra pegar imediatamente, era esse. Preferia pagar um pouco mais e pegar outra configuração, mas, esperar 60d ou mais, tô fora.

Ainda, negócio é momento... qdo peguei o HB20 nem se falava em Fiesta Sigma blá, blá, blá... E o q tinha era k50. Por isso pelo o HB20 1.6 completo, ou melhor, nenhum dos 2. Pego um City q é MUITO mais krro.

Postado em

Se algum dia, claro, espero q isso não aconteça, vc vier a bater, sinceramente espero que o farol de milha t proteja mais que um air bag...

Trocar milha por air bag, "isso é um bom negócio..."

não troquei.. apenas não tinha a opção..

agora.. dar 6mil a mais e sem VE nem TE.. eu sinceramente não vejo vantagem alguma..

agora, se for pra pagar 40k num HB20.. pago 43K num 500 que é bem mais equipado e seguro.

Postado em

Na boa não existe essa de "mal negócio"! Pra começa todo carro no brasil é caro, e se for pensa por esse lado qualquer carro é realmente um mal negócio!

Ele pagou 5k a mais em um carro infinitamente mais bonito e melhor acabado! Tudo bem que o uno oferece o mesmo ou até mais, mas não deixar de ser um uno.

Na minha opinião , na hora de comprar um carro se leva mais pelo lado emocional do que racional. Não adianta nada você comprar um carro só porque ele oferece muito a um preço bom, e ao abrir a garagem e olhar pro carro não se sentir satisfeito!

Postado em

Na boa não existe essa de "mal negócio"! Pra começa todo carro no brasil é caro, e se for pensa por esse lado qualquer carro é realmente um mal negócio!

Ele pagou 5k a mais em um carro infinitamente mais bonito e melhor acabado! Tudo bem que o uno oferece o mesmo ou até mais, mas não deixar de ser um uno.

Na minha opinião , na hora de comprar um carro se leva mais pelo lado emocional do que racional. Não adianta nada você comprar um carro só porque ele oferece muito a um preço bom, e ao abrir a garagem e olhar pro carro não se sentir satisfeito!

ai que esta..

eu não acho o hb20 tão mais bonito.. fora que achei a assinatura visual dele cansativa (externa).

mas gosto eh igual * , cada 1 tem o seu..

Postado em

Sem querer desmerecer o carro do Borba... mas a empresa tava com um uno locado... PQP... comparar ele com o HB20 é sacanagem... carrinho é BEM sofrível... inclusive quebrou uma parte do banco com a gente hehehe

Postado em

ai que esta..

eu não acho o hb20 tão mais bonito.. fora que achei a assinatura visual dele cansativa (externa).

mas gosto eh igual * , cada 1 tem o seu..

Kra, comparar o design de um HB com o de um Uno, é sacanagem... não tem nem o q comentar... isso é a maior prova de que gosto é como *, cada um tenho o seu.

Não tenho do que reclamar do Uno, só tive 6.

1 CS (91), 4 EX (97, 98, 00 e 02) e 1 Economy (10).

Pra mim já deu né... Fiat, posso pegar, mas, outro que não seja Uno...

Postado em

Pqp os mlk ficam enchendo o saco do cara por comprar um HB20, se gostou deixa ele. Eu vi um branco com rodas de aço e curti a full, bonitasso. Claro q tanto ele quanto o uno acho bonito o dos outros, eu n compraria nem fudendo.

HB20 eh um carrinho legal, soh q acho q n deve ser la grandes coisas e pelo crash test eh tipo o OPALA, bateu morreu.

36k da pra pegar um usadinha daora ow pelo menos um desses populares acima mais fortes 1.0, negocio eh pesquisar e negociar, pq pelo q vcs falam o cara pede 36 aceitam 36 de boa.

Postado em

Sem querer desmerecer o carro do Borba... mas a empresa tava com um uno locado... PQP... comparar ele com o HB20 é sacanagem... carrinho é BEM sofrível... inclusive quebrou uma parte do banco com a gente hehehe

:+1

Não tem o que comparar, o 1.6 custa 39k completo o único que vejo como outra opção é esse Fiesta que lançaram agora. O 500 é outro tipo de carro possui vantangens e desvantagens, não atende a maioria dos compradores do HB 20 é muito pequeno...

Postado em

Kra, comparar o design de um HB com o de um Uno, é sacanagem... não tem nem o q comentar... isso é a maior prova de que gosto é como *, cada um tenho o seu.

Não tenho do que reclamar do Uno, só tive 6.

1 CS (91), 4 EX (97, 98, 00 e 02) e 1 Economy (10).

Pra mim já deu né... Fiat, posso pegar, mas, outro que não seja Uno...

mas eu estava falando da versão nova.. não da antiga.. :legal:

não é um carro bonito nem muito confortavel.. mas o fato de achar peça até em padaria me anima já que o carro é usado para trabalho..

Postado em

:+1

Não tem o que comparar, o 1.6 custa 39k completo o único que vejo como outra opção é esse Fiesta que lançaram agora. O 500 é outro tipo de carro possui vantangens e desvantagens, não atende a maioria dos compradores do HB 20 é muito pequeno...

39k completo?

o cara pagou 36k num 1.0 sem VE nem TE..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...