Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
v1eira

Troca de carro - Corolla 2007

Recommended Posts

Cara, sem querer te ofender, mas o que você fez foi crime também! Pra vender as peças de um carro/moto você tem que dar baixa no documento no órgão de trânsito responsável, se te pegassem você tava enrolado até hoje!!

Hoje sei a besteira que fiz e realmente se me pegam eu estaria enrolado , não me ofende rallado pois sei que o errado fui eu , bom que serve de alerta para quem ler.

Volto a falar é a maior burrice do mundo , um dia voce vai arcar com as consequências.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, e tão pago esses carros? sim pq aqui tbm tem disso.

mas o q tem de gente com carro novo e devendo até a sombra. se vender tudo q tem não paga o q deve, mas não desce do salto.

se contar os np.

falando em np, descobri uma "empresa" em sc q vende np.

hilux 0km a 4k, camaro a 10k, to pensando em pegar um desses. 4k ano, não paga ipva e pneu.

e ainda recebe o carro de volta na troca por um novo. husahushaus

Hilux 0km por 4 conto?! rapaz, isso ta certo?! aqui em Goiás, os "finam" dessa categoria parte dos 20 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Pôxa Vieira, tbm estou checando vários e vários corollas fielders nessa faixa tbm e a um certo tempo, e como estamos em 2013, analizo somente entre 2007 à 2009, sempre acho uns inteiráços entre 25 à 28 mil as vezes 30mil!! Caso ache uns até 2011.. 2012, só se tiver negocio bom, senão p/ o que quero mesmo, um 07/08 ja dá e sobra hehehe

Mas que diábos que os carros são mais caros aqui no sul hiem??? Os que to checando variam Brasil a fora, de preferencial carros de cidades da serra p/ + acima ainda!

O meu carro é um Gol G5 1.0... o Corolla tá 35k mas o chorinho é livre hehe

Aqui no Sul os carros são mais caros....

Compartilhar este post

Link para o post

ôushii, me diga onde é quem to preparando as malas hoje mesmo se possível brother... caso com um tchuchuka abonáda daí que ñ seja talaríca em 2 palitos...hehehhe

Por acaso vc ñ está no PR não né??

OBS: Só acho que vc pegou pesado DEMAIS qto a Ferraris.. porsches etc!! Só faltou as Lambos, uns agustas, uns castelos e mais alguma rebárbinha que eu venha ter esquecido de mencionar...

Carro até "estourando" uns trezentões, tudo bem , isso ainda um caso ou outro contato nos dedos.. sem desmerecer , é claro!!! Camaros, 300c, Edges, F-150, dodges2500.. , x1,x3, X5, touareg's, F250 Tropivans , beleza!

Tem trabalho para mim ai por acaso?? Me daria uma "costa larga" de começo ai , Art???

:vts :vts :vts

Impressionante , cidade como a minha com 100mil hab no interiorzão , Bmw ,mercedes ,porsche , ferrari andando pra todo lado , camaro e lando rover é igual fiat uno todo mundo tem.

Hilux e esses import mais fracos aqui já é meio padrão o povo nem da bola .

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: Só acho que vc pegou pesado DEMAIS qto a Ferraris.. porsches etc!! Só faltou as Lambos, uns agustas, uns castelos e mais alguma rebárbinha que eu venha ter esquecido de mencionar...

ferraris 95-2005 das marbarata e porsche boxster basico é o pau que tem , não tem nenhum TOP da marca é verdade , mais mesmo assim nenhum custa barato neh ?.

Compartilhar este post

Link para o post

como faz para transferir carro ae do nordeste pro sul?

Compra, vai no despachante e transfere... o nordeste é longe, mas não é outro pais hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Compra, vai no despachante e transfere... o nordeste é longe, mas não é outro pais hehehe

ashuashuas, achei que tivesse muita burocracia,

pois vale a pena então, buscar um carro, pelo que vejo, consegue-se pagar até 10 mil reais a menos em um carro de classe média.

Minha intenção de compra é um Fielder SE-G, deve-se achar por uns 30k imagino eu, (INTEIRA)....

Compartilhar este post

Link para o post

ashuashuas, achei que tivesse muita burocracia,

pois vale a pena então, buscar um carro, pelo que vejo, consegue-se pagar até 10 mil reais a menos em um carro de classe média.

Minha intenção de compra é um Fielder SE-G, deve-se achar por uns 30k imagino eu, (INTEIRA)....

Em SP já da uma diferença boa... pra mim que to no PR, sossegado vir rodando.... com certeza quando for trocar vou analisar essa possibilidade, estava vendo carros, dá pra achar 10% no MESMO carro, sem contar que por ser um mercado muito maior, mais fácil achar o modelo pretendido em cores diversas e em ótimo estado, principalmente para carros médios para frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, mas digo que para mim vale mais a pena ir para o Sergipe, se não me engano, e procurar por placas "i", que pode ter melhor comercio futuramente aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é ter que ir com o dinheiro no bolso, pq levar o carro atual pra dar na troca complica...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o negocio teria que ser com o dinheiro na mão, pegar um avião, e ficar uma semana, para escolher o carro, fazer os acertos, e mandar por cegonha até o sul, pq é uma mão vir dirigindo...

Compartilhar este post

Link para o post

tem que vir dirigindo fio, testando a caranga :mac1 :mac1 :mac1

Se for de SP é barbada.. :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! :o :o

:+1

Não respondesse se me apadrinharia ai "temporariamente" até ficar gravido duma delas...

ferraris 95-2005 das marbarata e porsche boxster basico é o pau que tem , não tem nenhum TOP da marca é verdade , mais mesmo assim nenhum custa barato neh ?.

Outra galáxia, famoso "gringo" [¨]hand26pasmafaute

ahsuhsuahushusahushu

Brincadeira..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o negocio teria que ser com o dinheiro na mão, pegar um avião, e ficar uma semana, para escolher o carro, fazer os acertos, e mandar por cegonha até o sul, pq é uma mão vir dirigindo...

Vai dispensar viajar pelo litoral brasileiro? Aproveita e faz as 2 coisas! [¨] Parando em pousada barata mesmo, so pra dormir, nao deve ficar caro. Eu mesmo adoro viajar, pelo litoral entao...

Olha nao sei como funciona. Mas fica atento aos Postos Fiscais (aquele mesmo que o caminhoes param). Comprei um carro 0km na Bahia, e trouxe para emplacar em Alagoas como sempre fiz. E o Detran no tava liberando pq era de outro estado, e nao tinha o "Carimbo do Posto Fiscal". Resultado, me mandaram procurar um Fiscal Volante, para me multar em 4% do valor do veiculo. ¬¬

Sorte que eles nao registram nada em banco de dados nem nada, falta de comunicaçao entre eles mesmo. O que fiz? Sempre vou a essa cidade da Bahia, 1 semana dps voltei la, dei um esporro na CSS que nao me informaram esse detalhe, refizeram o comprovante de retirada do veiculo para a data daquele dia, voltei pra Maceio e passei no Posto Fiscal na divisa do Estado como se tivesse acabado de retirar o carro. E pronto, ele so poe um selo la, registra e pronto. Nao paga nada. Muitos estados passaram a exigir isso ano passado, devem ter pego muita gente de surpresa.

Fica atento se tera de fazer isso de estado em estado, ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dispensar viajar pelo litoral brasileiro? Aproveita e faz as 2 coisas! [¨] Parando em pousada barata mesmo, so pra dormir, nao deve ficar caro. Eu mesmo adoro viajar, pelo litoral entao...

Olha nao sei como funciona. Mas fica atento aos Postos Fiscais (aquele mesmo que o caminhoes param). Comprei um carro 0km na Bahia, e trouxe para emplacar em Alagoas como sempre fiz. E o Detran no tava liberando pq era de outro estado, e nao tinha o "Carimbo do Posto Fiscal". Resultado, me mandaram procurar um Fiscal Volante, para me multar em 4% do valor do veiculo. ¬¬

Sorte que eles nao registram nada em banco de dados nem nada, falta de comunicaçao entre eles mesmo. O que fiz? Sempre vou a essa cidade da Bahia, 1 semana dps voltei la, dei um esporro na CSS que nao me informaram esse detalhe, refizeram o comprovante de retirada do veiculo para a data daquele dia, voltei pra Maceio e passei no Posto Fiscal na divisa do Estado como se tivesse acabado de retirar o carro. E pronto, ele so poe um selo la, registra e pronto. Nao paga nada. Muitos estados passaram a exigir isso ano passado, devem ter pego muita gente de surpresa.

Fica atento se tera de fazer isso de estado em estado, ou nao.

Mas isso funciona apenas para carros 0km, certo?

Se for comprar um carro usado, é só transferir pro nome?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é coisa de 0km. Usado que nao sei dizer. Mas Marcelo ja adiantou que nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é só 0km que roda na nota fiscal, Se o bem esta em transporte tem que ser carimbado a nota a cada 3dias no maximo até chegar no lugar da "entrega" , tanto faz um pacote de papel higienico ou um carro é igual.

Pior é a maldição do Icms diferenciado , muitos estados do nordeste cobram mais icms que outros estados ai tem que pagar a diferença quado se compra algo do sul-sudeste.

Ainda bem que a paraiba saiu desse acordo, mais a maioria dos estados do NE tem isso , tu compra um produto na net e tem que pagar 10% de valor do produto em ICMS para receber o produto ou ele é retido no posto fiscal.

Para os que querem vir buscar carros aqui vai a dica , Aracaju , recife , joão pessoa e São luiz , preços bem abaixo da tabela com carros conservados , pagamento em $$ o desconto é bem grande , corolla 2003-4 por 20k tem a rodo .

Toda cidade tem a praça do "rolo" onde fica os agiotas que pegam carros de particulares para revender ganhando uma comissão , na maioria das vezes são carros mais conservados e que consegue um preço melhor pedindo para negociar direto com o dono.

Só uma dica , fuja de qualquer carro com retoque ou aparente batidinha , as oficinas aqui na sua grande maioria são bocas de porco "mão de obra especializada aqui é bem ruim de achar".

Visitem as ccs , sempre tem carros da marca semi-novos com 1-2 anos de uso que o dono roda pouco mais troca todo ano a preços bem convidativos.

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum site com lojas de carro dai da região, estilo webmotors nordestina?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe eu não junto uma grana e não vou ai buscar um semi-novo, mas buscar ai em aracaju são 3mil km fica bem longe...

Mais facil buscar em SP, ai pega um avião na ida e volta dirigindo a caranga :mac1

Em SP já acredito ter uma boa diferença do RS..

Compartilhar este post

Link para o post

Em sp tem uma diferença consideravel do RS , pelo preço que vejo o pessoal falar e anuncios do RS chega a assustar.

Aqui os carros a maioria é menos rodado , cidades pequenas e etc.

Site , o que tem mais é o www.meucarango.com

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Em sp tem uma diferença consideravel do RS , pelo preço que vejo o pessoal falar e anuncios do RS chega a assustar.

Aqui os carros a maioria é menos rodado , cidades pequenas e etc.

Site , o que tem mais é o www.meucarango.com

Valeu pela dica.

Aqui nos estados do sul os carros costumam ser mais caros do restante do país.

Não sei se existe uma lógica pra isso, ou somente revendas querendo tem lucro maior.

Isso vem desde zero km, comprar em SP é muito mais em conta.

Pra ver a malandragem, ano passado peguei o valor de um Corolla GLi de concessionária de SP na Webmotors, liguei aqui em uma concessionária Toyota e perguntei o valor, era uns R$ 6 mil mais caro. Informei que tinha o valor R$ 6 mil mais baixo em SP e o vendedor falou que se fosse sem troca ele faria o mesmo preço de SP.

Tem que ficar esperto.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sabia do site meucarango.com.br , legal, mais um pra pesquisar. O que olho sempre aqui da regiao é o carango.com.br , fiquei na duvida se era o mesmo site, mas ja vi, sao diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom, aqui em Novo Hamburgo, tem uma revenda que compra carros de Aracajú, dizem que tem carros com placa com inicial "I". não sei se é verdade?

Pagam R$1000,00 por carro, que o cara manda, mandam para a mecânica arrumar o que precisa, e passam no troco, lucram coisa de 3~10k por carro.

Exato! Início HZ = carros até 2004/2005... carros com início "IA" = 04/05 até 11/12.

Pelo preço que a galera falou acima, aqui tá MUUITO mais barato mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...