Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

Tem duvida que seja?

Sem imposto e margem minima!

 

Tao vendendo Focal como HBosta.

 

mas a partir do momento que a francesa levou a fabricação pra china, ela em nada se difere mais da hbuster! claro, me refiro ao econômico, ambas querem $$$$$$$$$$$$ se tiver prestígio melhor ainda, mas pra MIM saudosismo e idolatria não paga conta!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a partir do momento que a francesa levou a fabricação pra china, ela em nada se difere mais da hbuster! claro, me refiro ao econômico, ambas querem $$$$$$$$$$$$ se tiver prestígio melhor ainda, mas pra MIM saudosismo e idolatria não paga conta!

 

:legal:

tem tudo de diferente da hbosta, não é pq ta na china q é ruim

 

iphone tb é fabricado lá e é ruim? (apenas um exemplo)

 

fabricam-se lá por inumeros motivos, já viram quanto é o imposto de renda de quem mora na frança? imagina quem fabrica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tudo de diferente da hbosta, não é pq ta na china q é ruim

 

iphone tb é fabricado lá e é ruim? (apenas um exemplo)

 

fabricam-se lá por inumeros motivos, já viram quanto é o imposto de renda de quem mora na frança? imagina quem fabrica!

 

mas foi exatamente oq eu disse! o interesse é puramente econômico, não comparei a qualidade de construção das marcas...

 

eu penso que se a focal quisesse manter um nível de clientela mais refinada, não teria ido pra china. foi pq quer vender! e o paraguai sabe bem como fazer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mouz Samo bruto uai... Pegamo as taramps e batemo uma na outra e com as faísca fazemo pega fogo na churrasqueira..

 

 

Aí é bruto mouzzz! kkkkkkkkkkkk

 

 

E aí, alguém já ligou pras francesas com o SN?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As imagens estão bem ruins(foto de cel e uma merd@)....mas segue!

 

 

O seu é o Polyglass V30 ou o Performance V30?

O meu é o Performance, inclusive passou pelo registro no site da Focal sem problemas.

 

Além da diferença no número de série existe uma pequena no tweeter, modelo TA246 e , uma espuma dentro do copo do tweeter, veja a foto.

Fora isso todas outros detalhes são iguais, excesso de cola no guia da cordoalha, posição do adesivo em relação aos bournes, defeitos de fundição...

 

img20130220152706.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se os seriais forem clones? kkkkkk

 

Cobre o serial number ai senao o fernandim joga no sistema e aparece na sua guarita de r15 na mao as 4 da manha...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobre o serial number ai senao o fernandim joga no sistema e aparece na sua guarita de r15 na mao as 4 da manha...

 

 

boto fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda faz voce e seus truta canta assim o:

 

http://www.youtube.com/watch?v=1YHulXWIyr0

http://www.youtube.com/watch?v=4SAy0VLAhzM

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ala o fernandim filmando as tara dele com os preso.

http://www.youtube.com/watch?v=DJChgh7QlcU

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse primeiro video eu racho o bico demais toda vez que vejo as cabecinha balançando hAHUuhahuaHUaUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cê nun tem noção do que fazemos fazem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

Issai nun é nada!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no goiás eu racho o bico quando eles pegam pichador de muro, Neguim sai louco de tanta absorção de tinta pelo canal retal AHUauhhuaauuhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o focal KRX2 é muito melhor que o V30 pra justificar mais de 100 dolares de diferença no preço?

 

Fala de onde vc tirou essa conclusão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MIMIMI focal virou painer , MIMIMI ter focal não é mais ser o fodinha da turma ..

 

É original , como tudo mais das grandes lojas do py , lojista do BR que ganha $$ com focal vai ter que rebolar agora porque não tem mais volta.

 

Pagar $800 e no ver por 300$ no muambeiro é Soda , mais fazer o que é a realidade .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio com um cartão com modelo e numero de serie na caixa?

 

pqp, não quer acreditar mesmo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...