Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

thinistro

duvida cruel 6 sds 815 ou 4 tornado 5000 18

Recommended Posts

Postado em

Então podes ganhar dinheiro com isso! Quando o cara tiver ampli sem led clipping, ele liga pra você, e você fica com uma lanterninha sinalizando! Show de bola!

orelhaclipping. :vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

Osciloscopio!

Como que você sabe quando um Tornado está distorcendo e provavelmente não consegue saber quando outro modelo de falante está distorcendo? Se você realmente sabe o que é distorção, vai identificar com qualquer falante, driver, tweeter de 5 ou 5000watts...

Postado em (editado)

Osciloscopio!

Como que você sabe quando um Tornado está distorcendo e provavelmente não consegue saber quando outro modelo de falante está distorcendo? Se você realmente sabe o que é distorção, vai identificar com qualquer falante, driver, tweeter de 5 ou 5000watts...

Cara, tu não entendeu...

...ele É o osciloscópio!

Com função de RTA, amperímetro e voltímetro....

..all-in-one!

Babe de inveja :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Agora, falando sério... clipping geralmente é em 1% de distorção.. pra perceber de ouvido, se vc tiver um ouvido MUITO treinado, consegue ouvir aos 20%... se for uma pessoa normal, aos 50% e um distraído, só perceberia om 80% de distorção!

Vovozinha tá fraca hein?

kkkkkkkkkkkkk o-o-

Editado por blOom
Postado em

esse cara vem pedir opinião e fica criticando a opinião da galera que so quer ajudar o cara. mano se tu viu tocando e gostou porque vem aqui pedir opinião?

cada doido ;x , 1000 amperes para uma fonte de 200ah ? so se tu deixar ela carregando mts horas antes de ir pra zuadeira.

Boa sorte no projeto cara, espero que goste.

Postado em (editado)

Fod**** das fonte parruda (acima 200a) e achar lugar pra ligar, pq pessoal muitas ligar direto postes de luz, dai já viu mas tipo Sd 16 k uma dB sond 160 já segura

Nao tem problema c precisar umas 8 hs pra carregar as bateria né!

Cara monta logo esse trem, hehehe

Editado por ADILSONBP
Postado em

rsrs, to ancioso , isso que eu to preocupado, a fonte de 600 a alem de ser o dobro do preco, deve puxar muito, tenho medo de desarmar o quadro da minha casa.. sera que a usina 200 amp deixa tocando o stetsom 14k2 em 14,4v ? obrigado a todos que estao me ajudando

Postado em

bruto!

vlww daniel!! rs os bichinhos estão tocando bonito dimais!!, o engraçado que o pessoal reclama muito da falta de atack dos over, não testei ainda so com 2 unidades mas com 6 tocando eletronica ou psy, fica absurdo de forte e com o cone bem controlado, tocando reggae do SOJA fica lindo desce até meados 40/50hz quando tiro o subsonico, bummmmmmmmmm rpa ficar bem flat eu coloquei todas as configuração da caixa no winisd e fui adicionando lpf, hpf, Eq parametrico, etc até ficar com uma curva legal, depois fiz a mesma coisa no processador e fico perfeito, do jeitinho que eu queria rsrs..sobre os mg400 não precisa nem falar ne rs, proximo passa é fazer uma cornetada pra eles [¨]

Eis a minha pergunta, uma fonte de 200 amp segura um 14k2 ? Quanto tempo em media demora para carregar 800 a 1000 amp de bateria ? OBG

eu tenho quase 17krms de amplificador no carro e 800a de bateria...tenho 3 alternadores de 120 pra dar conta de carregar elas.... quando uso o som parado ligo uma Usina de 120a e ela da conta do recado tranquilo o som fica tocando por horas proximo do volume de clipar o grave e a tensão não abaixa pra menos de 13v , mas isso se as baterias ja estiverem com uma carga boa. pq c vc for pra um campeonato por ex com as baterias esgotadas e ligar a fonte não vai resolver muita coisa....intão se vc manter as agm sempre carregadas, e usar uma fonte de 150 a 200a eu acho que ela vai segurar bacana, pq como o amigo falou, não é quialquer lugar que vc pode sair plugando essas fontes assima de 300a. abs

Postado em

pega 3 dessas

http://www.bateriaau...-200Ah-GP12-200

+ fonte dbsound 160A

+ sd 16k + 4 tornado 5000

eu seguro todo meu som com uma dessas + fonte dbsound 80A.

14.4 e subindo mesmo com o som no talo.

ps - engraçado q a última vez q falei com meu vendedor da getpower, ele me disse q só tinha bateria até 40A, ai eu comprei firstpower. pasmafaute

Postado em

ca***** cada bateria e 1200 kkk. Nem tem como, eu já tenho 4 alphacell, vou comprar mais quatro, consigo arrumar muito barata e as vizinhas são boas RS, essa dbsound é melhor que usina 200 ? Quanto ta um SD 16k? Obg

Postado em

ca***** cada bateria e 1200 kkk. Nem tem como, eu já tenho 4 alphacell, vou comprar mais quatro, consigo arrumar muito barata e as vizinhas são boas RS, essa dbsound é melhor que usina 200 ? Quanto ta um SD 16k? Obg

Postado em

EEEEEEE REDES TELEFONICAS TAO FUDIDAS Kkkkkkkkkk

O pessoal "dizem" que a JFA e a DB sao melhores que a usina !

Postado em

Estou acompanhado e se poder qqueria que alguem tirasse minha duvida

Afonte tmbem carrega bateria ou ela so mantem a carga e para carregar bateria e somente um carregador memo

Postado em

Afonte tmbem carrega bateria ou ela so mantem a carga e para carregar bateria e somente um carregador memo

depende do tamanho da fonte e do consumo.

se vc tiver uma fonte de 100A e o consumo for 80A, vc tem uma folga pra carregar as baterias.

se for ao contrario, as baterias acabam descarregando, mas demora mais.

Postado em

carrega sim, quando o som não ta ligado vc liga a fonte ela carrega as baterias igual esses carregadores normais de baterias quanto maior a amperagem da fonte mais rapido ela carrega a bateria..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...