Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

PEUGEOT 208 VAI PARTIR DE R$ 39.990

Recommended Posts

Na Europa ele é substituto do 207 que substituiu o 206.

207 que por sinal nem veio ao Brasil.

É somente a nova geração de um carro pequeno, não uma categoria superior. É assim que deveria ser tratado pelo menos.

O Fiesta de entrada tem motor 1.6 e acho que tem vidro elétrico atrás também. Deveria ser mais barato sim, mas menos equipado que 208 de antrada acho que não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É caro sim, como qualquer carro aqui no Br. Se for comparar com a concorrência ta na média.

Ontem mesmo abri o site da vw pra ver o Polo e adivinha, a partir de 46k.

Compartilhar este post

Link para o post

É caro sim, como qualquer carro aqui no Br. Se for comparar com a concorrência ta na média.

Ontem mesmo abri o site da vw pra ver o Polo e adivinha, a partir de 46k.

Sim, o Polo é a partir de 46k no site (na concessionária o valor abaixa bem), mas pra colocar rodas de liga leve é 500 reais, AC digital é 400 e poucos reais, um kit cheio de frescurinhas lá fica por cerca de 2000 reais (roda de liga e mais um monte de coisinhas)...no final das contas, paga-se menos pelos acessórios e o polo bem equipado sai por 46500 (vi na css um branco e tinha controle de som no volante, ac digital, rodas de liga) acho que só faltava bancos em couro...

Apesar de ser projeto antigo, o polo é muito mais carro que esse peugeot aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Polo é a partir de 46k no site (na concessionária o valor abaixa bem), mas pra colocar rodas de liga leve é 500 reais, AC digital é 400 e poucos reais, um kit cheio de frescurinhas lá fica por cerca de 2000 reais (roda de liga e mais um monte de coisinhas)...no final das contas, paga-se menos pelos acessórios e o polo bem equipado sai por 46500 (vi na css um branco e tinha controle de som no volante, ac digital, rodas de liga) acho que só faltava bancos em couro...

Ahhh sei não em!

Eu entrei em um no SA e vou te falar, de acabamento da uma lavada.

Pelo que li sobre o carro, em itens de segurança tbm não deixa a desejar, fora o visual dele que e muito show!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, aliás o Polo é um dos melhores carros da VW aqui no BR, no CxB.

Eu não teria, pois não gosto muito do visual e é um projeto um pouco mais antigo mesmo.. Mas é um ótimo carro!

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

toda vez que ia na VW pq o carro era barato, pra deixar o jeito que eu queria ficava no mínimo 10k mais caro e já alcançada o carro da próxima categoria..

Compartilhar este post

Link para o post

Polo conforto = 1000

Melhor que muito carro por aí nessa faixa de preço desconfortável e barulhento.

mas sempre tem quem paga nesses carros por ser lançamento.

No lançamento do hb20, conheço 2 pessoas que ao comprar, não tinham a cor que tanto queriam (Branco) e acabaram pagando 2000 por um preto mesmo... deixaram de pegar a cor que queriam só pra ter o carro..

e em todo lugar sempre vai existir esse tipo de pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços depende muito da região eu acho, aqui geralmente os carros custam um pouco acima do que é anunciado no site, se for trocar mesmo, da vontade de chorar. Quanto ao Polo ser mais carro que o 208 tenho minhas dúvidas, não vou opinar pois ainda não pude ver o 208 ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

toda vez que ia na VW pq o carro era barato, pra deixar o jeito que eu queria ficava no mínimo 10k mais caro e já alcançada o carro da próxima categoria..

capturaryjp.png

Não é tudo barato, mas as rodas de liga leve, volante multifuncional e AC digital são baratos sim...O que mata aí é o teto solar. Caro demais e nem vejo assim taaaanta necessidade...

Ah, sem falar no desconto em relação ao valor do site...Na fiat e Ford eu já consegui 3%. VW eu não sei como é...

E o polo já vem com sensor de estacionamento (com idicativo no painel), AB2, ABS, e acho que tb CPU de bordo

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

todo tópico termina em VW para tentar justificar o injustificavel...putz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos que vi do 208, não pensaria em um polo nem por 5k mais barato, ao meu gosto, o interior ficou top demais.

peugeot-208-interior.jpg

Comparação Polo:

volkswagen-polo-09.jpg

Edit: Foto polo

Editado por Estevao

Compartilhar este post

Link para o post

960 reais em um carro de 32k...

Achei que era o da foto... Mas mesmo assim. Já negociei um 207 nesse valor e arrancamos > 2k.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que era o da foto... Mas mesmo assim. Já negociei um 207 nesse valor e arrancamos > 2k.

Depende da marca e da época...chevrolet eu não consegui quase nada em relação ao site...renault dava bem mais de 3% pelo que me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Me recuso em pensar no Polo como opção nesse segmento. Para mim, a VW devia micar com todo seu estoque para deixar de ser besta... e pensar em trazer o modelo verdadeiro... não esse ultrapassado com facelift. O carro não é ruim, o acabamento é bom apesar de mais sóbrio, mas acho que é demais manter um carro ultrapassado e defasado em relação ao que tem na Europa. Fora que o modelo Sportline com os equipamentos equivalentes ficará carissimo! Sobre o 208, o acabamento é excelente! Vi ele no salão do automóvel e nesse quesito não tem como comparar com o nosso Polo. A qualidade dos materiais é superior ao New Fiesta, que já considero excelente. Infelizmente eles pecaram nesse cambio automático! Poderiam evoluir logo e trazer o cambio de 6 marchas para o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza depois do lançamento sera o melhor cxb entre os da categoria e ainda sendo superior a todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos que vi do 208, não pensaria em um polo nem por 5k mais barato, ao meu gosto, o interior ficou top demais.

Comparação Polo:

volkswagen-polo-09.jpg

Edit: Foto polo

Esse Polo não é o vendido no BR.

O nosso é mais véin ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Polo não é o vendido no BR.

O nosso é mais véin ainda!

Isso, esse é o Polo europeu.

O nosso é esse aqui, se não me engano:

interior_polo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para... Horrível esse interior do 208 ! Futurista de mais.

[^] [^]

:pirou:

gardenal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para... Horrível esse interior do 208 ! Futurista de mais.

Também tinha essa impressão por fotos... até entrar em um, no salão do automóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

O painel é meio esquisito e parece que não fecha com o acabamento da porta. Mas acho que com o tempo acostuma.

Peugeot-208-1.2-VTi-82-Active-5p-picture-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...