Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

DanielFerreira

Chevrolet oferece Montana Combo a partir de R$ 40.474

Recommended Posts

Postado em

Versão é ofensiva ao projeto defasado da Fiorino

01_GM_020_17-12-12_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800

A Chevrolet divulgou hoje oficialmente a versão Combo para a Montana. A variante consiste em uma versão furgão da pequena picape, método adotado pelas montadoras a partir da década passada, onde os furgões derivam de picapes, e não mais de modelos compactos, como no caso da Fiorino, e das antigas VW Van e Seat Inca. A ideia é expandir o mercado da Montana e combater também o concorrente da Fiat, desgastado pelo tempo, uma vez que seu projeto data de 1983. A versão será direcionada para frotistas, mas nossas fontes afirmam que ela já vem sido vendida há algum tempo pela rede Chevrolet.

A Montana Combo será oferecida em uma única versão, a LS, equipada com o motor 1.4 EconoFlex. A LS terá três configurações, segundo a GM: a R6W, a mais básica, que parte de R$ 40.474, com sistema de luzes follow me home, aquecedor e banco do motorista com ajuste de altura, a R6X, que soma direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, barra de <a href="http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2012/12/chevrolet-oferece-montana-combo-partir.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter#" rel="nofollow" style="cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;">proteção no vidro traseiro e computador de bordo, por R$ 43.006, e, por fim, a R6V, que adiciona ar-condicionado, rádio com bluetooth e reconhecimento de fala, vidros elétricos one-touch com antiesmagamento e dentre outros equipamentos. O preço vai para R$ 47.115.

02_GM_036_17-12-12_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800

A GM não especifica se o airbag duplo é oferecido de série ou se não é oferecido em versão alguma. Caso proceda a segunda informação, será uma falha incompreensível da Chevrolet por não oferecer tais equipamentos a essa altura do campeonato – faltam pouco mais de um ano para a lei que obriga os carros brasileiros a contarem com o equipamento entrar em vigor. Com os equipamentos de segurança, mesmo que R$ 5 mil mais cara, a Montana Combo é ainda mais vantajosa que a Fiat Fiorino, tanto pelo conforto quanto pelos 10 anos que separam cada projeto. Ainda assim, é R$ 8 mil mais cara que uma Kangoo Express, que vem sendo anunciada por R$ 32.990.

Postado em

Cara a fiorino eh excelente! Pode ser "velha", mas eh muito boa! Espaçosa, "confortável" e durável!

Agora, a "kanguruuu" express, vale realmente os R$33mil??? Sei la! Eu fico com os 2 pes atras com a renault! Tem aquela maiorzinha a diesel por R$62 mil, parecida com a sprinter...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Postado em

tem várias empresas que fabricam esse tipo de capota há bastante tempo

usa o carro com essa capota na empresa ,

depois tira a capota e coloca a tampa original na hora de revender,

daí vende como pick-up onde tem maior valor de revenda

Postado em

A versão "banco e motor" custa R$ 5 mil a mais que a Fiorino, não vi vantagem aí.

E falando nos 10 anos de diferença do projeto, comprova que o projeto da GM é de 1993. Grande diferença, uma carro com projeto de 30 anos ou de 20 anos?

Postado em

A versão "banco e motor" custa R$ 5 mil a mais que a Fiorino, não vi vantagem aí.

E falando nos 10 anos de diferença do projeto, comprova que o projeto da GM é de 1993. Grande diferença, uma carro com projeto de 30 anos ou de 20 anos?

93 no Brasil.

O projeto das duas tem a mesma idade.

Postado em

Se me permite!

Correção:

De land rover é facil é mole é lindo quero ver jogar a gata no fundo da ..... MONSTRANA?

Feiiio de mais da conta sô!

Serve nem para carregar uns feno.. Mil vezes a fiorino!

Postado em

Fora que a Fiorino tem manutenção bem mais barata.

Um conjunto de faróis da Fiorino é baratíssimo, manutenção corriqueira idem.

Imaginem quanto não custa esse farol do trágile.

Postado em

Fora que a Fiorino tem manutenção bem mais barata.

Um conjunto de faróis da Fiorino é baratíssimo, manutenção corriqueira idem.

Imaginem quanto não custa esse farol do trágile.

Ainda mais em se falando de carro de frota.

Conheço empresa que com 1 ano, só tinha calhau no pátio.

Postado em

Agora, a "kanguruuu" express, vale realmente os R$33mil??? Sei la! Eu fico com os 2 pes atras com a renault! Tem aquela maiorzinha a diesel por R$62 mil, parecida com a sprinter...

Aqui na empresa tem 3 vans dessa ai da Renault. Não vale nada o motor. Menos de 1 ano, com em torno de 50 mil rodados, já estava cheia de defeitos... presenciei até uma que morreu na estrada do nada. Sendo que a empresa que alugamos as vans dá manutenção direitinho nelas e tal.

Quanto à monstrana... PQP... me lembrou a cabeça dos ETs de filme de Bollywood. Feia pa ca*****...

Postado em

Cara a fiorino eh excelente! Pode ser "velha", mas eh muito boa! Espaçosa, "confortável" e durável!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Eu ainda acho a Doblo uma opção melhor que kangoo ou fiorino.

Postado em

Pode ser feio mais em São Paulo é um carro que está tendo muita saída.

Semana passada eu vendi minha Strada, e estou pensando em adquirir uma Montana, mesmo ela sendo feia pra meu uso ela tem custoxbeneficío.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...