Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jaldim

Membro
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Jaldim foi o vencedor no dia 11 de Março 2011

Jaldim teve o post mais curtido!

Reputação

3 Neutral

Sobre Jaldim

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 24-09-1989

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcos Vinicius Jaldim Sanches

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Guarulhos/SP
  • Interesse
    curioso
  1. Eu tb sou de SP capital e não acho nenhum lugar a 1,60 não, nem em posto "sem marca". Mas em posto Shell/Ipiranga varia entre 1,90 e 2,10
  2. Tb acho que a DH faz mais falta que o AC. A DH eu uso todo santo dia, o AC só quando está calor rs
  3. Fiz a mer** de comprar um 206 sem ar e sem dh. O que mais me irrita é a direção. Fui olhar o link por curiosidade, sem esperança de que fosse perto de onde moro pois vi que vc fica em RS. Descobri que tem uma filial a 3 quarteirões da minha casa hahahaha. Até animei, vou dar uma olhada lá e ver quanto fica pro meu carro! Valeu!
  4. Acho que eh possivel sim. O meu faz por volta de 650km com um tanque, usando uns 20% na estrada (um trecho curto da dutra). Meu 206 nao tem a/c. Abs Edit: que matéria escrota... Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
  5. É só na versao de entrada autentic que vem assim. Mas mesmo assim é uma puta "falta de sacanagem" vir sem um carpete no pm Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
  6. Quando comprei meu Astra em 2011 (0Km), a Chevrolet oferecia um pacote com ABS + Air Bag. Eu não tinha opção de escolher apenas o Air bag, então acho que se tiver Air Bag tem ABS também (Ao menos a partir de 2011, último ano de fabricação dele). E não era "tática" da CSS, pois lembro que no site da Chevrolet na parte de "monte seu carro" também era assim. E sobre a "bomba" do motor 140cv, realmente só aconteceu com os primeiros em 2010 e essa atualização de software resolveu. Após a alteração na linha de montagem e da atualização do software para os carros que já tinham sido vendidos, ninguém mais notou o problema. Isso ta bem claro no AstraClub.
  7. Ta bem caro o Astra mesmo. Vendi o meu no ano passado, 2011 com 17mil Km por 35 mil Dilmas
  8. Duro é achar um desta na faixa de valor que o cara quer (pode)... Mas um golzinho acho que seja uma compra mais racional mesmo.
  9. Caraio, aquele sub ali do lado é seu DD9515? Parece um mid do lado do SMD kkkk Quanto pesa esse SMD? Acho que vc vai ter que colocar umas molas de carro a gás no Uno ein... hehehe Parabéns maninho, quero ver o resultado depois. Abs!
  10. Parei de ler no 3º parágrafo. Velhinho eu não confiaria em mais nada dessa fonte, pq até onde eu li só falou mer**.
  11. Finalmente a Peugeot colocou as placas do carro em um lugar que não vá ficar ralando no chão a toda hora
  12. Meio tarde pra perguntar mas vamos lá: Como conseguiu fazer o efeito 5.1? Eu tava com a idéia de montar também um home pra mim com 5.1, mas ia gastar mais que um HT "pronto" e sem o efeito 5.1 =( Obs: Paguei 530 no meu HT Samsung 5.1. Não é lá uma Brastemp, mas quebra um galho violento. Abs
  13. To participando! A propósito, idéia SHOW de bola essa propaganda ein? Parabéns cara!
  14. O que vc diz que é TA não seria o Fader? Edit: Opa agora que vi o video melhor, não é o fader não.. Parece ser um TA mesmo.. legal!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...