Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Vou deixar minhas considerações quanto ao que eu considero como ponto de melhoria ou elogios pro campeonato:

1- Contratação de um churrasqueiro. Assim a galera fica livre pra conversar, e a carne garantida;

2- Participação ativa da organização. Alem de ir fazer propaganda do curso de preparação pra IASCA com vantagens financeiras pra quem participou desse campeonato, acho que era dever da organização conversar com os juizes para agilizar a avaliação, incentivar o público a avaliar os carros expostos;

3- Garantir que se é um campeonato Autosom, não haja conflitos de interesse como houve. Essa história de Pró, lojista confunde as coisas. Esse campeonato nasceu como um campeonato INFORMAL para a galera avaliar os carros, e acabou virando outra coisa. Não julgo melhor ou pior, mas perdeu o foco (tanto que não vi nenhum vestígio das avaliações dos visitantes;

4- Garantir que haja vinagrete no mesmo nível oferecido nesse campeonato.

5- A ficha de avaliação deve ser em duas vias, ou então a a ficha conter a assinatura do competidor na frente de cada nota após a avaliação;

6- Todas as fichas serem divulgadas publicamente;

Conforme eu for lembrando vou adicionando aqui.

Editado por rickfvb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc acha que a galera do SPL é inconveniente, o que dizer do pessoal que curte Trio elétrico? [^]

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar minhas considerações quanto ao que eu considero como ponto de melhoria ou elogios pro campeonato:

1- Contratação de um churrasqueiro. Assim a galera fica livre pra conversar, e a carne garantida;

2- Participação ativa da organização. Alem de ir fazer propaganda do curso de preparação pra IASCA com vantagens financeiras pra quem participou desse campeonato, acho que era dever da organização conversar com os juizes para agilizar a avaliação, incentivar o público a avaliar os carros expostos;

3- Garantir que se é um campeonato Autosom, não haja conflitos de interesse como houve. Essa história de Pró, lojista confunde as coisas. Esse campeonato nasceu como um campeonato INFORMAL para a galera avaliar os carros, e acabou virando outra coisa. Não julgo melhor ou pior, mas perdeu o foco (tanto que não vi nenhum vestígio das avaliações dos visitantes;

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, ri alto aqui agora! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver mais campeonatos tanto de SQ e SPL to dentro em todos (contando que seja aqui em Sampa mesmo, onde tem mais gente do fórum). Aprendi bastante no domingo !

Compartilhar este post

Link para o post

5- A ficha de avaliação deve ser em duas vias, ou então a a ficha conter a assinatura do competidor na frente de cada nota após a avaliação;

:+1 :+1 :+1 :+1

Acabei lembrando de mais coisas...

PQP, ri alto aqui agora! o-o-

Tava tão bom que dava pra comer vinagrete com farofa e pão!

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi em algum encontro de SPL? Com base em que vc faz esta afirmação?

em mais do que tu imagina..

o problema não é o campeonato.. e sim o fato do pessoal achar que pode ficar mostrando o som para os amigos em espaço fechado atrapalhando a vizinhança..

Compartilhar este post

Link para o post

4- Garantir que vejam a Gretchen no próximo campeonato.

poxa, ainda se tu pedisse a sobrinha da gretchen....

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é o campeonato.. e sim o fato do pessoal achar que pode ficar mostrando o som para os amigos em espaço fechado atrapalhando a vizinhança..

Discordo. Na verdade, é a vizinhança que atrapalha o pessoal que fica mostrando o som para os amigos em espaço fechado. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Boas sugestões, Rick.

O Moti chegou a passar na mesa umas fichas para avaliar o "carro da galera", fizemos uma e entreguei pro Regis.

Se alguém ler provavelmente dará umas risadas.

Complemento: se houver outra etapa, eu tentaria participar.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Três etapas por ano seria legal sendo a ultima a final anual

Mais alguém tem intenção de participar de uma próxima etapa??

Dessa vez o civicao vai no iniciante.....

to tentando pensar numa categoria tipo diy, tipo com book do propio forum mesmo e talz....

Acabei lembrando de mais coisas...

Tava tão bom que dava pra comer vinagrete com farofa e pão!

comi uns 3 pao com vinagrete...

Editado por Alexandre Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse algum campeonato de SPL no local do evento de domingo, aquele telhado viria abaixo o-o-

[""] [""]

Ali era certeza de desabamento, a construção é bem antiga, você via até pela coloração da madeira que sustentava o telhado. rsrs

Pode crer! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tire isso da boca.

Ele adora

Sabemos que a maioria das pessoas que gostam de som automotivo curtem mais o spl que a qualidade de audio. E esse foi justamente um dos motivos pelo fim dos bons campeonatos de qualidade do passado. Não sou contra os spl , eu até gosto ,mas acho que campeonato de spl aqui no Brasil já está mais que bem servido pelas outras entidades.

Tiago um formato diferente do que ja tem hoje pode ser que de certo, mas com musicas e não com apenas frequências para ver as luzes subirem na torre

Se houvesse algum campeonato de SPL no local do evento de domingo, aquele telhado viria abaixo o-o-

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu participaria novamente. Nem que seja com uma instalação porca!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo seu comentario e da galera esta claro que nao da para misturar SPL e SQ, nem que sejam em datas diferentes.

O que vc considera incoveniente, a galera do SP acha fantastico... Da mesma forma que a galera do SQ curte ficar ouvindo som com vidros fechado e olhos fechados e a galera do SPL acha uma viadagem...

Melhor continuar separado para evitar mimimi...

Compartilhar este post

Link para o post

outra etapa e show! como nessa eu quase terminei a tempo, pra proxima estará pronto!!!!

obs: acho uma. baita falta de respeito arrumar, ajeitar, regular etc. o carro dentro da "linha" de julgamento!!!

acho que o carro tem que entrar pronto! para ser julgado. se mexer em algo perde ponto.

pois isso de mexer no som na hora do julgamento, alem de atrapalhar, tira o merito do cara que planejou e teve um bom cronograma na montagen de seu set!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto os dois e entendo os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo seu comentario e da galera esta claro que nao da para misturar SPL e SQ, nem que sejam em datas diferentes.

O que vc considera incoveniente, a galera do SP acha fantastico... Da mesma forma que a galera do SQ curte ficar ouvindo som com vidros fechado e olhos fechados e a galera do SPL acha uma viadagem...

Melhor continuar separado para evitar mimimi...

p saber qum esta certo, e so ver como o produtor fez a musica e como ela esta sendo tocada no carro!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

1 R - Da forma que você escreve da impressão que fomos omisso

2 R - Para quem não sabe o Willian Santiago ministra cursos para Juizes, mas muitos não tem conhecimento disso e mais, ainda ficam fazendo "gracinhas" com a pessoa do mesmo, falta de respeito total

3 R - Foi fornecido ficha para escolha do carro da audiência/publico, isso esta escrito na 1ª pagina, o Marcelo fez a impressão dessas fichas e distribuiu e ainda colocou nos carros, se você não viu não pode falar que não foi feito.

Acelerar o Juiz, isso é ridículo, o Willian estava trabalhando e de graça, pelo simples fato de gostar do que faz, assim também estava o Foca.

Se você tinha seus compromissos a culpa não é nossa dos Juizeis, fizemos tudo para que a coisa transcorresse dentro do horário,

Não sei nem porque você levantando isso, você ainda foi "beneficiado" passou a frente de outro competidor que veio de muito mais longe que trabalha a noite,

que trocou um dia de serviço para poder participar do evento, e por indignação acabou indo embora sem ter seu carro avaliado, isso para mim foi de muito mal gosto.

Rick quem causa conflitos são os próprios participantes pelas próprias ações, reflita sobre isso.

Quanto ao que foi descido de tirar os lojistas da linha de julgamento, foi contrario, pois partindo da primícia que você aceitou entrar no evento se sujeito as regras da categoria

Mas isso não tornara a acontecer pois havendo um novo evento, quem entrar numa categoria Pro ou Expert estará sabendo que pode competir com carros dedicados

:legal:

Porque você não sugeriu logo uma equipe de auditoria!?

Isso chega a ser ofensivo para com o juiz e com a organização, pois deixa bem claro que as pessoas que estão fazendo a contagem de pontos ou tem acesso a ficha não são confiáveis,

Para você que não sabe isso não existe em lugar nenhum do mundo, eu gosto de acompanhar campeonato jamais ouvi falar de nada si quer parecido

As fichas são assinadas pelo Juiz e pelo competidor sim. ponto final

Todos concordaram que isso não seria feito, esta escrito na 1ª pagina porque da mudança agora, não vi manifestação contraria a isso pelo tópico,

Agora depois que passou você vem com essa, não da para entender viu.

A ideia desde o inicio era uma coisa informal sim, nos fizemos isso, bem ou mal foi feito.

Agora porque não evoluir? devemos ficar no ostracismo, eu não penso assim, e acredito que tem mais pessoas que tem o mesmo entender

Um campeonato com regras claras e um pouco mais exigente não impede de fazer uma confraternização

para quem não tem conhecimento no EMMA pelo mundo(salvo Brasil) é assim, todos se reúnem, compartilham comidas tipicas e por ai vai.

Lá as regras são cumpridas e pelo visto é um sucesso sendo uma referencia mundial em termos de campeonato.

Porque não podemos seguir nessa linha, nada nos impede, o que temos de fazer são as correções dos erros e seguir nossa vida

Compartilhar este post

Link para o post

outra etapa e show! como nessa eu quase terminei a tempo, pra proxima estará pronto!!!!

obs: acho uma. baita falta de respeito arrumar, ajeitar, regular etc. o carro dentro da "linha" de julgamento!!!

acho que o carro tem que entrar pronto! para ser julgado. se mexer em algo perde ponto.

pois isso de mexer no som na hora do julgamento, alem de atrapalhar, tira o merito do cara que planejou e teve um bom cronograma na montagen de seu set!!!

Moacir entenda isso,

Fazer um ultimo acerto antes do julgamento é normal em qualquer campeonato do mundo, o que não se pode fazer é mexer na estrutura física do carro durante o evento

Não sei na regra da IASCA, mas nas regras do EMMA e do Quality consta no livro de regras o juiz pergunta antes se esta tudo certo antes de dar inicio ao julgamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Moacir entenda isso,

Fazer um ultimo acerto antes do julgamento é normal em qualquer campeonato do mundo, o que não se pode fazer é mexer na estrutura física do carro durante o evento

Não sei na regra da IASCA, mas nas regras do EMMA e do Quality consta no livro de regras o juiz pergunta antes se esta tudo certo antes de dar inicio ao julgamento.

Mesmo assim, quando há algo errado, eles dão um tempo para o competidor corrigir, um exemplo simples é de polaridade e canais invertidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, quando há algo errado, eles dão um tempo para o competidor corrigir, um exemplo simples é de polaridade e canais invertidos.

po! mas isso e muita incompetência ir para um campeonato de sq com canal inverdido!!!!!!!! pqp!!!!! hahahahahahhahh

Compartilhar este post

Link para o post

po! mas isso e muita incompetência ir para um campeonato de sq com canal inverdido!!!!!!!! pqp!!!!! hahahahahahhahh

você não conseguiu nem ligar todos fios do seu som rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...