Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

thinistro

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre thinistro

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 31-07-1991

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 oversound insanno 3000 15" caixa duto retangular, sd 5000 2 ohms, taramps 1200 x4, 4 d405, 2 st400, 2 kit duas vias , jfa x5, voltimetro jfa, controle 200 m jfa, 2 baterias alphacel de gel modelo 210 gxl, alternador de 90.
  • Tuning
    por enquanto todo original
  • Nome Completo Real
    thiago carvalho

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    rio
  1. o menudo falou que ja fez varias caixas dentro de carros, tem um vectra por aqui com 2 de 18 tambem. Eu preferi colocar 2 d405 trio , eu gosto de cortar de 500hz em diante... e aqui no rj é dificil encontrar etd para vender.
  2. Kkkk po aqui na minha regiao do rj nunca pediram para ver step... se o pneu furar eu ligo pro seguro kkkk
  3. Sim a caixa foi feita dentro do carro, so quebrando p tirar. Uhum porem n tem espaço na corneteira... mas achei o som dos tweeters com presença msm estanto pros lados. Eu ia colocar 2 9950 mas nao ia caber e fora o peso absurdo. Eu ouvi muito pouco mas da pra sentir que é bem picudo na casa dos 70hz ~80hz e o controle de cone ta otimo, mesmo cortado em 45~180hz o af nem se mexe. Obg pelas opnioes !
  4. É mas nao tenho condiçao de trocar eles para colocar um par de tornado 5000. Quero vender meus outros 2 e comprar os drivers. É mas esse meu instalador é representante da over e todos os projetos ele pergunta para o emerson (engenheiro da over) se vai ficar legal. Bom se ficar ruim, so poderei trocar os falantes porque a caixa so sai quebrando kkk
  5. É verdade tinha esquecido que eu usei 4 ovs e agora so vou usar 2, da 2 ohms. Vou ficar com o sd 16k msm. Se eu colocar 2 medios fortes de 4 ohms pode ligar os 4 . Porem nao vai dar pra cortar diferente a via grave e medio.
  6. Galera nao consigo postar fotos, aparece arquivo grande, eu ja diminuir muuito e nada. Como proceder?? O problema de colocar os medios no tampao é o peso e o espaço , terei que colocar ainda as bocas curtas. Estava vendo com um amigo em fazer rolo num sd8000 + 1000 pelo meu sd16k. Obrigado pelas dicas e apoios.
  7. nao cabe por causa da boca da mala, mas se fizer a caixa dentro do carro dá. é amigo , no caso nao vai sobrar espaço para mgs , mas que seria bom seria ne...
  8. Boa noite galera ! Sou o cara que queimou os 4 ovs 2 dias antes do carnaval ! kkkk Entao, desisti da montana e peguei meu voyage de volta. Fui no representante da over , ele monta som (menudosom) e medimos a mala, e ele vai montar a caixa dentro do carro ! Vamos colocar 4 baterais no step, e 2 atraz da caixa, e os drivers ainda nao decidi , irao ficar no tampao. Amanha começarei a postas as fotos aqui, dos equipamentos e tal... Falta comprar o modulo para os drivers e o crossover. Enfim, acho que vai ser o primeiro voyage com 2 de 18'' ! Entao finalmente acabei o som esse final de semana. Acabei fazendo rolo no sd 16 k por um sd8000 2ohms (por questoes de espaço). E segui a opniao de quase todos em colocar dois drivers + medios e tweeters.Tirei algumas fotos e ainda essa semana vou tirar foto de traz do banco. Segue link do imageshack E o resultado ficou muuuuuito satisfatorio ! Ficou forte e qualidade impecavel. OBS : nao consegui achar o bbbuster aqui no rj e comprei um novik 4 canais que diz ter 1600 wrms, e nao achei ele fraco... ta empurrando forte ! Abraços e espero que curtem. L)
  9. Cara uma dica, use cabos rca blindados, Nao aumente o ganho dos modulos, o aterramento do seu cd ou dvd player devera ser junto com o do modulo, crossover... Quando eu tinha um taramps 1200 4 canais quando eu aumentava o ganho acontecia a mesma coisa. Fiz as modificaçoes e nunca mais tive esses problemas, espero que ajude.
  10. Boa ! Se eu colocasse mais bateria que nem tinha antes nao iria ter espaço para colocar os drivers na caçamba .
  11. Assim fica muito dificil rs, mas a 4400ti é muito cara, acho que vale mais a pena a 9950. Entao, desisti do vaso auxiliar.. Entao 740 amp de bateria + fonte 200 A da conta do sd 16k ?
  12. Eu ja tenho uma ricsom 200A O que o amello disse é verdade ? Fica somente a corrente da bateria com menor amperagem ? No caso as 4 moura clean de 170 ah/h nao irao servir mais pra nada ? obg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...