Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

WAraujo

flagrado no Brasil o sucessor do Pallas

Recommended Posts

Postado em

O carro usado é igualmente caro quanto o zero, carro não é investimento existem outros fatores não financeiros que influenciam a compra, procurar carro usado é um saco e partindo do seu princípio comprar qualquer coisa usada seria mais inteligente.

Mas em muitos casos, do ponto de vista financeiro, um carro semi novo com poucos mil km rodados pode ser uma compra melhor. Já vi carros sendo vendidos com 5, 10, 20 mil km rodados, com valores muito bons...Pra compras a vista, é um ótimo negócio. Financiamento de carros não zero km é ruim e realmente não compensa (juros altos). Por exemplo, você vendeu seu focus com 20 mil km rodados por 35 mil reais...quanto era um zero km? em 1 ano de uso, o novo proprietário terá sentido tanto assim a diferença, caso ele tivesse optado por um zero km? Claro que tem a tranquilidade de comprar um carro zero km sem ter preocupações com procedência, mas já vi casos sinistros em concessionárias (tentando passar carro devolvido, carro que bate dentro da css e leva reparo e é vendido como zero km etc). Eu sou um dos que não leva em consideração a desvalorização do modelo de veículo, mas a desvalorização de qualquer zero km em relação a um semi novo pode ser um ponto favorável pra quem compra o semi novo.

O meu carro mesmo tenho uma forte suspeita que tenha sofrido a quebra de algum vidro na css, pq quando peguei percebi alguns cacos no carpete...

Postado em

Opinião minha, sou mais pegar um semi-novo que um zero

Ponto final

como eu soh tenho carros populares.. eu ainda prefiro o novo..

mas carros mais tops.. claro que o usado eh mais atraente..

Postado em

O que quero dizer é que se vc limita o seu orçamento a 40k por exemplo, vc vai ter diversas opção entre zero e usado, para muitas pessoas de acordo com o uso o zero será melhor, outros vão preferir o usado pelos acessórios e ser um modelo mais refinado.

No caso do Juiz que ganha quase 30k por mês, comprar um Pallas de 35k usado e ser muito pão duro, pois tem toda condição de comprar um Sedã zero no mesmo estilo/segmento que um Pallas ( talvez comprou o Pallas pela oportunidade, talvez nem seja a sua preferência). Se vc ganhasse 30k por mês compraria um Pallas usado, ficaria perdendo seu tempo para ver carro, procurando na Internet, sujeito a diversos problemas que podem acontecer na compra de um carro usado?

Em relação a carro usado olha o exemplo que aconteceu aqui com um amigo meu, foi procurar um New Civic EXS (queria top de linha), achou um carro sensacional de um particular e conseguiu um desconto de 2k do preço que era praticado no mercado (pedido pelo vendedor), o carro não possuía um arranhão realmente estava lindo. Quando foi fazer o seguro a companhia não aceitou o carro, alegando que era RECUPERADO (não constava nada no documento), o carro foi vítima de uma enchente ele ficou desesperado, sorte que chamou alguns "amigos policiais" e consegui reaver o dinheiro de volta. A pergunta que faço é vc sendo um Juiz se sujeitaria a possibilidade dessas para economizar 15K que representa 50% do seu salário mensal?

Postado em

O que quero dizer é que se vc limita o seu orçamento a 40k por exemplo, vc vai ter diversas opção entre zero e usado, para muitas pessoas de acordo com o uso o zero será melhor, outros vão preferir o usado pelos acessórios e ser um modelo mais refinado.

No caso do Juiz que ganha quase 30k por mês, comprar um Pallas de 35k usado e ser muito pão duro, pois tem toda condição de comprar um Sedã zero no mesmo estilo/segmento que um Pallas ( talvez comprou o Pallas pela oportunidade, talvez nem seja a sua preferência). Se vc ganhasse 30k por mês compraria um Pallas usado, ficaria perdendo seu tempo para ver carro, procurando na Internet, sujeito a diversos problemas que podem acontecer na compra de um carro usado?

Em relação a carro usado olha o exemplo que aconteceu aqui com um amigo meu, foi procurar um New Civic EXS (queria top de linha), achou um carro sensacional de um particular e conseguiu um desconto de 2k do preço que era praticado no mercado (pedido pelo vendedor), o carro não possuía um arranhão realmente estava lindo. Quando foi fazer o seguro a companhia não aceitou o carro, alegando que era RECUPERADO (não constava nada no documento), o carro foi vítima de uma enchente ele ficou desesperado, sorte que chamou alguns "amigos policiais" e consegui reaver o dinheiro de volta. A pergunta que faço é vc sendo um Juiz se sujeitaria a possibilidade dessas para economizar 15K que representa 50% do seu salário mensal?

Claro, aí concordo com vc, com uma ressalva: No caso do juiz, ele não mexe um dedo sequer nesses casos...Donos de concessionárias e revendas fazem todo o trabalho por eles, geralmente...Basta o cara pedir pras pessoas certas. Esse Pallas que ele comprou foi dado numa concessionária Ford como entrada em um zero e o proprietário da concessionária ligou pra ele pessoalmente dizendo que tinha achado o carro que ele tava procurando. Ser juiz não é só ganhar bem. É ter poder e respeito hehehe

Postado em

Eu eu ganhasse uns 20 pilas por mês andava de Evoqe

Rsrs

Eu comprava uma Troller com capota rígida, aqueles pneus BFGoodrich violentos e fodam-se buracos huahuhauhauh

Postado em

Pra arrumar um cambio al4, al8 fica cerca de 7 pau pra fazer inteiro.

O problema que ele trava e fica na emergencia na maioria é valvula (problema cronico)

Esta valvula (soleanoide) da muito problema por motivos climaticos mesmo, uma adptação mal feita pro Brasil.

Acredito que nos 308 e outros a virem com mesmo cambio não tem mais este problema.... que não é grande pra falar a verdade pois o custo de reparo destas valvulas não é tão alto (cerca 1.500,00)

O problema é o cambio mesmo, muito soco e indeciso em subida sem falar nas 4 marchas que o deixam muito defasado atrapalhando consumo e desempenho

A entes que alguem venha falar da segunda e meia, que é uma marcha depois da segunda e antes da terceira, é uma mer**.... pra quem sai em uma subida so atrapalha.

Se o 2.0 for realmente com este cambio eu não compraria, nem pelo motor que não é ruim e tem um bom torque em baixa, mas pelo cambio

Ja a mecanica thp é outra conversa, provalvemente é o belo cambio japones aisin de 6 marchas e o propulsor 1.6 turbo bmw

Isso é minha opnião, possuo dois carros equipados com ambos os cambios.

Postado em

ficou lindo, eu acho um baita carro, pena é a caixa mesmo, se vier as versões que estão na matéria, e com preço atraente, será grande sucesso, porque tem.

o thp não é 4 marchas então show de bola

o problema é vir o thp....

Postado em

Bonito d+!

Essa frente! Pqp! Com esse DRL! Putz! Ficou pica!

Agora, a traseira ficou misto de sonata + cruze (olhem as lanternas) hehehe

Ainda assim gostei muito! Nao teria! Pq? Pq eh um citroen! E a citroen como eu ja disse so tem gente burra na direcao da empresa! Tinha tudo p desbancar uma hyundai (que nao era nada a 5 anos atras)...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Postado em

Claro, aí concordo com vc, com uma ressalva: No caso do juiz, ele não mexe um dedo sequer nesses casos...Donos de concessionárias e revendas fazem todo o trabalho por eles, geralmente...Basta o cara pedir pras pessoas certas. Esse Pallas que ele comprou foi dado numa concessionária Ford como entrada em um zero e o proprietário da concessionária ligou pra ele pessoalmente dizendo que tinha achado o carro que ele tava procurando. Ser juiz não é só ganhar bem. É ter poder e respeito hehehe

Mesmo caso dos meus chefes lá em Foz (donos de construtora renomada, ex-prefeito, dono de Tv A cabo...). SÓ COMPRAVAM carros semi novos, não gostavam de perder dinheiro... mas era BMW, Audi, Fusion... todos nesse esquema, ligava numa CCS e avisava que precisava de um carro, quando aparecia o cara levava lá, acha que os cara iam se queimar???

Já para as empresas era carros pelados 0km... ou seja, os dois casos são válidos, mas nesse mercado de carros novos acima de 60K, acho que vale MUITO a pena semi novo.

Postado em

Mesmo caso dos meus chefes lá em Foz (donos de construtora renomada, ex-prefeito, dono de Tv A cabo...). SÓ COMPRAVAM carros semi novos, não gostavam de perder dinheiro... mas era BMW, Audi, Fusion... todos nesse esquema, ligava numa CCS e avisava que precisava de um carro, quando aparecia o cara levava lá, acha que os cara iam se queimar???

Já para as empresas era carros pelados 0km... ou seja, os dois casos são válidos, mas nesse mercado de carros novos acima de 60K, acho que vale MUITO a pena semi novo.

É que nem eu falei antes, cara...Depois de um ano usando o carro, ninguém vai lembrar se pegou o carro zero km ou semi-novo...

Postado em

Bonito o carro, olhando bem as linhas na parte traseira parece bem com o que mostraram no Corolla Furia, observem o recorte do vidro na coluna "C", o porta-malas curto e uma certa semelhança no desenho da lanterna traseira.

Carro popular pelado não desvaloriza muito e pra deixar no batente não adianta pegar usado, normalmente esses carros usados são surrados.

Já carros premium encontra praticamente zerado com um ou dois anos de uso por um preço muito abaixo do zero, quem não gosta de perder dinheiro vai no usado de procedência.

Sem falar na qualidade, tanto peças mecânicas quanto de acabamento nesses carros duram muito mais que nos populares que são fabricados na base da economia.

OFF: achei que a NET fosse propriedade da NET, em todas as cidades tem um dono ou depende?

Postado em

Bonito o carro, olhando bem as linhas na parte traseira parece bem com o que mostraram no Corolla Furia, observem o recorte do vidro na coluna "C", o porta-malas curto e uma certa semelhança no desenho da lanterna traseira.

Carro popular pelado não desvaloriza muito e pra deixar no batente não adianta pegar usado, normalmente esses carros usados são surrados.

Já carros premium encontra praticamente zerado com um ou dois anos de uso por um preço muito abaixo do zero, quem não gosta de perder dinheiro vai no usado de procedência.

Sem falar na qualidade, tanto peças mecânicas quanto de acabamento nesses carros duram muito mais que nos populares que são fabricados na base da economia.

OFF: achei que a NET fosse propriedade da NET, em todas as cidades tem um dono ou depende?

Existe a Net Serviços, que é do homem mais rico do mundo, e tem as afiliadas, que são de pessoas que carregam a marca Net, que era o caso.

Postado em

Existe a Net Serviços, que é do homem mais rico do mundo, e tem as afiliadas, que são de pessoas que carregam a marca Net, que era o caso.

O cara ta comprando geral, Net, Embratel, Claro, tudo desse louco aí. Fora as centenas de empresas que não sei hehehe...

Então toda cidade que tem Net é tipo franquia?

Postado em

Existe net e tipo net! O do marcelo era

Tipo Net, era um Gato net mais sofisticado! Sacou?!? Hauahauaha

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...