Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Postado em

É porque a Focal Brasil é a empresa que mais vende produto deles no mundo todo, só que não.

Não, segundo eles, o Br.é 3 ou 4• maior consumidor dos produtos Focal no mundo

Postado em

mas quem vai lá só pra buscar 4 sub's? tem os produtos pequenos e caros, são esses que dão lucro... sei que a vida de quem compra lá não é fácil (já fui lá 2x), mas 60% EU já acho abuso. mas, pede quem quer e paga quem pode! cada um sabe o motivo dos seus preços cobrados, quem sou eu pra contestar! mas to conseguindo a 35% e acredite, o cara não ta " passando fome ". ele falou pra mim o seguinte: Rafael, o problema não é o cara querer ficar rico comprando e vendendo coisas do PY, o que complica é querer ficar rico com 1 viagem! ;)

Concordo com você! Vendedores aqui querem ficar ricos em cima de uma viagem, ganhariam muito mais ganhando 35% com muitas encomendas do que 60% com pouquíssimas encomendas. Eu consigo aqui a 35%, até pensei em encomendar desse vendedor e repassar aqui no fórum a 50%, teria que cobrar a mais pois tenho que buscar os produtos na casa dele (e é longe!) e colocar no Correio e como não tenho muito tempo.

Mas não desvirtuando o tópico, o kit que comprei do PY é completamente diferente dos Fakes que postaram acima, portanto se não for original é igual ao original, só pode!

Postado em

pessoal o custo pra buscar as coisas no py MUDA MUITO de uma pessoa pra outra

o gasto q o seu amigo de 35% tem pode n ser o mesmo do q cobra 60%.

ninguem é burro o suficiente pra encher o carro de muamba sem declarar.. e sai viajar..

quem arriscaria perder o carro pra ganhar 1 mil ou 2 mil a mais ?

Postado em

pessoal o custo pra buscar as coisas no py MUDA MUITO de uma pessoa pra outra

o gasto q o seu amigo de 35% tem pode n ser o mesmo do q cobra 60%.

ninguem é burro o suficiente pra encher o carro de muamba sem declarar.. e sai viajar..

quem arriscaria perder o carro pra ganhar 1 mil ou 2 mil a mais ?

ele mora em Anápolis e cobra 35%, tem gente que mora em Medianeira e cobra 60%! onde ta a lógica nisso?

Postado em

ele mora em Anápolis e cobra 35%, tem gente que mora em Medianeira e cobra 60%! onde ta a lógica nisso?

O de Anápolis vai lá e compra. O que mora em Medianeira terceiriza o serviço.

Postado em (editado)

sair de anapolis até foz são 1418 kms

quase 3000 kms ída e volta e cobra 35% de comição

com certeza o preço dele é muito bom mesmo,

ele não vai correr o risco de ficar rico nunca.

Editado por gutto2005
Postado em

Pessoal do forum confunde muambeiro que arrisca 10mil em mercadoria toda semana e vive na estrada.. Com vendedor do forum ocasional que trás pouco e ainda tem despesa média de mil reais por viajem. Fora risco de perder a mercadoria e o carro!

Postado em

Tem como comprar com preço melhor? Simples, compre! Mais não julga os outros sem saber a real situação. Aqui no forum conheço quase todos os vendedores, e pode ter certeza que passam trabalho pra pagar as contas no final do mês...

Postado em

Tem a questão de estar trazendo junto "algumas coisinhas a mais" no carro.... usa eletrônicos só pra disfarçar, tanto nos postos de fiscalização quanto perante a sociedade em que vive heheheh

Essas fotos dos fakes postado acima, temq ue esclarecer que se trata de uma viso deles quanto a produtos vendidos online, em nenhum momento falaro que este é o do PY.

Postado em

Tem a questão de estar trazendo junto "algumas coisinhas a mais" no carro.... usa eletrônicos só pra disfarçar, tanto nos postos de fiscalização quanto perante a sociedade em que vive heheheh

Essas fotos dos fakes postado acima, temq ue esclarecer que se trata de uma viso deles quanto a produtos vendidos online, em nenhum momento falaro que este é o do PY.

nesse caso pode trazer os eletrônicos até de graça que ainda assim consegue ficar rico :legal:

Postado em

o forte dele é suprimento de informática, tem 2 lojas grandes na cidade, muito bem montadas. viaja de ônibus junto com uma galera. anda numa amarok e num cadenza, mora num predio q o ap deve valer uns 250k... se ta quitado ou nao eu num sei!

o bixo é esforçado, começou entregando memoria e hd na lojas daqui, isso ja tem uns 8 anos. mas oq importa mesmo é que cobra barato pra trazer! é isso que eu quero! kkkkk

ou vai me dizer que os vendedores do forum emitem nota e tem garantia de 1 ano?! se tiver é novidade...

Postado em (editado)

o forte dele é suprimento de informática, tem 2 lojas grandes na cidade, muito bem montadas. viaja de ônibus junto com uma galera. anda numa amarok e num cadenza, mora num predio q o ap deve valer uns 250k... se ta quitado ou nao eu num sei!

o bixo é esforçado, começou entregando memoria e hd na lojas daqui, isso ja tem uns 8 anos. mas oq importa mesmo é que cobra barato pra trazer! é isso que eu quero! kkkkk

ou vai me dizer que os vendedores do forum emitem nota e tem garantia de 1 ano?! se tiver é novidade...

o assunto não tem nada haver com nota ou garantia

estamos falando de comição pra ir no paraguay buscar mercadoria de som

eu particularmente dou garantia de 3 meses e se estragar um produto 5 mil dolares eu mando outro de graça por minha conta e mato no peito,

seu amigo traz pra vc por 35% poruqe ele busca infomática pesada pra 2 lojas como vc falou,

os produtos d esom que le traz é um extra

daí traz processador de 500 dolares que cabe no bolso da jaqueta ou notebook de 1500 dolares daí é facil trazer por 35%

quero ver ele trazer modulo bbuster 3600 de 7 kilos e 55 cm de comprimento na caixa pra ganhar 35%

quer ver ele trazer sub kicker l7 de 15 polegadas que pesa 20 kilos e a caixa tem 62 centimetros de largura

ou trazer 6 pioneer de 47 dolares e cobrar 35% e encher um pota malas de um carro médio

te garanto que ele não pagava nem a gasolina

mas o fato é que se ele trazer de graça melhor pra vc,

mas não é tão barbada não,só quem vai sabe como é complicado

Editado por gutto2005
Postado em

non sei n viu.. no py eles sempre fala q vai voltar.. as vez volta as vez fica igual os clarion apx anos e anos sem vir mais..

Entendi então, vamos aguardar pra ver pasmafaute

Postado em

Se vem de israel os py é melhor que o "original" , a coloração verde da cola ali ja entregou tudo , carcaças feita a mão por escravos chineses , cone de bambu cultivado por velhas virgens da indonezia .

kit V30 peruqis green encomendado já . :vts

hauhauahuahuahuahuaa

Taca mais que Utopia!!!

:vts

Postado em

Opa

fala brother

E ai jander, oque achou do kit?

Opa

fala brother tranquilo ?

o kit pego na mao amanha somente.. ai tiro umas fotos caprichadas...

meu amigo q comprou pra min falou q é show o kit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...