Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tem um desses na garagem de casa parado a algum temp kkk (eclipse gsx 91 4x4)... Bacaninha viu huashuas

Eu infelizmente nunca dirigi um, mas dizem que e muito mais divertido que os mais novos.

Eu so vi um pessoalmente(em SP e estava a venda, pena eu não ter $$) e e muito top, 200cv, farol escamoteável, tração integral, todos os possíveis mimos da epoca....top top.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu infelizmente nunca dirigi um, mas dizem que e muito mais divertido que os mais novos.

Eu so vi um pessoalmente(em SP e estava a venda, pena eu não ter $$) e e muito top, 200cv, farol escamoteável, tração integral, todos os possíveis mimos da epoca....top top.

A GSX é mais lenta que a GST, só que faz curvas melhores.

Acho a GST (mesmo as mais novas) um tesão de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona esse lance de farol escamoteável, vc remove-o e põe em cima do capô, ou em cima do bloco do motor por ex. ???????? Ou arrânca fora e vai procurar dentro do carro aquela camisinha caida por dentro do carro????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hand26 hand26 hand26:pirou: :pirou: :pirou:

:blink: da uma olhada!

:legal:

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim, tudo ok !! :rever1:

:+1 :+1 :+1

Obs: Diga-se de passagem que é um senhor carro.. Vsf !!

:blink: da uma olhada!

[media][/media]

:legal:

Editado por LÉSK DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post

Kakakakakak

Fica o dito pelo não dito danádo!! :vts

kkkkkkkkkkkkk

E eu estou ate agora tentando entender se ele zoou com o meu post ou se ele falou serio!

Compartilhar este post

Link para o post

90% das vezes eu não consigo entender o que vc escreve. E os outros 10% que entendo, me arrependo de ter entendido.

hAUhauaHuaHauhauaHUAhAauhauahuahuahauhauaHuahaUhauahuahaUAH Exatamente isso! AHuaHauhaUhauAHuAhA

Compartilhar este post

Link para o post

Brother é o teu primeiro carro então não vai procurar sarna pra se coçar.

O kadett GS a alcool vai fazer 5 na cidade estourando, ainda mais que é um carrinho andador por ter bom torque e as primeiras marchas encurtadas tu vai derrete em todo sinal.

O XR3 tb é um bom carro mais mto ruim de peça em especial acabamento. Será um constante garimpo seu.

Meu conselho como primeiro carro é um golzinho assim:

f3aa6cc91ffc056b9495aa0acdab4f07.jpg

Qualquer um consegue comprar, abastecer, manter e vender. Se quiser se divertir um pouco compra um 1.8 q te dá margem para trabalhar em cima dele posteriormente se não tens essa pretenção vai de 1.6 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother é o teu primeiro carro então não vai procurar sarna pra se coçar.

O kadett GS a alcool vai fazer 5 na cidade estourando, ainda mais que é um carrinho andador por ter bom torque e as primeiras marchas encurtadas tu vai derrete em todo sinal.

O XR3 tb é um bom carro mais mto ruim de peça em especial acabamento. Será um constante garimpo seu.

Meu conselho como primeiro carro é um golzinho assim:

f3aa6cc91ffc056b9495aa0acdab4f07.jpg

Qualquer um consegue comprar, abastecer, manter e vender. Se quiser se divertir um pouco compra um 1.8 q te dá margem para trabalhar em cima dele posteriormente se não tens essa pretenção vai de 1.6 mesmo.

Duro é achar um desta na faixa de valor que o cara quer (pode)... Mas um golzinho acho que seja uma compra mais racional mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duro é achar um desta na faixa de valor que o cara quer (pode)... Mas um golzinho acho que seja uma compra mais racional mesmo.

É uma compra racional se for pelo valor que realmente vale.

Pelo valor que dono de gol acha que vale, é melhor comprar carro mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um G2 96 1.6 deve fazer uns 10km/l na cidade e uns 15km/l na estrada e anda....

Esse eh O carro.

Eu tenho um tambem, vermelhinho, Cli 1.6 monoponto.

faz 10km/l pisando, na estrada de boa ja fiz 17km/l, e o meu nem ta 100% ainda! To com 145000km originais.

Fora que o carro ANDA quando pisa. Facinho de dar 160, 170...

Manutencao ridicula de barata.

Mas sinceramente, pra andar em sampa, de carro, em horario de pico? vai ficar 3h pra chegar na faculdade...

Compartilhar este post

Link para o post

To vendendo meu golzinho Bola 97 1.6 (Fiz o motor faz 1 mes motor ta 0 ) Preto Fosco, 8 conto ! ;D Se interresar manda MP,da pra negociar ;D !

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...