Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kanei

Porque lojas fazem promoções sem pé nem cabeça?

Recommended Posts

cx_trio_stock_simples_anuncio.jpg

Como alguém tem coragem de por um amplificador que manda 50rms por canal(2canais), pra alimentar um "trio pequeno" de uns 300rms, será que hoje em dia tem pessoas que caem nesses contos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se caem?? oferece pro queiroz pra vc ver, kkkkkkkkkkkk , muitos se deixam levar pelo impulso ou má instrução

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: Por que lojas fazem promoções sem pé nem cabeça?

Resposta: Porque tem cliente sem pé nem cabeça que compra essas "coisas" e depois abre tópico no Af dizendo que o som não ta bom..

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

P/vender pamonha, picolé, rede, frutas, ovos, etc, 50W tá bão d+. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta: Porque tem cliente sem pé nem cabeça que compra essas "coisas" e depois abre tópico no Af dizendo que o som não ta bom..

Eu ri, jamais compraria algo assim.

Essa ja foi minha paixão:

Hoje em dia so SQ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se caem?? oferece pro queiroz pra vc ver, kkkkkkkkkkkk , muitos se deixam levar pelo impulso ou má instrução

me manda o linki do anucio vou compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri, jamais compraria algo assim.

Essa ja foi minha paixão:

Hoje em dia so SQ ;)

Já tive 14 cornetas 2 tw e 2 sub up grade!! Hahahahahahahahaha

Vergonha!!!!

Hj e SQ!!!! Evolui ou nao????? Ahhahaa

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda existe esse tipo de coisa porque tem os clientes que querem numero,

se oferecer pra ele um módulo fosgate de 2 canis de 50 rms ele não vai querer poruqe tem esse de 500 bem mais barato

e com sub é a mesma coisa,

se falar que o sub tem 150 rms não vende nem pra minha mãe

daí colocam esses sub de 500 rms e vende que nem água

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguém tem coragem de por um amplificador que manda 50rms por canal(2canais), pra alimentar um "trio pequeno" de uns 300rms, será que hoje em dia tem pessoas que caem nesses contos?

Pq isto vende pra ca*****!

Nego chega lá com a grana contada, vende até o vale transporte do mês, e só quer sair de lá com um trio.

Igual um amigo meu, colocou 2 6x9 numa caixa no porta-malas com um booster corzus toscão, e jurava que tinha um puta de um som.

Compartilhar este post

Link para o post

vende muito mesmo... comecem a reparar nos supermercados , volta vem um e abre a mala com uma dessas jogadas na mala ....

Compartilhar este post

Link para o post

Quer usar um trio desses use, mais pelo menos os logistas deviam ter o a ideia de não enganar clientes e vender com uma potencia que seja equivalente aos equipamentos que ela vai empurrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nego chega lá com a grana contada, vende até o vale transporte do mês, e só quer sair de lá com um trio.

Igual um amigo meu, colocou 2 6x9 numa caixa no porta-malas com um booster corzus toscão, e jurava que tinha um puta de um som.

Muito parecido com um amigo meu, que acha que entende de SOM!! Ele gastou R$1.300 pro cara da loja colocar 2 6x9 da Pioneer, uma "caixa amplificada" com um sub de 6" da Shutt, 1 Kit 2 Vias da Bravox e um Player da Pioneer + instalacao !!! Agora me fala, R$1.300 por uma mer** dessa?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu dei risada da cara ele e ele ficou putinho! E ainda fica desfilando com o carro com o som alto q nem tem grave direito achando que ta causando e DETALHE, TUDO DISTORCENDOOOOOOO!! Quando eu ando com ele no carro, eu tenho VERGONHA [^]

Falei na cara dele: mano voce eh muito otario mesmo, inves de me esperar (pq eu ia levar ele numa loja pra comprar um som firmeza) ja foi instalando essa mer** de som, mas como vc apressado, agora aguenta!!

Eu fiquei de careta quando ele falou q pagou R$1.300 numa mer** DESSAS! :banghead:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

vende muito mesmo... comecem a reparar nos supermercados , volta vem um e abre a mala com uma dessas jogadas na mala ....

No Extra você encontra (ou encontrava, sei lá) os produtos da HBuster. Amplificador, sub com caixa, etc.

Você pode sair de lá com uma "sonzêra da zôrra" pagando com seu vale alimentação... hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!...já me consultaram a respeito de por os DAD em caixas amplificadas....qd viram o preço desitiram...falaram, não dá preço o povão quer potência inflacionada....vai "boster" mesmo...vai ficar uma "bost..acústica"

o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, com 50watts, a sensibilidade de um driver e um tweeter associado a um publico que só espera um som alto a baixissimo custo, essa é a opção mais facil!

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, com 50watts, a sensibilidade de um driver e um tweeter associado a um publico que só espera um som alto a baixissimo custo, essa é a opção mais facil!

Se for pra ter um driver + Tw em um amp de 50rms, mais facil por na saida do player :P

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que a galera usa 4 cornetas pra 2 subs, eu diria que isso aí só vai tocar proporcionalmente mais baixo que os pamonheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo questão de referência! Pra quem nunca teve nada, qualquer coisa tá bom demais kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria de vc´s não são de S.P, se qualquer dias desses vir pra cá, de uma passada na rua Sta Efigênia, no centro, principalmente de sabado depois das 10h da manhã, todas as duvidas que vc tiver relação a esse assunto do topico serão esclarecidas! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não, graças a Deus eu vi esse post e vou poder desabafar... Semana passada ouvi uma que quase cai pra trás...

Tava aqui em casa instalando um JL que tinha comprado e arrumando a fiação do amp... Eis que surge o irmão do meu caseiro e solta a pérola: " Aoo patrãozinho, ta instalando uma sonzera ai é? Ix, mais essa caixinha ai não vai dar pra nada não rapaiz! Vem ver o que eu tenho aqui!

E me abre a caçamba de uma ranger, mostra 4 subs falcon de 12 e fala "Isso sim que é som rapá, inda empurrado por 2 banda e o tocador é paioni!" Não tem melhor, é o melhor que existe de som isso aqui! "

Bom, eu não sei nem o que eu falo paa um cara desses né.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah não, graças a Deus eu vi esse post e vou poder desabafar... Semana passada ouvi uma que quase cai pra trás...

Tava aqui em casa instalando um JL que tinha comprado e arrumando a fiação do amp... Eis que surge o irmão do meu caseiro e solta a pérola: " Aoo patrãozinho, ta instalando uma sonzera ai é? Ix, mais essa caixinha ai não vai dar pra nada não rapaiz! Vem ver o que eu tenho aqui!

E me abre a caçamba de uma ranger, mostra 4 subs falcon de 12 e fala "Isso sim que é som rapá, inda empurrado por 2 banda e o tocador é paioni!" Não tem melhor, é o melhor que existe de som isso aqui! "

Bom, eu não sei nem o que eu falo paa um cara desses né.

Oferece o seu jl nos falcon dele :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk,na loja de um amigo,tinha um fiat 500,com uma caixa trio,um pioneer 307 de 12,tweeter uma corneta e uma pyramid 800w.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...