Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cy777

novo projeto mitsubishi galant

Recommended Posts

Postado em

pronto, ta ai o selo:

fefe.gif

pois é, até vou ficar quieto aqui.

eu estava sendo irônico, mas o pessoa levou a sério...

seja macho rapaz!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em (editado)

ai um videozinho gravado ontem!!! hj eu nao fiz nada no carro, essa semana irei começar a regular!! acho que posso melhorar bem ainda! mas esta bm legal! e irei ligar para o willian santiago pra saber sobre a qualidade do cross. vamos ver!!

gravado com galaxy s3 nao sei se e bom ou nao pra isso!!! hahahah

parece que está muito bom mesmo, agudos e médios bem definidos, um som bem limpo, tenta gravar um com a camera mais baixa, na altura do encosto do banco!!

EDIT- eu ouvi no HT e o sub toca bem baixo, mas a camera quase não captou os graves, talvez por estar muito alta..

Editado por fdc
Postado em

pronto, ta ai o selo:

fefe.gif

pois é, até vou ficar quieto aqui.

eu estava sendo irônico, mas o pessoa levou a sério...

seja macho rapaz!!!!!

macho? o gayucho? pede pro modera limpar seu topiCU

Postado em

no youtube,pra mim, um utopia soa igual o sonzinho 2.1 da bomber do pc do meu irmão

:+1

vai nada. as cameras tendem a degradar o audio na fonte, e o youtube comprimi ainda mais. em 480p e 720p até onde eu sei o áudio é o mesmo, muda apenas a resolução do vídeo.

enfim, deu pra pegar o ponto já.

segue o tópico rs.

Ouvir um kit Utopia pelo youtube não dá para se saber o quanto toca nem usando um kit Utopia.

Tem muito forista se achando "ouvido de ouro" e mal sabe como toca um instrumento ao vivo! :vts

Postado em

Concordo com esse papo de ouvidod e ouro

ainda bem que meu Pai era músico e tocava com mores moreira, milton nascimento e etc, e minha irmã é cantora profissinal, já abriu show pra zig marley, andrew tosh, cidade negra... Ah meu tio tem estúdio de gravação... fica mais fácil ,mas realmente tem gente que nunca entrou em um Municipal pra ver uma sinfônica e se acha pracaraleo, fui muto lá qdo minha mãe trabalhava na ADM do municipal aqui de SP...

Pelo menos ao vivo eu sei bem como toca alguns instrumentos(não que eu seja expert, se fosse seria maestro)... posso não ser o pica em som automotivo, mas ao vivo já ouvi muuuita coisa.

abraços

Postado em

Concordo com esse papo de ouvidod e ouro

Pois é...Tem neguinho aqui que nem ouve música ao vivo e se acha.

E ainda diz que é capaz de ouvir o peido do 2º violinista na Spalla da gravação! :vts

Postado em

Tanto nos meu Genelec, quanto nos Alesis em casa, não importa qual seja o vídeo de kit, sub, amp, etc, fica uma bosta.

hauahuahuahua, mas isso não muda nada praticamente.

Se não eu gravava umas musicas no carro do campeão do EMMA e colocaria pra tocar no meu bravox 60U......hauhauhauahuahuahuah

Eu teria um Set basico com audio hi-fuai

Postado em

Pois é...Tem neguinho aqui que nem ouve música ao vivo e se acha.

E ainda diz que é capaz de ouvir o peido do 2º violinista na Spalla da gravação! :vts

Concordo, por isso que ontem mesmo fui no ensaio de uma banda de Jazz onde um aluno meu é trumpetista, e hoje vou de novo. se quiser ir avisa, é bom pros ouvidos... agora tem nego que fala muito mesmo!!! :vts

Mas cada um cada um.

Postado em

Concordo, por isso que ontem mesmo fui no ensaio de uma banda de Jazz onde um aluno meu é trumpetista, e hoje vou de novo. se quiser ir avisa, é bom pros ouvidos... agora tem nego que fala muito mesmo!!! :vts

Mas cada um cada um.

Isso aí tem que "afinar as zorebas" sempre que puder.
Postado em

Tem muito forista se achando "ouvido de ouro" e mal sabe como toca um instrumento ao vivo! :vts

nao seriq ouvido absoluto??

Postado em

nao seriq ouvido absoluto??

ouvido de ouro e ouvido absoluto são coisas diferentes

o primeiro é meramente um adgetivo pra elevar o status do ouvido, dizer que ele ouve "mais e melhor", consegue distinguir com clareza certos aspectos que compõem a música, como o timbre, andamento, palco...

o segundo é a denominação que algumas pessoas recebem por ter capacidade de identificar notas e/ou acordes tocados de forma solta, sem estarem envolvidos em uma cadência melódica

e essas pessoas podem não ter capacidade de identificar o instrumento que toca tal nota ou acorde

Postado em

mas é um bando de lazarento mesmo!!!!!!!! o KY se dá o trabalho de gravar um video para melhorar o tópico e as mininas ficam criticando......é claro que não pode saber exatamente como toca, mas a diferença de um set ruim para um set bem montado é possível de se perceber..não perdoam nada.......hehehe

Postado em

mas é um bando de lazarento mesmo!!!!!!!! o KY se dá o trabalho de gravar um video para melhorar o tópico e as mininas ficam criticando......é claro que não pode saber exatamente como toca, mas a diferença de um set ruim para um set bem montado é possível de se perceber..não perdoam nada.......hehehe

Opa, é exatamente assim que penso...rs

abs

Postado em
Opa, quando tiver avisa aê!

tem hoje, perto da marginal pinheiros, no estúdio de um conhecido,. começa as 20:00..

se quiser ir avisa

hummm!!! meinha!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...