Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Fale com o seu corretor e peça a cotação de alguns veiculos, diga que vai trocar de veiculo e está querendo ter uma ideia dos valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale com o seu corretor e peça a cotação de alguns veiculos, diga que vai trocar de veiculo e está querendo ter uma ideia dos valores.

pois é, fiz isso na primeira "remessa" com vectra (sedan), new civic e corolla rsrsrs...todos acima de 4k...Agora vou pedir pra ele fazer uma cotação mais completa, inclusive no nome de minha esposa, pq pelo jeito no meu nome tá ruim...o povo não confia em mim kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... vc comeu alguma mulher de diretor de seguradora... não pode... meu perfil é RUIM e cotação de seguro para carros RUINS (megane, fusion), na faixa de 38K fica sempre entre 2 e 2,8 K no máximo... isso sem pechinchar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe sobre essa atualização do software do astra aqui: forumcarros.invisionzone.com/index.php/topic/461-sw-astra-140cv-1054-x-1067-vejam-que-bomba/

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe sobre essa atualização do software do astra aqui: forumcarros.invisionzone.com/index.php/topic/461-sw-astra-140cv-1054-x-1067-vejam-que-bomba/

Astra da mamis não tem problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo isso me veio em mente, alguém já pegou um SW de um Flex e "voltou" ele só para gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post

Lendo isso me veio em mente, alguém já pegou um SW de um Flex e "voltou" ele só para gasolina?

Eu sou o único que gosta de álcool?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único que gosta de álcool?

Eu tambem gosto , para beber nos fins de semana.

No tanque ? não.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Joao, algumas coisas vc tem que levar em consideração.

O Astra saiu de linha;

Tucson é Hyundai;

Corolla 09 por 33mil, só se for GLi Bege, dá uma conferida. O preço normal é +- 45 mil;

Vectra provavelmente vai desvalorizar mesmo, e eu não o escolheria diante nenhum dos outros 3 citados.

Abs!

Tenho um amigo que pegou um Corolla XEi 1.8 16v Aut. 09/09 com 42mil km por R$ 28mil.

Carro sempre revisado na concessionária, 4 pneus Pirelli novos, freios novos. Carro de procedência da esposa do chefe dele.

Segundo ele, pagou esse valor pois na loja recebiam o carro por R$ 24mil e ele foi quem ofereceu mais entre particulares e lojistas naquela semana. Carro sem dívidas e nunca batido, apenas o parachoque dianteiro arranhado em baixo. Com bancos em couro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... vc comeu alguma mulher de diretor de seguradora... não pode... meu perfil é RUIM e cotação de seguro para carros RUINS (megane, fusion), na faixa de 38K fica sempre entre 2 e 2,8 K no máximo... isso sem pechinchar nada...

Cara, não consigo entender tb...Não sei qual é o problema, pois o único sinistro (batida) que já tive foi em dezembro, um amassado no parachoques somente e fui vítima de um roubo a mão armada em Goiânia em maio de 2011...Fora isso, usei 1 vez a troca do parabrisas, uma vez um reparo de parabrisas e uma vez a troca de um farol, em carros diferentes e anos diferentes, com seguradoras diferentes tb...

Tenho um amigo que pegou um Corolla XEi 1.8 16v Aut. 09/09 com 42mil km por R$ 28mil.

Carro sempre revisado na concessionária, 4 pneus Pirelli novos, freios novos. Carro de procedência da esposa do chefe dele.

Segundo ele, pagou esse valor pois na loja recebiam o carro por R$ 24mil e ele foi quem ofereceu mais entre particulares e lojistas naquela semana. Carro sem dívidas e nunca batido, apenas o parachoque dianteiro arranhado em baixo. Com bancos em couro, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.

caracas, corolla 2009 já é o modelo novo né? pqp, se eu achasse um desse por 28k fo**-se seguro...pagaria até 5k de seguro sem reclamar hauhuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o roubo...

Minha montana subiu de 2500 para 8000 quando fui roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o roubo...

Tb acho...Na Porto Seguro (seguradora que eu tinha no carro roubado), me pediram 4k no fiesta... fechei com a Allianz por 1500. Mas algo me assusta: Os seguros vêm subindo ano a ano. Carro desvalorizando, seguro aumentando. Isso é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acho...Na Porto Seguro (seguradora que eu tinha no carro roubado), me pediram 4k no fiesta... fechei com a Allianz por 1500. Mas algo me assusta: Os seguros vêm subindo ano a ano. Carro desvalorizando, seguro aumentando. Isso é fo**...

Carro quanto mais velho mais caro o seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o roubo...

Taí murimbondo, teu B.O é esse! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o roubo...

Roubo te fode nas seguradoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro aumentou 30% esse ano devido ao alto número de sinistros.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro quanto mais velho mais caro o seguro.

Pior que é, por isso já estou eu novamente cogitando a compra de um focus novo...29k de entrada + 24x990 sem juros :(

Taí murimbondo, teu B.O é esse! rsrsrsrs

Roubo te fode nas seguradoras.

Queria saber até quando rsrsrs...É fóda viu...Bandido coloca a arma na cara, leva meu carro, computador e outras coisas, além de todo o susto e trabalheira, e EU é que fico queimado na seguradora...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei meu Astra em 2011 (0Km), a Chevrolet oferecia um pacote com ABS + Air Bag. Eu não tinha opção de escolher apenas o Air bag, então acho que se tiver Air Bag tem ABS também (Ao menos a partir de 2011, último ano de fabricação dele). E não era "tática" da CSS, pois lembro que no site da Chevrolet na parte de "monte seu carro" também era assim.

E sobre a "bomba" do motor 140cv, realmente só aconteceu com os primeiros em 2010 e essa atualização de software resolveu. Após a alteração na linha de montagem e da atualização do software para os carros que já tinham sido vendidos, ninguém mais notou o problema. Isso ta bem claro no AstraClub.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei meu Astra em 2011 (0Km), a Chevrolet oferecia um pacote com ABS + Air Bag. Eu não tinha opção de escolher apenas o Air bag, então acho que se tiver Air Bag tem ABS também (Ao menos a partir de 2011, último ano de fabricação dele). E não era "tática" da CSS, pois lembro que no site da Chevrolet na parte de "monte seu carro" também era assim.

E sobre a "bomba" do motor 140cv, realmente só aconteceu com os primeiros em 2010 e essa atualização de software resolveu. Após a alteração na linha de montagem e da atualização do software para os carros que já tinham sido vendidos, ninguém mais notou o problema. Isso ta bem claro no AstraClub.

O da minha mãe não tem ABS, só air bag duplo..

Que eu saiba, ao menos. Fui eu que comprei com ela...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os VW Polo a partir de +- 2006 todos vêm com ABS? um amigo meu tem um e disse isso, mas não achei nada conclusivo na internet...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os VW Polo a partir de +- 2006 todos vêm com ABS? um amigo meu tem um e disse isso, mas não achei nada conclusivo na internet...

Mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa atualização do sw ferrou o motor, ficou uma bota, podem ler lá

Compartilhar este post

Link para o post
Essa atualização do sw ferrou o motor, ficou uma bota, podem ler lá

Xiiii! Qual foi ai cirso??? Explica ai!

To de olho no astra do pai de um amigo, mas eh 2007, e ele disse que bebe p kraio!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

To de olho no astra do pai de um amigo, mas eh 2007, e ele disse que bebe p kraio!

Os primeiros astras 140cv (primeiros MESMO, foi corrigido em pouquissimo tempo) estavam dando problema no cabeçote sei lá porque... Ae atualizaram a injeção para evitar esse problema, atrasando o ponto... Logo em seguida o cabeçote foi corrigido e parou de ser necessária essa atualização.

2007 não tem erro, normalzão. Bebe se o cara pisar, se não pisar bebe só um pouco haha É carro para fazer 6 no álcool, na cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada nos posts do jmvieira no tópico que postei ontem, resumindo fizeram aquela caca que tinham que trocar os cabeçotes de alguns carros, aí para corrigir a gambita foi mexer no ponto o que deixou o motor fraco e beberrão e batendo pino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...