Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

Pois é...Minha esposa é complicada demais pra escolher as coisas...Agora já tá querendo um sandero stepway... pasmafauteedit: mas ainda não descartou o 500, 208 nem o Soul...E eu tentando empurrar um new civic ou corolla usado...rs

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

justo.

se vier com uma segurança decente, vai ser um bom city car.

um motorzinho daora com injeção direta e turbo seria pedir demais pra peugeot né ? nem sei se fazem algo nessa linha.

Justo? Bom city car? Não se sabe a potência, preço e consumo. Motor 03 cilindros não é nenhuma novidade basta ver HB20 e Picanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo? Bom city car? Não se sabe a potência, preço e consumo. Motor 03 cilindros não é nenhuma novidade basta ver HB20 e Picanto.

Preço: < 39k

Bom city car hoje só existe o fiat 500. Compacto, boa mecânica e segurança top. Mas o preço...................................... maior que o preconceito de alguns contra os peugeots.

O up! que eu pensei que fosse vir com a proposta de city car, já foi todo capado pra ser carro de entrada da VW, por mim poderiam mudar o nome já que a proposta é totalmente outra.

Top mesmo seria algo assim :rever1:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-208-hybrid-fe-concept-desempenho-de-gti-com-consumo-de-478-kmlitro/

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rapha.

o cara ai de cima ta mais fan boy que o Klb...

Vou falar o que o Mopar falou comigo anos atrás:

- Existe um mundo além da peugeot (no caso meu caso, o mopar falou VW)

E não é que existe mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Preço: < 39k

Bom city car hoje só existe o fiat 500. Compacto, boa mecânica e segurança top. Mas o preço...................................... maior que o preconceito de alguns contra os peugeots.

O up! que eu pensei que fosse vir com a proposta de city car, já foi todo capado pra ser carro de entrada da VW, por mim poderiam mudar o nome já que a proposta é totalmente outra.

Top mesmo seria algo assim :rever1:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-208-hybrid-fe-concept-desempenho-de-gti-com-consumo-de-478-kmlitro/

O Fiat 500 custa a mesma coisa que um 208 de entrada.

O 208 é tão "City Car" quanto HB20, Onix, New Fiesta, C3, Fox e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rapha.

Vou falar o que o Mopar falou comigo anos atrás:

- Existe um mundo além da peugeot (no caso meu caso, o mopar falou VW)

E não é que existe mesmo?

O Avatar é uma lanterna traseira de 208.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rapha.

Bom pra você

O Fiat 500 custa a mesma coisa que um 208 de entrada.

O 208 é tão "City Car" quanto HB20, Onix, New Fiesta, C3, Fox e etc...

Um fiat 500 com esp, e 7 airbags custa mais de 50k...

To falando de carros de verdade, não qualquer lata de sardinha bateu morreu.

Um 208 nessa configuração é 5 estrelas no euroncap, assim como fiesta, up!, fiat 500

Compartilhar este post

Link para o post

O Avatar é uma lanterna traseira de 208.

É o meu carro, foto que eu tirei. desculpa aí, vou por um gol aqui, só pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pra você

Um fiat 500 com esp, e 7 airbags custa mais de 50k...

To falando de carros de verdade, não qualquer lata de sardinha bateu morreu.

Um 208 nessa configuração é 5 estrelas no euroncap, assim como fiesta, up!, fiat 500

Para de falar mer** o 500 todos tem ESP, lata de sardinha? Vc nunca andou no carro. Vamos ao 208 qual versão no Brasil possui ESP e 07 Airbags? Aliás to pouco me lixando se a foto é do seu carro e foi vc que tirou, existe algum mérito nisso? Falei que é uma lanterna traseira de um 208, é mentira? Isso só mostra que a probabilidade de ser um Fã Boy é bem grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Para de falar mer** o 500 todos tem ESP, lata de sardinha? Vc nunca andou no carro. Vamos ao 208 qual versão no Brasil possui ESP e 07 Airbags? Aliás to pouco me lixando se a foto é do seu carro e foi vc que tirou, existe algum mérito nisso? Falei que é uma lanterna traseira de um 208, é mentira? Isso só mostra que a probabilidade de ser um Fã Boy é bem grande.

Cara, lê direito o que eu escrevo...

1) Todos os 500 tem ESP, mas 7 airbagas (coisa que garante a segurança em casos de impacto) não. E sim, é um opcional só pras versões top. (Alguma dúvida nessa parte ?)

2) Quando disse lata de sardinha (não por causa do tamanho caso tenha pensado nisso) me referi aos carros que você apresentou como sendo "tão city cars quanto". HB20, Onix, New Fiesta, C3, Fox.

3) A foto do carro... Eu sempre usei foto dos meus carros como avatar, eu tinha um clio e era fanboy da renault agora que tenho um 208 sou fanboy da peugeot :banghead ... só rindo mesmo, só pra constar quem escolheu o carro nem fui eu. hand26

4) O 208 não tem ESP nem AB7 mesmo, se o fiesta já tivesse sido lançado desse jeito quando compramos o 208 com certeza a escolha teria sido outra. Na época foi a melhor compra. Lide com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o que o 208 tem de tão superior que HB20, C3 e Ônix. Itens de segurança não é , Crash Test Europeu nesse Pais não vale nada pois apesar de ser o mesmo modelo a fabricação pode mudar completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o que o 208 tem de tão superior que HB20, C3 e Ônix. Itens de segurança não é , Crash Test Europeu nesse Pais não vale nada pois apesar de ser o mesmo modelo a fabricação pode mudar completamente.

Concordo quanto ao crash test.

Se você for conhecer pessoalmente vai ver que o acabamento é bem melhor que os populares de entrada. A proposta é ser um compacto melhor que os compactos de entrada que são bem mal acabados, assim como o fiat 500, mas por ser bem pequeno e com design bem peculiar, virou carro de nicho... Chamar de premium é besteira, premium é outra coisa, tem muito haver com pós venda diferenciado e marcas de tradição em mecânicas extremamente confiáveis, coisa que a DS da citroen-peugeot não tem... Não existe um atendimento separado pra carros DS e citroen (ou existe agora ?), aí já mata o conceito pra mim.

Mas voltando, é um categoria diferente pra mim. O tradeoff fica entre um popular com todos os opcionais (hb20 por exemplo) ou um desses compactos premium na versão básica (por questão de faixa de preço). E ainda um desses compactos premium completos que passa dos 50k e um hatch médio de entrada.

No meu caso não teria utilidade um médio, provavelmente gastaria mais combustível e o espaço interno seria pouco aproveitado.

O c3 (supondo que seja o novo) o acabento é parecido com o 208, e bem melhor que os outros que vc citou, o que pega mesmo é que caparam o interior europeu e acochambraram com umas entradas de ar de outros modelos antigos (quem sabe disso desanima, com certeza). O c3 e o 208 tem a mesma mecânica, que não é lá grande coisa, se comparar com powershift do fiesta por exemplo.

c3%207.jpg

PS: nunca dirigi nenhum dos outros, mas já entrei nos 4 citados.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ainda discute mlk? Esquece essa po***! O xan e o irmão gêmeo-pug-funboy ai... são os unicos que entendem de carro...

orgulho_e_ignorancia1.jpg

uauhahuahuahuahuahuahu

Vejam os 2 no futebol...

mario-and-luigi-gif.gif

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ainda discute mlk? Esquece essa po***! O xan e o irmão gêmeo-pug-funboy ai... são os unicos que entendem de carro...

uauhahuahuahuahuahuahu

Vejam os 2 no futebol...

:vts

Eu acho o 208 superior a HB20 e Onix em acabamento e qualidade dos materiais. Nisso a Peugeot manda bem, pelo menos nas versões intermediárias e top (a básica não vi).

De resto só fiquei decepcionado com o HB20 pelo resultado lixo no LatinNCAP. Eu até tinha esperança de sair umas 4 estrelas lá, mas é a mesma porcaria que Gol, Palio e demais carroças.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Eu acho o 208 superior a HB20 e Onix em acabamento e qualidade dos materiais. Nisso a Peugeot manda bem, pelo menos nas versões intermediárias e top (a básica não vi).

Nisso eu concordo plenamente com vcs dois, agora Latincap o 207 com Airbag foi 02 estrelas e na Europa o resultado foi muito superior, por isso não fico acreditando em bons resultados do 208 aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_inline_mpblz6UKiQ1qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_inline_mpblz6UKiQ1qz4rgp.gif

cuidado-cao-bravo-hot-vale.jpg

:legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso eu concordo plenamente com vcs dois, agora Latincap o 207 com Airbag foi 02 estrelas e na Europa o resultado foi muito superior, por isso não fico acreditando em bons resultados do 208 aqui no Brasil.

Eu não acredito também, mas tenho esperanças. O HB20 a gente já sabe que é ruim, e pelo menos esse 208 tem, teoricamente, a plataforma do europeu. O 207 tinha a plataforma abrasileirada do 206 pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito também, mas tenho esperanças. O HB20 a gente já sabe que é ruim, e pelo menos esse 208 tem, teoricamente, a plataforma do europeu. O 207 tinha a plataforma abrasileirada do 206 pasmafaute

O HB20 não foi tão ruim, ele não foi 03 estrelas?

Compartilhar este post

Link para o post

O HB20 não foi tão ruim, ele não foi 03 estrelas?

Pensa bem, motta, isso é nota de Gol! De Palio! Verdade, não foi nível 207 ou Sandero, que são aberrações em se tratando de segurança, mas ele está no nível das outras carroças produzidas aqui. Eu tinha esperança de pelo menos 4 estrelas, como foi o Etios, afinal a Hyundai chegou agora... Mas chegou no mercado de populares trazendo mais do mesmo. Pode ser mais bonitinho, mas fora o design, não tem um grande diferencial. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...