Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

Pra quem curte focal... agora a pronta entrega no PY. haha

Recommended Posts

pqp, não quer acreditar mesmo né?

 

Não é por ai Alex, quanto mais elementos comprobatórios melhor,

Nem tem como eu estar duvidando pois pelas fotos é o mesmo equipamento vendido por aqui.

 

Hoje eu conversei com o Reinaldo da extinta Koyama, atualmente na Premier

Me disse que eram uma falsificação que ja haviam entrado em contado com a Focal Mundial e lhe foi passado isso.

 

Para mim pelo menos visualmente não ha como distinguir os PY e os importados para o Br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesma conversa dos Clarion APX4361 q eram tudo falso, dps n colou do falso falaram q era tudo reconcionado.. a vdd é q no py vendem abaixo do preço de custo deles..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesma conversa dos Clarion APX4361 q eram tudo falso, dps n colou do falso falaram q era tudo reconcionado.. a vdd é q no py vendem abaixo do preço de custo deles..

 

Com o DXZ-786USB tb, pq é uma porcaria, pq é refurbished...tem vários aq no fórum q compraram e até agora nd d problemas.

 

Se fosse inferior, acabamento pior, som diferente, td bem. Mas não, é td mesma m, toca = ao 785.

 

A única coisa q realmente compensa, na minha opinião, é o fato de ter garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to achando que o pessoal nao sabe o que quer dizer "refurbished"..

pura e simplesmente é o seguinte:

 

na linha de produção depois da montagem.. eh feito um teste rapido no equipamento.. se ele apresentar qualquer anomalia.. volta para montagem e teste.. e esse aparelho é dado como refurbished.

nao deixa de ser original.. nem deixa de ser um produto que pode nunca mais dar problema.. simples assim.. apenas apresentou um problema antes de sair da fabrica..

quase todos os notebooks que tem no paraguai eh assim.. assim como ja me disseram que os RF de lá tambem.. nem por isso eles irão dar problema antes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o DXZ-786USB tb, pq é uma porcaria, pq é refurbished...tem vários aq no fórum q compraram e até agora nd d problemas.

 

Se fosse inferior, acabamento pior, som diferente, td bem. Mas não, é td mesma m, toca = ao 785.

 

A única coisa q realmente compensa, na minha opinião, é o fato de ter garantia.

 

em novembro passado fui pro paraguai...o primeiro lugar que eu fui foi na pioneerinter pra comprar o dzx-786usb...acabou, perguntei pro vendedor se teria a venda novamente, disse ele que não, veio um lote da fabrica e nada mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for Refurbished , mermão 90% dos produtos da linha de montagem ta com problema , porque isso ai é no minimo um container de produtos por pedido.

 

Coisa com deifeito pra caramba não ?

 

A verdade é que a Focal abriu o olho que la é de onde sai o $$$$ para as grandes e esta fazendo o mesmo.

 

É esquema pesado? é sim , mais falseta num creio não .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em novembro passado fui pro paraguai...o primeiro lugar que eu fui foi na pioneerinter pra comprar o dzx-786usb...acabou, perguntei pro vendedor se teria a venda novamente, disse ele que não, veio um lote da fabrica e nada mais....

 

Sim, e mesmo os que estavam à venda tinham data de fabricação 2007/2008.

 

Eles realmente não tinham noção do q tavam vendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quem quer Focal by PY corre logo que pode acabar. Muitos produtos já estão sem estoque. Eu ja garanti o meu!!

 

O meu kit como é a linha acess, o SN vem na caixa, só as linhas intermediárias pra cima vem com esse cartão e a falsificação segundo o site da Focal é somente nos auto falantes, lá no PY vende tbm modulo e kit instalação.

 

Tem gente aí q não quer acreditar que é original... Quem esta em duvida compre e veja com os próprios olhos e não fica pedindo pra não sei pra quem testar com medo de perder $$!!

Editado por Deymed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente quanta bobagem..

refurbished = recondicionado..

o notebook é vendido apresenta defeito.. volta pra fabrica, a fabrica arruma e bota a venda de novo como "refusbished"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimi de quem nunca foi para o py....lá tem de tudo, desde original a falso, agora dizer que é tudo recondicionado, aja erro de produção nas fabricas...e não adianta chorar, o imposto lá é muito menor, as grandes fabricas mandam da china para o py, ou alguem acha que primeiro vão descarregar no pais de origem do fabricante para depois expostar novamente, a exemplo dos fosgates, que saem da china para os eua e tb para o py, tanto que o preço é praticamente o mesmo nos dois paises, agora aqui, paga 60% mais 17% sobre o produto e frete, sem contar na logistica de distribuição que é carissima, coloca nessa conta mais o lucro do lojista e chega fácil no preço vendido aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só quero ver quando os distribuidores daqui começarem a vender esses ai! dai vai ser tudo original! daqui a pouco o representante do brasil vai ta pegando um lotezinho no py tbm, ja devem até ta organizando a excursão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só tu ir pro paraguay que vai ver, tua cota é 300 dólar, passou disso, é 50% de imposto sobre o que passar! qualquer 1 pode ir pro paraguay e compra 3000,00 dólares de qualquer coisa! é só pagar 50% dos 2700,00 que deu de diferença e entra tudo legalizado no pais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraguai devolver dinheiro ou substituir em caso de defeito.. pra mim é novidade..

Pessoal confunde MUAMBEIRO com PARAGUAY... muambeiro te rouba, diz que não tem garantia pra te despachar, embala de qq jeito dai chega quebrado diz que foi no PY....

 

Eu vivi até esses dias do lado, já troquei, sem exageros,uns 50 produtos lá... já devolveram dinheiro, já deram crédito para pegar outro produto... e garantia na maioria das vezes é troca, não reparo... pra quem mora em Foz é muito sossegado isso, mandava motoboy buscar, as vezes ele pegava errado, amndava de novo e ele voltava com a grana ou trocava... lógico que isso em lojas boas. NUNCA tive problemas com isso.

 

 

continuando seu raciocínio, o baixo preço se explicaria também pelo fato de não ter garantia!

TEM GARANTIA... o muambeiro que não re[assa ela... quando um comerciante compra um lote, um container fechado, por exemplo de 1000 pçs, já vem mais 10, 5 pçs a mais prevendo as trocas... isso acontece com os Brasileiros tbm, mas estes enrolam na troca...

 

Tem duvida que seja?

Sem imposto e margem minima!

 

Tao vendendo Focal como HBosta.

mas qual a diferença pra quem vende??? Esse apego as marcas é coisa de consumidor e lojista brasileiro mané... lá um produto nada mais é que um produto, e não pode nem sonhar em parar no estoque, isso é muito claro na visão dos árabes e chineses, que são maioria dos lojistas, no Brasil que lojista desse tipo de produto aprece que quer selecionar comprador...

 

O imposto do PY, pelo menos que eu lembre, TOTALIZA cerca de 4%, as margens de lucros as vezes é MENOS que isso... um produto lá com margem 10% é MUITO... amigo meu da Nave mostrava pra mim a tela do sistema onde tinha custo, margem mínima e preço de trabalho... em lojas pequenas, tem a margem de ocasião, ou seja, quando vem um otário que não sabe o que quer e quanto custa o que quer, em lojas grandes, é preço de tabela e conseguem mexer 1% +- no máximo... ou seja, o preço de tabela já é baixo, é pra vender MESMO...

EDIT: pra quem não sabe, maioria dos produtos de lá é emitida a nota fiscal paraguaia, com valores em guarani.

 

Se for Refurbished , mermão 90% dos produtos da linha de montagem ta com problema , porque isso ai é no minimo um container de produtos por pedido.

 

Coisa com deifeito pra caramba não ?

 

A verdade é que a Focal abriu o olho que la é de onde sai o $$$$ para as grandes e esta fazendo o mesmo.

 

É esquema pesado? é sim , mais falseta num creio não .

 

Chega a ser engraçado isso... nego não tem noção mesmo.... igual os ACER do PY, devem vender 15x mais que o Brasil, e nego vem dizer que é REFURB... como disseram, as grandes lojas indicam quando é, isso desde a década de 90....

 

Agora, quem garante que Americanas.com, Casas bahia, magazine não comprem refurb???? Afinal isso é oferecido normalmente pelas fábricas, sem crise... e não passa de 1% do estoque de uma marca confiável NUNCA...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta, to ate com tremedeira pra comprar o fps4160......... Alguém já ouviu essa zica? presta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quer comprar tem q correr, falei pelo chat do site com a loja, e eles tem apenas mais 3 kits do V30 em estoque!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs acham q os caras notando que ta vendendo feito agua vao deixar zerar estoque e acabar com tudo?

axo meio dificil ehin...

 

tomara q de tempo de comprar meu ps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixx sera que vai ser igual os clarion ? tomara que venha muito mais .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs acham q os caras notando que ta vendendo feito agua vao deixar zerar estoque e acabar com tudo?

axo meio dificil ehin...

 

tomara q de tempo de comprar meu ps

não é isso normalmente a compra é alto se zerar o estoque de um produto, eles vão ter que esperar fechar um pedido mínimo pra fazer um novo pedido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que todo mundo viu que original vão secar o estoque paragua. Espero que venha mais lotes! Podia vir JL, B&W, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...