Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Então, financiamento vou fazer direto com o diretor aqui, com desconto no salário já e tal. Juros mais baixo e tudo mais.

Pneu sim seria o maior problema...mas pelos cálculos aqui se encaixa no orçamento.

Vc ainda vai financiar este carro? vc é maluco....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se vc fez os cálculos e esta dentro das suas possibilidades vai fundo que vc não terá surpresas!

Dando umas pesquisadas na internet por peças básicas, são de um preço normal até...nada muito exorbitante. Certo que comprando na autorizada o valor dobra...mas pegando por fora é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro bem salgado viu brother. Realmente, ter uma BM não é barato.... É um excelente carro. Mas não é qualquer oficina que vai mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro bem salgado viu brother. Realmente, ter uma BM não é barato.... É um excelente carro. Mas não é qualquer oficina que vai mexer.

Sabe me dizer mais ou menos em quanto gira o valor do seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe me dizer mais ou menos em quanto gira o valor do seguro?

Guilherme, o seguro tem muitas variáveis.

Que idade você tem? Dependendo da idade pode subir bastante o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme, o seguro tem muitas variáveis.

Que idade você tem? Dependendo da idade pode subir bastante o valor.

Sim claro, mas só para ter uma base no caso. Já passei para o cara cotar para mim o seguro dela e tal...estou no aguardo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

financiamento+seguro+manutenção KM alta...se você ganhar bem e quiser vai fundo, caso contrario...

Eu não compraria uma BMW com 125 km rodados, nem se fosse do meu pai...mas o dinheiro nao é meu e nem o sonho...boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

financiamento+seguro+manutenção KM alta...se você ganhar bem e quiser vai fundo, caso contrario...

Eu não compraria uma BMW com 125 km rodados, nem se fosse do meu pai...mas o dinheiro nao é meu e nem o sonho...boa sorte.

Eu comprei uma, não era do meu pai e não me arrependo.

E depois de ver a 330i acidentada na semana passada tive a certeza de ter feito um bom negócio, minha vida e da minha família não tem preço. Não tem seguro alto nem manutenção cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois posta o valor do seguro, aqui no RJ ficaria em 5/6K.

Saiu a cotação pela HDI (já uso ela) 6k com franquia de 3k. Esperar as outras pra ver os valores mas o seguro ta forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma, não era do meu pai e não me arrependo.

E depois de ver a 330i acidentada na semana passada tive a certeza de ter feito um bom negócio, minha vida e da minha família não tem preço. Não tem seguro alto nem manutenção cara.

QUAL ERA A QUILOMETRAGEM?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu a cotação pela HDI (já uso ela) 6k com franquia de 3k. Esperar as outras pra ver os valores mas o seguro ta forte...

Se prepara que dificilmente vai baixar mais do que isso.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vai guardando os numeros, 6K de seguro + 2,5K de IPVA. Isso todo ano é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

QUAL ERA A QUILOMETRAGEM?

130.000 km

Se prepara que dificilmente vai baixar mais do que isso.....

Acho que o que pega mesmo é o seguro, a minha por ser mais velha tem seguradora que nem faz e quem faz cobra bem. Aí só um seguro contra terceiros e já era.

IPVA não deve ser caro não, pega o valor de tabela do carro x 2% = 1.240.

Compartilhar este post

Link para o post

X1 2012 eu to pagando 2700 seguro, 3500 de franquia, 150k para terceiros! Isso que eu tenho 21 anos e nada de bonus pela Chubb.

6k é muita coisa, pesquisa em alguma corretora, teve seguradora que tava cobrando 11k para fazer o mesmo seguro de 2700..

Já o Ipva do ano passado foi 7k e desse ano eu ainda não vi..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

X1 2012 eu to pagando 2700 seguro, 3500 de franquia, 150k para terceiros! Isso que eu tenho 21 anos e nada de bonus pela Chubb.

6k é muita coisa, pesquisa em alguma corretora, teve seguradora que tava cobrando 11k para fazer o mesmo seguro de 2700..

Caraio...então preciso pesquisar melhor esse seguro!!! 6k é muita coisa cara....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu seguro tá muito barato, nunca vi valores assim para BMW no eixo RJ-SP, quanto mais nesse seu perfil e sem bônus. Corre um serio risco de quando for renovar esse valor duplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro é assim mesmo, tem que cotar em muito lugar. Varia demais! O primeiro orçamento do daqui de casa foi 4,5k , e isso pq era um carro simples , mas achamos por 2k, e de rede mais confiavel.

E eu sempre rodo 20~25k Km por ano. E em geral vejo o pessoal fazer isso mesmo, poucos fazem 10k.

Mas alem da procedencia conhecida, sao 125k Km mais de estrada, com manutençao em dia, da pra encarar. Deve estar menos sambado do que um semelhante com 80k KM de ciclo urbano.

Compartilhar este post

Link para o post
Punto atrás foi feito para anão, C30 é 2+2, Bravo acho compatível com os demais, pelo que eu me lembro o Tiida me parece o maior, no que eu andei até o banco traseiro tinha encosto reclinavel.

Agora essa BMW no Leblon de 40k, pena que deixou passar , da próxima posta aqui....

Nao fala nao cara! Pqp! Era de uma velhinha! Unica dona todas notas de revisao feitas na autokraft! Pqp! Fiquei meio "assim" por ser 2004, liguei, e a velhinha me tratou super bem! Eu disse que ligaria para ver o carro, mas pelas fotos (na garagem) ja dava p ver o quao novo era o carro, mas 1 semana dps eu liguei e ja tinha ido embora :( mermao! Me arrependo amargamente de nao ter ido la! Pqp!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu seguro tá muito barato, nunca vi valores assim para BMW no eixo RJ-SP, quanto mais nesse seu perfil e sem bônus. Corre um serio risco de quando for renovar esse valor duplicar.

:+1

Chubb eh otima na hora de fazer, na hora de pagar, senta que vem trolha!

Compartilhar este post

Link para o post

BMW, isso sim é um carro.

Meu velho comprou uma 328i ta com 5 meses, lindo demais. Ele antes tinha uma Mercedes C180 que era segurada pela Porto Seguro. Com rastreador e tal o seguro era na faixa de R$ 4.500,00. Quando ele comprou a BMW o endosso seria de R$ 2.200,00. A vendedora da BMW ofereceu um seguro através da BMW (segundo ela numa seguradora de alto padrão) e o velho recebeu R$ 300,00 de volta. Cotando um seguro novo sem bônus ficava na casa dos R$ 2.800,00. Pago do Vectra (Elite 2008) R$ 2.000,00 na Porto Seguro. Ambos com R$ 150mil para terceiros, 110% FIPE, carro reserva 30 dias, R$ 10mil dano moral, R$ 50mil de danos por passageiro, vidros, farois, lanterna e retrovisor.

Minha irmã mora nos EUA, o marido dela tem uma BMW 325i 2009 que está com 190mil milhas (+- 304mil km) e até hoje foi trocado apenas o óleo, filtros, disco e pastilha de freio e pneus. Tudo bem que o combustível lá é top, ruas top, mas deve ter uma mecânica muito robusta mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc mora em portugal?

Teu carro eh diesel?

Aqui no brasil temos 4 problemas: estradas ruins, combustivel pessimo, manutenção absurda e proprietário muquirana que nao quer pagar manutenção

o carro e a gazolina

eu moro na belgica a vantagen daqui que as estradas sao todas boas eo os proprietario aqui fazen a manutencao em dias

eu troquei a suspencao do meu carro para colocar uma suspencao de roscas quando nos desmontamos os amortecedores nos tivemos uma surpresa os amortecedores erra os originais de eles estavao comos novos

Compartilhar este post

Link para o post

130.000 km

Depois da compra já rodou muito? Quanto gastou de mantencao?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da compra já rodou muito? Quanto gastou de mantencao?

Amigo ele já falou no topico..

Cerca de 5 mil para deixar ela 100% e é só alegria.

Fonte:

Olha cara, 125.000 km não é pouca coisa, mas se tratando de uma BMW, se foi bem cuidada com manutenção em dia dá pra encarar.

Eu tenho uma série 3, hoje está com 142.000 km, fiz uma revisão nela há uns 6 meses, troquei algumas peças da suspensão (buchas, amortecedores, kits batente, coifa, etc), discos e pastilhas de freio entre outros. Se fosse fazer na concessionária gastaria uns R$ 8 mil, comprei as peças originais e troquei aqui com meu mecânico ficou na casa dos R$ 5 mil. Bom, mão de obra fora da concessionária é sim um grande problema pra carros importados desse nível, muita gente não quer nem mexer e alguns metem a faca.

Câmbio, se for AT dificilmente terá problemas, isso aguenta mais o dobro da km.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...