Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rossetto

Citroen traz DS4 ao Brasil

Recommended Posts

Postado em

A Citroën traz ao Brasil o terceiro membro da família DS: o hatch médio DS4, que ocupa posição intermediária entre o compacto DS3 e o grande DS5. Lançado ao preço sugerido de R$ 100 mil (certo, você leva R$ 10 de troco), o modelo de cinco portas baseado na plataforma do atual C4 europeu busca o aspecto esportivo de um cupê. O trem de força é o mesmo do DS5: motor THP de 1,6 litro com turbo e injeção direta e câmbio automático de seis marchas. Com potência de 165 cv e torque máximo de 24,5 m.kgf, o motor THP leva o DS4 a acelerar de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e a atingir 212 km/h.

Os itens de série abrangem para-brisa panorâmico, sistema de ajuda para estacionar com avaliação do espaço disponível, navegador, encostos dianteiros com massageadores, faróisbixênonioautodirecionais, alerta de ponto cego nos retrovisores externos, rodas de 18 pol, revestimento dos bancos em couro preto ou bicolor (vermelho/preto ou branco/preto), freios com REF (repartidor eletrônico de frenagem) e AFU (auxílio à frenagem de urgência), controle eletrônico de estabilidade e bolsas infláveis frontais, laterais e cortinas. A garantia é de três anos.

Citroen-DS4-01.jpgCitroen-DS4-02.jpgCitroen-DS4-05.jpgCitroen-DS4-11.jpgCitroen-DS4-10.jpg

Postado em

Esse carro já tá rodando no Brasil? Ontem vi um na rua e passou por mim, aí pensei "PQP, esse DS3 é gigante, achei que fosse pequeno"....Agora vendo essas imagens, tenho quase certeza que era esse DS4 aí...

Postado em

Ahhhh, se for assim, prefiro pagar 14 reais e 1 trident.

auhhuahuahuahuahuahuauhahuahuahu :vts

Eu acho que o DS3 e o DS5 justificam muito mais. O DS4 acabou sobrando :(

Postado em (editado)

Acho errado a atitude da Bmw em por o motor na prateleira para quem quiser usar.

Ja são 4 marcas com parceiria nesse motor..

Editado por Caiox
Postado em

Acho errado a atitude da Bmw em por o motor na prateleira para quem quiser usar.

Errado ganhar dinheiro em cima de um motor bom? Se ficam com motor antigo reclamam, se ficam com motor novo reclamam também.

Postado em

Não entendi qual o problema. O motor foi desenvolvido em conjunto com o grupo PSA, portanto é natural que Peugeot, Citroen, BMW e MINI utilizem o motor.

Eu não consigo imaginar um motivo lógico pra alguém reclamar de um bom motor ser usado por várias marcas. É tipo "tem francês usando o motor do meu alemão :("?

Postado em

Não entendi qual o problema. O motor foi desenvolvido em conjunto com o grupo PSA, portanto é natural que Peugeot, Citroen, BMW e MINI utilizem o motor.

Eu não consigo imaginar um motivo lógico pra alguém reclamar de um bom motor ser usado por várias marcas. É tipo "tem francês usando o motor do meu alemão :("?

concordo.. isso normalmente barateia o custo final e de manutenção..

Postado em

Não vejo nenhum motivo para ser contra o compartilhamento do motor, pro consumidor é melhor coisa já que barateia o custo de manutenção.

ahhhhhhh eu vejo

eu não gostaria de ver o Punto TJET sendo laçado com um motor AP trequilimei, nem o 500 com o Econoflex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...