Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Joel SS

Bora x Civic x Corolla x Vectra

Recommended Posts

Postado em

Tenho um corolla, e não tenho medo de reclamar! Carro bacana, consome pouco se vc não quiser sair pulando na frente toda hora... completo de tudo! O meu é SE-G, vem ate com piloto auto, etc etc....

..mas a fielder eu não sei se vale muito à pena! O seguro dela é quase o dobro do corolla. Talvez por as peças serem mais difíceis de ser encontradas, sei lá!

Tudo bem que a mecanica é a mesma.. mas se bater a traseira e não for PT, vai sofrer pra encontrar peças!

Postado em

na moral, o pallas é bacana, realmente um carrão.

fo** é o consumo do bicho. deve beber mais que o mundo!

e a galera indicou o GT pelo CxB e por ser mais novo que os outros.

ou seja, é um carro honesto, gostoso, já nao tem mais problemas crônicos e por estar a tempo no mercado, já nao é dificil de achar peças.

Postado em (editado)

É excelente a posição de dirigir!

Mesmo quando to atrás do meu pai (também 1,90m), sento confortavelmente, não é "AQQQQUUEEELE ESPAÇO", mas dá pra ir de boas...

To pra ver carro com maior espaço interno do tamanho do Golf. (mesma categoria)

O novo focus! Bicho, ja tivemos um golf e o focus da um banho em espaco no golf! Na boa? Eu fico muito confortavel no banco traseiro! Tb tenho 1,90m! Posso falar tudo, mas nisso, o focus eh imbativel!

O fo** q o focus eh uma mer**! Hauahauahauhauahauahau :vts

Ps: hj andei num doblo taxi, pqp! Mermao! Tem espaco p vc bater 100m rasos dentro do carro! Fui comprar carne pro churras aqui no trabalho e 2 carrinhos cheios de compras e nao chegou nem na metade da mala (e tinha 2 botijoes gigantes de gnv na mala)

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

O novo focus! Bicho, ja tivemos um golf e o focus da um banho em espaco no golf! Na boa? Eu fico muito confortavel no banco traseiro! Tb tenho 1,90m! Posso falar tudo, mas nisso, o focus eh imbativel!

Ps: hj andei num doblo taxi, pqp! Mermao! Tem espaco p vc bater 100m rasos dentro do carro! Fui comprar carne pro churras aqui no trabalho e 2 carrinhos cheios de compras e nao chegou nem na metade da mala (e tinha 2 botijoes gigantes de gnv na mala)

espaço do Doblo é bruto mesmo rsrs

Postado em

Se vc ler o primeiro post, vai ver que não é somente minivan e SW.

Estou me referindo aos portas malas... o cara vendo Livina e Gran tour, vc falar que o Golf tem puta porta mala é quase uma ofensa heheeh

Aliás, nem quis falar porque sabia que vc não ia gostar, mas o golf eu acho bem ruim o conforto...

Postado em

Estou me referindo aos portas malas... o cara vendo Livina e Gran tour, vc falar que o Golf tem puta porta mala é quase uma ofensa heheeh

Aliás, nem quis falar porque sabia que vc não ia gostar, mas o golf eu acho bem ruim o conforto...

Hahahahahaha

Cara uma coisa !! Eu achei o livina horrível!!! Apertado pacas!!!! Pra sentar 3 um do lado do outro tem que ter no máximo 3 amos de idade cada!!! E ser magro!!!! Hahaha ate o jaca j6 e mais espaçoso !!!!!

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Postado em

Hahahahahaha

Cara uma coisa !! Eu achei o livina horrível!!! Apertado pacas!!!! Pra sentar 3 um do lado do outro tem que ter no máximo 3 amos de idade cada!!! E ser magro!!!! Hahaha ate o jaca j6 e mais espaçoso !!!!!

Livina nós usamos na empresa, tem umas 40... pra dirigir eu até gosto, o espaço atrás nunca reparei pq só andei sozinho...

Postado em

Livina nós usamos na empresa, tem umas 40... pra dirigir eu até gosto, o espaço atrás nunca reparei pq só andei sozinho...

Cara, eu com 1,88 de altura e 130 kg fiquei bem apertado!!!! Ate pra dirigir!

Postado em

Eu tenho 1,65 e quase 100kg huahuahuah... altura nunca foi problema nos carros...

Postado em

Eu tenho 1,65 e quase 100kg huahuahuah... altura nunca foi problema nos carros...

. Tu e gordão cara!!!!

Postado em

Joel, hj conversei com um camarada que tem uma GT 2.0 e ele disse o seguinte:

Verifique se tem chave/cartão reserva.

Verifique FORTEMENTE suspensão e parte elétrica(trava, abertura do PM, vidros, A/C......)

Do resto normal, motor, cambio, estado geral do carro.... etc..

Pelo que ele disse, manutenção e carinha, consumo na estrada gira entorno dos 10/11 km/l(andando sussa).

Sobre conforto e espaço, segundo ele é muito top, mimos ele disse ter de sobra

Sobre desempenho disse ser muito bom, a unica ressalva que o carro e pesado e em velocidades maiores não e muito bom de curva.

:legal:

Postado em

Tenho um corolla, e não tenho medo de reclamar! Carro bacana, consome pouco se vc não quiser sair pulando na frente toda hora... completo de tudo! O meu é SE-G, vem ate com piloto auto, etc etc....

..mas a fielder eu não sei se vale muito à pena! O seguro dela é quase o dobro do corolla. Talvez por as peças serem mais difíceis de ser encontradas, sei lá!

Tudo bem que a mecanica é a mesma.. mas se bater a traseira e não for PT, vai sofrer pra encontrar peças!

Essa informação da Fielder é importante, obrigado.

Meu corsa velho de guerra é só chutar uma moita que aparece tanta peça que dá até pra montar um carro novo...

Eu pensei no corolla justamente pelo teu tópico, que vc trocou o Gol mais novo pelo corolla 2005, acho, e não se arrependeu nem um pentelhonésimo...

Postado em

na moral, o pallas é bacana, realmente um carrão.

fo** é o consumo do bicho. deve beber mais que o mundo!

e a galera indicou o GT pelo CxB e por ser mais novo que os outros.

ou seja, é um carro honesto, gostoso, já nao tem mais problemas crônicos e por estar a tempo no mercado, já nao é dificil de achar peças.

Carro que bebe mais que o dono não dá certo... Não quero concorrência, hehehe

Postado em

Doblo o meu tio me recomendou comprar uma... Ele brincou que mais um pouco poderia dirigí-la de pé...

:vts

Postado em

Mano, vc não devia ter emagrecido bem mais que isso por causa do problema do coração???

Tá esperando morrer pra ficar magrão???

Putz, Marcelão então.... Eu tenho 102kg e 1,84 e já me acho ô obeso...

Tu vai ser a minha referência em conforto para dirigir no quesito largura...

Se o Marcelo não ficar batendo com o ombro no vidro da porta do motorista posso comprar o carro que tem espaço....

. Tu e gordão cara!!!!

O sujo falando do mau lavado... Eu idem! [^]

:vts

Postado em

Joel, hj conversei com um camarada que tem uma GT 2.0 e ele disse o seguinte:

Verifique se tem chave/cartão reserva.

Verifique FORTEMENTE suspensão e parte elétrica(trava, abertura do PM, vidros, A/C......)

Do resto normal, motor, cambio, estado geral do carro.... etc..

Pelo que ele disse, manutenção e carinha, consumo na estrada gira entorno dos 10/11 km/l(andando sussa).

Sobre conforto e espaço, segundo ele é muito top, mimos ele disse ter de sobra

Sobre desempenho disse ser muito bom, a unica ressalva que o carro e pesado e em velocidades maiores não e muito bom de curva.

:legal:

Opa, valeu a informação...

Quem sabe procuro uma 1.6, a relação km/l deve ser melhor.

Como não costume sentar o pé, acho que vai ser tranquilo então!

Obrigado.

Postado em

Não pensando em desvalorização, dando uma olhada rapida web ainda acho o Xsara mais negocio com ~30k vc pega uma 09.... e de conforto acho que da banho em muito carro por ai.

Da uma olhada:

http://www.webmotors.com.br/comprar/citroen/xsara-picasso/1-6-i-glx-16v-flex-4p-manual/4-portas/2008-2009/8801408

http://www.webmotors.com.br/comprar/citroen/xsara-picasso/1-6-i-glx-16v-flex-4p-manual/4-portas/2009/9251334

Postado em

na moral acho o Xsara Picasso feio demais pqp AIUEhauieahIUEAaiuehaiu

iria no Corolla/ Filder ou Doblo

Eu tbm não acho muito bonito, mas em questão de conforto e espaço!!!

Porr@ falar que o dobRo e mais bonito, c ta de brinks neh!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...